Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 1 Juventus FC (RF)

Publicações recomendadas

Disseste para não fazer deles o que não são. Mas eles são aquilo mesmo, um trio de meio campo titânico, dos melhores do mundo.

Eu mostrei-te o que o trio fez em alta competição, como equipa. Se achas titânico, é uma questão de padrões.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa a Juve face ao plantel que tem não joga grande espingarda. Aquele 3-5-2 pode ser muito forte, mas sinceramente este plantel pede claramente um 4-3-3. O Pogba é um potencial bruto do crl, mas perde tanto jogando junto à linha. O Pirlo continua fantástico, aqueles pés parecem pantufas. Depois, o Tevez é demolidor, que avançado :prayer: (como é que este homem não vai ao Mundial)?

O Benfica fez uma boa exibição, e na parte final com mais uma pontinha de sorte tinha marcado mais um golo. Grandes exibições de Enzo (devias ter vindo na altura para Alvalade :S), Garay e Siqueira. Na segunda mão se puder contar com o Gaitan e Fejsa acho que vai puder equilibrar mais o jogo a meio campo. O AG tem pézinhos mas tem de ganhar um pouco de mais intensidade, pois jogar contra estes bichos é complicado.

Ah salientar o tiraço do Lima.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do golo do Garay viro-me para o meu pai e digo:

"Nem que marquemos 100 cantos marcamos um golo de canto a estes gajos" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

80 minutos de André Gomes pqp. Ao intervalo não voltava. O Ivan entra bem em campo, não percebo porque não substituiu logo o Suki. Enzo, Lulu-Garay e Siqueira enormes. Suki a espaços na primeira parte. O JJ, por muito mérito que tem por esta excelente época (e tem), hoje não esteve lá muito bem, logo na escolha do 11 falha, e falha nas substituições, ainda estou para perceber qual é que foi aquela invenção de AG na esquerda com um extremo no banco e o Rodrigo em campo.

Uma notinha para o arbitro também. Horrível. Errou para ambos os lados, mas pendeu a balança ligeiramente para o lado da Juve

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos jogadores que tem, sim, a Juve é uma equipa de primeira linha europeia e coloca dificuldades a que o Benfica não está habituado, como se viu hoje. Qual é a dúvida?

Aqui está a minha opinião sobre a eliminatória:

Não percebo onde é que queres chegar, sinceramente. O que eu refutei foi a tua afirmação de que o Benfica, actualmente, só não dava chocolate "ao Bayern, ao Real e talvez ao Barcelona".

Eu disse que o Benfica não tinha hipoteses contra essas equipas. Que o resto tinhamos hipoteses de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mostrei-te o que o trio fez em alta competição, como equipa. Se achas titânico, é uma questão de padrões.

Liga Europa e Serie A não são alta competição também?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi uma Juventus assim tão forte para ser muito dificil passarmos.

Sim são fortes, em casa ainda mais mas ou não jogaram o que sabiam na Luz ou não vejo uma hyper mega equipa como falam.

E como já se falou o Benfica é bem capaz de marcar golos lá.

Do meio campo fortissimo que falaram, o Pirlo dispensa apresentações, o Vidal se jogar não deve estar a 100% porque esse conheço e é muito bom, agora do que falavam do Pogba que eu nunca tinha visto jogar não me impressionou, combativo sim mas tambem muito faltoso e ofensivamente não é uma maquina isso se os jogos dele forem todos como hoje.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogarmos o que jogámos hoje lá, vemos a final na TV. No entanto, esta equipa já mostrou que consegue exibições bem melhores, e sinto-me confiante

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Europa e Serie A não são alta competição também?

Claramente, quiçá até superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Edita isso rvdrc :compinchas:

Desculpa se me disseres o que é preciso editar eu faço.

Epá lol

Muito proveitoso esse post.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente, quiçá até superior.

Não disse que era superior, mas não deixa de ser alta competição.

Compartilhar este post

Link para o post

fui só eu que reparei que o Cavaleiro no 2º golo queria dar a bola no Maxi, mas atrapalhou-se ? :lol: teve sorte, acabou por sair cena de génio

Compartilhar este post

Link para o post

O nome da equipa :compinchas:

Vi o post 50 vezes e não estava a ver o que podia editar e era logo o mais basico. :mrgreen:

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Epa a Juve face ao plantel que tem não joga grande espingarda. Aquele 3-5-2 pode ser muito forte, mas sinceramente este plantel pede claramente um 4-3-3. O Pogba é fantástico, mas perde tanto jogando junto à linha. O Pirlo continua fantástico, aqueles pés parecem pantufas. Depois, o Tevez é demolidor, que avançado :prayer: (como é que este homem não vai ao Mundial)?

O Benfica fez uma boa exibição, e na parte final com mais uma pontinha de sorte tinha marcado mais um golo. Grandes exibições de Enzo (devias ter vindo na altura para Alvalade :S), Garay e Siqueira. Na segunda mão se puder contar com o Gaitan e Fejsa acho que vai puder equilibrar mais o jogo a meio campo. O AG tem pézinhos mas tem de ganhar um pouco de mais intensidade, pois jogar contra estes bichos é complicado.

Ah salientar o tiraço do Lima.

Segundo a "malta inteligente" da SIC, o homem tem bilhetes para a Disneyland, já a contar com a sua não ida ao mundial. Porra, onde cabe Higuain, Lavezzi, Messi e Aguero, também fazia um jeitinho e arranjava um lugar para o "Carlitos". Uns com tantos e com qualidade e nós a termos que levar Postigas e Almeidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo da Juve não é titânico e ao nível dos melhores da Europa ?

Se é uma questão de padrões, deves tê-los muito altos mesmo, mas mesmo muito.

E já agora se puderes dizer para ti quais são os melhores trios do meio-campo da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora se puderes dizer para ti quais são os melhores trios do meio-campo da Europa.

Isso é fácil. Bastian, Lahm e Alcantra, ou Alonso, Modric e Di Maria.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que há pessoal a mandar vir por não se ter cruzado naquele último canto? lol Com aquele árbitro queriam mesmo arriscar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fácil. Bastian, Lahm e Alcantra, ou Alonso, Modric e Di Maria.

De Rossi, Strootman, Pjanic era tão mel até a lesão do holandes :(

Compartilhar este post

Link para o post

Outro?

Eu estou a falar enquanto equipa e o que o mesmo trio não fez na champions. E hoje jogaram 2 "titânicos", notaste algo de avassalador, ou são como os 3 moscãoteiros? Falta um e os outros dois não se entendem?

Compartilhar este post

Link para o post

Outro?

Eu estou a falar enquanto equipa e o que o mesmo trio não fez na champions. E hoje jogaram 2 "titânicos", notaste algo de avassalador, ou são como os 3 moscãoteiros? Falta um e os outros dois não se entendem?

isso de não serem avassaladores também pode ser por mérito do adversário, que neste caso foi o Benfica, equipa respeitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...