Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Os likes são fixes para arranjar conflitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso concordo com o infinito.

E isso de seguir e dar like numa foto, creio que não é sinal nenhum, tbh.

verdade lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não está numa de vingança. Está numa de tem uma vida e está-se bem a cagar para o bacano random de há 9 anos atrás...

Mas ya, no fundo o teu tempo é o teu tempo e se o queres matar nisso, força... Só acho que podias estar a investir o teu tempo e vontade em coisas que realmente fossem dar frutos e contribuíssem para a tua felicidade e bem-estar...

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os likes são fixes para arranjar conflitos.

por acaso :lol:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Muita importância se dá aos likes do facebook e do instagram nos dias que correm :lol:

1 like = 1€

Compartilhar este post

Link para o post

Muita importância se dá aos likes do facebook e do instagram nos dias que correm :lol:

mesmo, há 10 anos não era nada assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que depende, se for uma gaja que mete like em tudo ou mete like para o gajo retribuir e ter 2000 likes numa foto então é melhor nem ligar, mas agora há a situação de uma gaja que n é de meter likes em tudo quanto é sítio e te dá um a ti, tu dás a ela ela retribui e assim sucessivamente, pode ser um começo.

Anyway, qual é o mal de levar um br*che sem capucho? A menos que a gaja tenha escorbuto ou algo do género, não apanham nada de muito grave, e mesmo isso é raro.

Preocupem-se é com os dentes dela. Uma vez vi uma cena nada bonita em magaluf por causa de dentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa ter escorbuto, bastam duas 'feridas', uma na boca e outra no pénis, mesmo que não sejam muito visíveis. Acredita que não é assim tão raro ver-se isso por aí, quer de um lado quer do outro. Mas estatisticamente é a forma de sexo "menos insegura" tendo em conta a transmissão da SIDA. Estando longe de ser "recomendada"...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem é assim ando tentado em me lançar a uma rapariga q já nao falo há uns 9 anos , ela gostou de mim e eu na altura caguei para ela , há dois anos adicionei ela no face e mandei mensagem no chat mas ela nao disse nada, mandei de novo passado um tempo , ela nada disse mais uma vez , passado uns três meses ela elimina me do face. Eu arranjo namorada entretanto e cago no assunto também , passado quase dois anos e depois de terminar uma relação eu descubro que ela tem instagram e dou like numa foto dela e começo a seguir o seu insta , ela dá like também e segue o insta , aceitou o meu face de novo e passado dois dias encontro ela na rua , fiquei todo encaralh*do e nao disse nada , sei onde ela trabalha mas nao dá para falar com ela no trabalho , tenho o face dela mas nao sei se ela me irá responder e não quero fazer figura de parvo ao mandar alguma coisa e ela nao me responder , que posso fazer?

AI CRL DEI-TE UM REP SEM QUERER PFV NÃO INTERPRETES ISSO MAL

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Bem é assim ando tentado em me lançar a uma rapariga q já nao falo há uns 9 anos , ela gostou de mim e eu na altura caguei para ela , há dois anos adicionei ela no face e mandei mensagem no chat mas ela nao disse nada, mandei de novo passado um tempo , ela nada disse mais uma vez , passado uns três meses ela elimina me do face. Eu arranjo namorada entretanto e cago no assunto também , passado quase dois anos e depois de terminar uma relação eu descubro que ela tem instagram e dou like numa foto dela e começo a seguir o seu insta , ela dá like também e segue o insta , aceitou o meu face de novo e passado dois dias encontro ela na rua , fiquei todo encaralh*do e nao disse nada , sei onde ela trabalha mas nao dá para falar com ela no trabalho , tenho o face dela mas nao sei se ela me irá responder e não quero fazer figura de parvo ao mandar alguma coisa e ela nao me responder , que posso fazer?

