Maffu Publicado 21 Fevereiro 2015 se é para ser assim tão redutor podes substituir por qualquer coisa e tá feito Sò fica viciado no League of Legends quem... :( Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 21 Fevereiro 2015 A erva é como qualquer cena que tu consomes no teu dia-a-dia, deve ser consumida com responsabilidade, nada faz o efeito devido sem prejudicar se abusares, a tua cabeça não deve aguentar uma grande quantidade seguida de fumaça, nem percebo qual é a cena de tar sempre de charro na boca, há alturas p'ra tudo e eu quando fumo é porque estou num ambiente propício a isso ou num caso muito remoto se estiver em casa a precisar de relaxar. Agora essa cena de dar uns cheiros já é um mundo à parte, podes ter uma boa reacção ao experimentar e nunca mais querer saber daquilo ou agarrares-te, pode ser grande cena e eu também gosto de me divertir mas nunca me puxou a isso porque sei como ficam algumas pessoas que se agarram. Já para não falar que a erva é uma das drogas que não há risco de overdose (haver até há, mas acho que precisas de fumar umas toneladas valentes até chegar a esse ponto). Mudem o nome do tópico p'ra Fumos & Cheiros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Fevereiro 2015 Não necessariamente. É como o antifa diz, é preciso saber o que a droga faz. Os ácidos podem abrir muitas portas da tua cabeça que tu pensavas que estavam fechadas para sempre. Basta só um empurrão e se fores daquelas pessoas que tem muita coisa a esconder, a coisa pode descambar facilmente e ficar numa psicose. sim eu sei que a pessoal introvertido e assim pode bater mal, mas para terem tomado uma vez e terem ficados queimados para sempre é porque abusaram na quantidade Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 21 Fevereiro 2015 O tópico agora serve para conquistar droga? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Ya, eu conheço um rapaz da minha idade (23) há relativamente pouco tempo que já tende para o viciado em erva. A cena é "o dia está a correr mal" -> enrola um para desanuviar. "O dia está a correr bem" -> vou fumar um que isto hoje é que vai saber bem. "Preciso de trabalhar" -> vou mas é enrolar um que isto deixa-me mais criativo. Vai ver o Interstellar -> "aquilo ainda foi mais fixe porque fumei antes". Felizmente para ele, é um gajo pelos vistos muito bom no que estuda. Não o influencia nesse aspecto mas concordo que aquilo, de certa forma, vai moldando a personalidade dele. Isto na medida em que ele parece que já faz pouca coisa sem ter o paiva por perto. Ele tem uma amiga meia esquisita que o acompanha nesses campos e ainda há uns tempos tive uma conversa com ela sobre as experiências dela em ácidos, md e speeds. Acho que ela os speeds não gostou nada, depois havia outro qualquer que ela tinha visto uns túneis de luz ou o crl durante a trip e aquilo era fascinante para ela. E a conversa começou tipo "porque é que tu nem erva fumas?". Pessoalmente, não toco em nada que seja pastilhas, cheiros e o crl nem tenho particular interesse ou vontade. Erva consigo conceber porque sei que os efeitos são leves e pouco ou nada prejudiciais quando consumida de forma esporádica (aliás, basta ver aí esse gráfico, tecnicamente é menos perigosa que o tabaco, que é uma coisa social e legalmente aceite). A minha namorada (este pessoal que falei é amigo dela) por vezes fuma e eu não. Editado 21 Fevereiro 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Fevereiro 2015 Fumar erva é prejudicial se for em grandes quantidades num intervalo curto de tempo ou se for uma actividade regular durante alguns anos. Não vejo grande problema em fumar de vez em quando, desde que seja com moderação e responsabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Fevereiro 2015 e já agora como se faz para esquecer uma gaja? acho que foi a primeira vez que me aconteceu LOL Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) e já agora como se faz para esquecer uma gaja? acho que foi a primeira vez que me aconteceu LOL Tempo. Acredita. Já me aconteceu sofrer muito por causa de uma rapariga, foi quando entrei na faculdade...só o tempo