Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Tive a ler aí a situação do Cattus. Sem saber os factos todos tenho a impressão que te está a "testar". Tipo ela tem um filho já não pode meter-se com gajos à toa.. Acho que ela só está a ver se vales mesmo a pena, o que até é compreensível. Se gostas mesmo, tem paciência e as coisas vão acabar por se desenrolar naturalmente

Basicamente é o que os meus amigos me dizem , mas ela dá muito para trás mesmo na cena das saídas , mas é sempre ela a meter conversa e vem e fala como correu o dia e isso, não sei eu vou esperar mas quando costumo esperar fico sempre no amigo apaixonado e lixo-me sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é o que os meus amigos me dizem ,mas ela dá muito para trás mesmo na cena das saídas mas é sempre ela a meter conversa e vem e fala como correu o dia e isso, não sei eu vou esperar mas quando costumo esperar fico sempre no amigo apaixonado e lixo-me sempre :mrgreen:

Ou não te quer dar total confiança para já, ou ela está interessada em alguém e está a colocar-te "na prateleira" para quando ela "quiser"...

Tu é que sabes, segue o teu instinto.

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

então não era para seguir a gaja? Decide-te, ou o instinto ou a gaja

Compartilhar este post

Link para o post

então não era para seguir a gaja? Decide-te, ou o instinto ou a gaja

É o que ele quiser.

Pelos vistos quem está a seguir alguém, és tu a mim...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Onde arranjas isso caríssimo Rumpas?

quando souberes diz-me

Bem, pelo que estive a ver aquilo chama-se Scratch Map. E vende-se em muitos sítios. Ando agora à procura de preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não te quer dar total confiança para já, ou ela está interessada em alguém e está a colocar-te "na prateleira" para quando ela "quiser"...

Tu é que sabes, segue o teu instinto.

A mim não me parece que seja nada disso, é como disseram aí em cima.

Ela é mãe, tem uma filha para cuidar, como tal, quando for para avançar para alguém quer ter a certeza que é a pessoa ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me parece que seja nada disso, é como disseram aí em cima.

Ela é mãe, tem uma filha para cuidar, como tal, quando for para avançar para alguém quer ter a certeza que é a pessoa ideal.

Eu vou pensar que é isso também e ver no que isto dá, eu não tenho qualquer problema em ela ter um filho e ainda por cima ao que percebi o pai não está presente nem costuma estar portanto é menos uma cena que tenho de me preocupar caso dê em alguma cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou mais ou menos na mesma situação que outro user daqui algures nas últimas páginas. Adicionei uma miúda que me chamou logo a atenção no final de Maio, girinha, gostos awesome, enfim, com potencial. Começámos a falar em Junho, muito fixe, altas conversas, falávamos bué sobre montes de coisas diferentes. Sempre gostei bastante de falar com ela, portanto comecei a tentar combinar alguma coisa.

Ela sempre pareceu muito acessível a estarmos juntos (é um pouco de longe, mas estuda perto de onde trabalho). Tentei convidá-la para alguma coisa uma ou outra vez antes de eu ir de férias (Agosto), mas não deu. Apesar de ela estar sempre a ir aqui e ali com grupos de amigos, era quase tudo na zona dela. Quando voltei, a desculpa era de que não tinha passe. Tudo bem, mas isso não a impediu de ir ao Zoo com outro gajo. Aí comecei a torcer o nariz e mandei-lhe isso à cara, ela desculpou-se com o "ele pagou-me o Zoo". Não era desculpa, porque também já lhe tinha dito que lhe pagava o almoço/jantar.

Decidi não insistir mais até começarem as aulas, altura em que ela já teria passe. Pois, as aulas começaram há duas semanas. Na primeira fugiu dizendo que não tinha quase aulas nenhumas por ser a primeira semana. Tudo bem, mas avisei-a que me estavam a pensar em mandar para um cliente e que, portanto, não deveria faltar muito para deixar de trabalhar naquela zona. Ficámos de combinar algo para a semana passada, sem falta. Adivinhem só? Nope.

