Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

eu mandei-lhe umas msg um pouco exaltado

Isso foi um erro.

A questão é, se ela estiver mesmo grávida e te quiser "amarrar", pode não querer abortar.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mas eu estou a fazer mal as contas ou é estranho ela só ter dado pela falha agora? Não teria já falhado há um mês também?

Aí estava a minha dúvida:

Epá, mas não pinam há dois meses... ela era daquelas que têm dois pipis?

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que ela até me pode querer amarrar, mas eu n tenho nada para dar fdx, ainda estudo na faculdade, não sou o Burkina porra

Aí é que está a minha questão, se tivesse grávida de mim, o período n deveria não ter aparecido logo em fevereiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

epá ela não tá grávida isso é o truque mais velho do jogo, faz um pdf com um logótipo de uma clinica qualquer a dizer que és estéril

Compartilhar este post

Link para o post

Aí estava a minha dúvida:

As mulheres são muito complicadas nesses aspetos de períodos.

Podem ter um sangramento na altura que estão à espera que "ele" apareça e pensar que "ele" apareceu e está tudo bem. Normalmente só a partir do 2 mês de gestação é que dão por falta "dele" (algumas 3/4 meses).

Mas sim, existe vários aspetos que podem originar atrasos "nele". E sinceramente não cheguei a contar os 6 dias em que ela supostamente estava de periodo fertil (dos dias que ele referiu e da última transa) ..

Se tiver alguém de confiança em comum com ela, se calhar seria melhor tentar saber pormenores ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vai engravidar de outro, só para te lixar.

Agora a sério, é tanga e isso já começa a ser cena de filme. grande stalker

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

epá ela não tá grávida isso é o truque mais velho do jogo, faz um pdf com um logótipo de uma clinica qualquer a dizer que és estéril

brilhante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece muito stalker adicionar uma gaja que convivi tipo 10 dias no estágio em que falámos fixe mas que só sei o primeiro nome e onde está a estudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Parece muito stalker adicionar uma gaja que convivi tipo 10 dias no estágio em que falámos fixe mas que só sei o primeiro nome e onde está a estudar?

não. força amigo morim :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito mau quando uma rapariga que até poderia ser interessante no futuro por algo mais do que amizade nos diz simplesmente que se afastou, porque tinha medo que eu me apaixonasse e que entre nós nunca ia resultar "porque ela sabe", um gajo fica a pensar sempre no que poderia acontecer se ela não se tivesse afastado, mas tendo em conta a forma pouco preocupada como ela fala, acho que nem é bom pensar nisso.

Depois de uma relação de uns anos acabada, levar com isto pouco tempo a seguir é dose.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito mau quando uma rapariga que até poderia ser interessante no futuro por algo mais do que amizade nos diz simplesmente que se afastou, porque tinha medo que eu me apaixonasse e que entre nós nunca ia resultar "porque ela sabe", um gajo fica a pensar sempre no que poderia acontecer se ela não se tivesse afastado, mas tendo em conta a forma pouco preocupada como ela fala, acho que nem é bom pensar nisso.

Depois de uma relação de uns anos acabada, levar com isto pouco tempo a seguir é dose.

forget and move on. :compinchas: quando é assim não vale a pena forçar.

Compartilhar este post

Link para o post

forget and move on. :compinchas: quando é assim não vale a pena forçar.

O pior disto tudo é que voltei a pensar na minha ex, coisa que esta rapariga me vinha ajudando a esquecer.

Já na altura que eu estava a falar com esta, estava sempre com a minha ex na cabeça, mas esta vinha-me ajudando a ocupar o tempo para eu não pensar nela, só que agora tem sido bem pior.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Ela sabe que acabaste a pouco?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...