ajudou amigo. E tomaste a decisão acertada. Ela seria uma má companhia e iria-te arrastar para os stressses dela, e ias arcar com as consequencias do actos dela. Opa, até arranjares uma cachopa porreira, estamos aqui pra te animar. :mrgreen: Editado 21 Fevereiro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Fevereiro 2015 Tempo. Acredita. Já me aconteceu sofrer muito por causa de uma rapariga, foi quando entrei na faculdade...só o tempo ajudou amigo. E tomaste a decisão acertada. Ela seria uma má companhia e iria-te arrastar para os stressses dela, e ias arcar com as consequencias do actos dela. Opa, até arranjares uma cachopa porreira, estamos aqui pra te animar. :mrgreen: Epá, eu costumo arranjar umas de vez em quando mas é raro gostar delas.. Arranjo a pior de todas, e é a que gostei mais, enfim, mas obrigado oh mano, e ya, penso que ela me arrastaria para m*rda, foi mesmo o melhor que fiz, mas custa Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 21 Fevereiro 2015 Epá, eu costumo arranjar umas de vez em quando mas é raro gostar delas.. Arranjo a pior de todas, e é a que gostei mais, enfim, mas obrigado oh mano, e ya, penso que ela me arrastaria para m*rda, foi mesmo o melhor que fiz, mas custa Tranquilo :) Estamos cá para ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Fevereiro 2015 Tranquilo :) Estamos cá para ajudar. Mas ya, já disseram cenas ai que me ajudaram, e obrigado pelo que disseste mano! Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 21 Fevereiro 2015 Tranquilo, no que puder ajudar, ajudo* *menos em guito...que isto tá fdd pa todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Fevereiro 2015 e já agora como se faz para esquecer uma gaja? acho que foi a primeira vez que me aconteceu LOL plot twist. vais acabar na droga para a esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Fevereiro 2015 plot twist. vais acabar na droga para a esquecer. achas, nunca toquei num cigarro, quanto mais em droga Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Fevereiro 2015 achas, nunca toquei num cigarro, quanto mais em droga pls os medicamentos também podem ser considerados droga Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Se te puseres a tomar medicamentos dos teus pais isso é considerado uma droga para ti, por exemplo. :mrgreen: Editado 21 Fevereiro 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 21 Fevereiro 2015 Gosto de uma rapariga, quem quer ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Gosto de uma rapariga, quem quer ajudar? Ninguém, portanto, fuma antes uma ganza. Editado 21 Fevereiro 2015 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Fevereiro 2015 Gosto de uma rapariga, quem quer ajudar? Força amigo. Fala para todos e alguem há-de conseguir ajudar-te :) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Fevereiro 2015 Gosto de uma rapariga, quem quer ajudar? Se ela fumar, tens de a manter na linha. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 21 Fevereiro 2015 Ninguém, portanto, fuma antes uma ganza. Fumei na quinta :D Força amigo. Fala para todos e alguem há-de conseguir ajudar-te :) É pá, não é que me possa queixar, mas ela tem qualquer coisa, fez-me pensar duas vezes na minha situação. Pior, ela namora, como quem diz, porque ela ainda me disse no outro dia que não lhe chama namoro por ser recente Se ela fumar, tens de a manter na linha. Ela fuma, mas está na linha :- Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Fevereiro 2015 Isso era se ela andasse na coca Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 21 Fevereiro 2015 Isso era se ela andasse na coca Nisso é tranquilo, ela só dá numa ervinha de onde a onde Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Fevereiro 2015 É pá, não é que me possa queixar, mas ela tem qualquer coisa, fez-me pensar duas vezes na minha situação. Pior, ela namora, como quem diz, porque ela ainda me disse no outro dia que não lhe chama namoro por ser recente Epá, se ela namora ou tem algo recente com alguém, sinceramente eu não me metia no meio disso. Mas isto sou eu a falar. Compartilhar este post Link para o post