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AI CRL DEI-TE UM REP SEM QUERER PFV NÃO INTERPRETES ISSO MAL

Na boa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

o que deves fazer se realmente estas interessado nela é tentar falar com ela pessoalmente, tentar combinar alguma coisa, caga nisso das redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

o que deves fazer se realmente estas interessado nela é tentar falar com ela pessoalmente, tentar combinar alguma coisa, caga nisso das redes sociais.

Eu sei disso , mas não tenho maneira de estar com ela sem antes falar com ela , porque não a vejo na rua com frequência, em dois anos vi ela duas vezes , por isso só pelo face por isso a possibilidade como alguns users disseram é quase nula e o que não falta por ai é mulheres e sou novo também. Se tiver que acontecer acontece, é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso , mas não tenho maneira de estar com ela sem antes falar com ela , porque não a vejo na rua com frequência, em dois anos vi ela duas vezes , por isso só pelo face por isso a possibilidade como alguns users disseram é quase nula e o que não falta por ai é mulheres e sou novo também. Se tiver que acontecer acontece, é esperar para ver.

manda-lhe 1 clip de voz a dizer isto:

Compartilhar este post

Link para o post

El cattus

NESTE conselho, ouve o infinito. Não pode estar mais certo.

O salto mental que elas dão aos 17/18 anos é enorme. E segundo estudos feitos por mim, ou se segura uma moça nessa idade (nem que seja com amizade) ou podes esquecer porque parece que guardam remorsos das pessoas das quais gostaram nessa idade.

Tipo: "Eu era assim. Não quero voltar a ser." Esquece isso.

E se os likes no facebook/instagram contassem eu já tinha molhado o bico com a Kendra Sunderland. E ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

El cattus

NESTE conselho, ouve o infinito. Não pode estar mais certo.

O salto mental que elas dão aos 17/18 anos é enorme. E segundo estudos feitos por mim, ou se segura uma moça nessa idade (nem que seja com amizade) ou podes esquecer porque parece que guardam remorsos das pessoas das quais gostaram nessa idade.

Tipo: "Eu era assim. Não quero voltar a ser." Esquece isso.

E se os likes no facebook/instagram contassem eu já tinha molhado o bico com a Kendra Sunderland. E ainda não.

É que eu vou fazer , é o melhor para todos e isto ia dar muito trabalho para mim porque ela está agora a cagar e vai estar para sempre , mas se não queria nada não aceitava o pedido , ela tem 12 mil seguidores no face e aceitou o meu pedido não sei para que.. pedi a amigos meus para pedirem amizade e ela ainda ainda não os aceitou. São cenas da minha cabeça mas acho que ela gosta que eu ande atras dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou gosta que andes atrás dela... Ou pensou: "Olha, um conhecido que foi da minha turma. Vou aceitar."

O fb pouco ou nada diz... Se há dois anos mandaste 2msg que ela ignorou e dps disso só a viste 1x....

Não cries demasiadas ilusões. Costuma correr mal. Se estás com o bichinho, tenta descobrir onde ela pára, apareces lá "acidentalmente" e falas com ela. Pelo facebook a minha aposta é que ela não te vai responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

É que eu vou fazer , é o melhor para todos e isto ia dar muito trabalho para mim porque ela está agora a cagar e vai estar para sempre , mas se não queria nada não aceitava o pedido , ela tem 12 mil seguidores no face e aceitou o meu pedido não sei para que.. pedi a amigos meus para pedirem amizade e ela ainda ainda não os aceitou. São cenas da minha cabeça mas acho que ela gosta que eu ande atras dela.

Epá, se ela aceitasse só pessoal que queria comer ou relacionar-se era muito mau sinal :lol: aliás, no fb chamam-se amigos e não pseudo-f*das, e não é por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Oh infinito anda cá. Passei aqui num momento de insónia pra me rir com os teus filmes e só me sai disto. É desta que adormeço

kTy1x5b6puo

Antifa <3

Editado por Legi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...