Mas o que mais me irrita nem é ela dar a entender que quer estar comigo (e que até pode ter algum interesse em mim) e que está completamente aberta a combinar algo, é mesmo sempre que dou o toque para combinarmos alguma coisa é ela mandar a boca para o ar a dizer que sente pressão. F*da-se, ainda agora lhe perguntei se queria combinar alguma coisa esta semana, que podia ser a minha última ali na zona, "não sei como vai ser o meu horário", "vais-me dizer que não sabes o teu horário para amanhã, por exemplo?", "eh, já a fazer pressão", f*da-se, pó crl. Se ela não quer, porque passa meses a fio sempre a dizer que sim e que tem interesse, para na altura fugir sempre?

Dicas, soluções?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela não quer, porque passa meses a fio sempre a dizer que sim e que tem interesse, para na altura fugir sempre?

As mulheres gostam de ter esse poder, que as coisas só acontecem quando elas querem.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse. Dizem sempre "há muito peixe no mar" ou "há-de aparecer alguém", mas não aparece ninguém, mesmo, e há pouco peixe que veja que seja realmente do meu agrado, que eu sou bastante selectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em condições normais também, tanto que até já fui sair com uma ou outra pelo meio. Mas sempre tive esperança que quando começassem as aulas estivéssemos juntos e a coisa andasse para a frente, mas parece que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Também andei a falar bué com uma amiga de uma amiga (com quem só costumava estar em jantares de grupo) aí no inicio de Agosto, falávamos todos os dias bué tempo, e ela sempre a dar hints de combinarmos algo quando eu voltasse de férias, agora quando toco no assunto ela age como se sempre tivesse dado a entender que seriam jantares em grupo. Isto apesar de antes ela dizer que até me pagava o jantar para ir a um certo concerto com ela lol. Make up your mind, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste-lhe mesmo isto "vais-me dizer que não sabes o teu horário para amanhã, por exemplo?" ? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, diz-lhe "de qualquer forma, se quiseres combinar para falarmos um bocadinho, manda SMS. Vou estar pela zona, até porque combinei sair com uma amiga. Até amanhã".

Algo do género, para mostrar que ela não tem a faca e o queijo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ver que isto aqui é tudo na mesma situação, eu tb tenho uma "amiguinha" há meses que pelos vistos só gosta é de conversa. Não tenho soluções, o mais provável é a miúda só querer mesmo ter aquela sensação de ter alguém na mão, e o meu mindset de continuar a dar trela é mais para ir praticando a conversa enquanto uma pessoa vai procurando alternativas noutro lado. De qualquer forma acho que para a próxima semana tenho uma situação que vou ter de conviver com ela, vai ser engraçado. :mrgreen:

O que me "safa" é nunca ter tido grandes expectativas com esta, há coisas na personalidade dela que não me agradam muito, tenho grande panca sim é por outra miúda e com essa é que me borro todo de nervos. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

O poder está na vossas mãos (saber arriscar. Avaliar antes, concretizar depois e se sentirem que o devem fazer) e na mente (serem convictos e senhores da situação). Não há segredo para...na maioria das vezes a vida é bem simples. Acabamos por complicá-lá só porque sim.

Aproveitem a vida que passa muito rápido. Melhor um não dito na fronha do que viver numa incerteza. Provavelmente se os tivéssemos no sitio, a maioria surpreender-se-ia com a resposta que obteria ;)

Editado por attack

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar um update da minha situação a tal rapariga que eu falei por aqui disse me na quinta que eu era seco para ela, estava a tentar dar para trás , ela sentiu, depois até disse que tínhamos de combinar alguma coisinha , ontem falei com ela e ela diz que está mal e isso e que voltou a construir um muro , basicamente deixei de estar com ela pessoalmente e é isto. Comecei a mostrar que gostava dela e que devia de deixar alguém gostar dela e que devia de perder esses medos todos e sempre que podia ela mudava de assunto ou nem respondia e agora nem se despede quando se vai deitar. Não gosto de ficar na incerteza e de não tentar nada quando estou assim com uma rapariga mas desta vez acho que vou cagar nisto, apesar de achar que ela é muito fixe quando estamos juntos pessoalmente , no face é muito má e está a dar muito para trás mas sempre que deixo de falar com ela , ela volta a falar depois. Eu não a percebo mesmo.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...