El Cattus Publicado 6 Outubro 2015 Opah, o meu caso é um bocado estranho. Ela é uma grande amiga minha, no dia "x" decidimos tentar "avançar", nessa mesma semana, sem estarmos mais nenhuma vez juntos desde o dia "x", ela diz-me que aconteceram umas cenas e que afinal não está preparada, e na semana seguinte já me disse que eu devia seguir em frente, para não ficar à espera dela. Desde aí que não falamos (já lá vai uma semana e meia). Pedi conselhos a uma amiga minha e ela disse-me para não tentar "meter conversa", para deixar que seja ela a sentir a necessidade de falar comigo... Custa, mas é isso que estou a tentar fazer Entao é diferente da minha situaçao , nós ainda nao tivemos nada , só partilhamos momentos fixes e isso ate agora e ela é bastante ocupada mesmo e ontem ela ainda me disse que esta a fazer mais uma coisa que ainda a ocupa mais e eu estava a fazer filmes a pensar que ela nao queria estar comigo. Depois de lhe dizer aquilo que sentia ela perguntou quando iamos estar juntos , ela entra cedo no trabalho agora e eu saiu tarde , ela perguntou a minha folga e disse que se desse para mim que podia ser na minha folga , a cena é que tenho uma festa de anos de uma amiga nessa noite e vai ser complicado , mas acho que ela tem é mesmo medo de uma nova relaçao. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Outubro 2015 (editado) Cattus, o lado dela é compreensível, se já tem uma filha é difícil dar confiança a muitos homens, já viste se ela lhe apresentasse um namorado novo todos os meses? É um processo normal. btw, tiveste balls of steel :handclap: Editado 7 Outubro 2015 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Outubro 2015 amanhã já vão 2 anos.#casado#acabou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 7 Outubro 2015 Bem vim aqui "contribuir" :mrgreen: Tenho 18 anos e neste momento gosto de uma rapariga que tem 17.Somos amigos desde Maio e sei que ela gosta de estar comigo mas tem alguns problemas que arrasta: - Nunca está atenta ao telemóvel; - Quase nunca está online; - Os pais põe muitas restrições na sua liberdade. Agora não sei o que fazer para estar mais próximo dela sem ser na escola :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Outubro 2015 que dia em Maio? 23? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2015 Bem vim aqui "contribuir" :mrgreen: Tenho 18 anos e neste momento gosto de uma rapariga que tem 17.Somos amigos desde Maio e sei que ela gosta de estar comigo mas tem alguns problemas que arrasta: - Nunca está atenta ao telemóvel; - Quase nunca está online; - Os pais põe muitas restrições na sua liberdade. Agora não sei o que fazer para estar mais próximo dela sem ser na escola :estrelas: se calhar é a mesma rapariga de há uns tempos aqui no topico que os pais eram testemunhas de jeová :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 7 Outubro 2015 se calhar é a mesma rapariga de há uns tempos aqui no topico que os pais eram testemunhas de jeová :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Nem por isso,embora consiga irritar-me o facto de ela passar o tempo livre sempre com os pais invés de comigo :estrelas: Até com as amigas demora 5 a 6h para responder às mensagens Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Outubro 2015 É isso aí! Felicidades e que continue assim :) ;) E a gata, já conquistaste? :mrgreen: Só com fiambre na mão. :( dá aí um abraço ao lopes! cuida dele! ;) Esse não quer nada com tugas. :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2015 Bem vim aqui "contribuir" :mrgreen: Tenho 18 anos e neste momento gosto de uma rapariga que tem 17.Somos amigos desde Maio e sei que ela gosta de estar comigo mas tem alguns problemas que arrasta: - Nunca está atenta ao telemóvel; - Quase nunca está online; - Os pais põe muitas restrições na sua liberdade. Agora não sei o que fazer para estar mais próximo dela sem ser na escola :estrelas: Com 18 já tens idade para tentar engates sem ser pela net ou telemóvel. Convida-a a tomar um café depois das aulas e fala com ela fora do ambiente escolar. Se correr bem vai repetindo até terem confiança para marcar outras coisas ou avançares directamente para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Outubro 2015 Bem vim aqui "contribuir" :mrgreen: Tenho 18 anos e neste momento gosto de uma rapariga que tem 17.Somos amigos desde Maio e sei que ela gosta de estar comigo mas tem alguns problemas que arrasta: - Nunca está atenta ao telemóvel; - Quase nunca está online; - Os pais põe muitas restrições na sua liberdade. Agora não sei o que fazer para estar mais próximo dela sem ser na escola :estrelas: Denuncia o caso à segurança social ou assim Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2015 E a gata, já conquistaste? :mrgreen: Só com fiambre na mão. :( E ainda há quem não dê importância aos contextos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 10 Outubro 2015 Com 18 já tens idade para tentar engates sem ser pela net ou telemóvel. Convida-a a tomar um café depois das aulas e fala com ela fora do ambiente escolar. Se correr bem vai repetindo até terem confiança para marcar outras coisas ou avançares directamente para a baliza. Eu conheci-a na escola :mrgreen: É difícil pedir para sair depois das aulas porque,tal como já disse,os pais impõem muitas restrições :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2015 Eu conheci-a na escola :mrgreen: É difícil pedir para sair depois das aulas porque,tal como já disse,os pais impõem muitas restrições :estrelas: convida-a para um almoço num sitio qualquer...a hora de almoço deve poder sair da escola não? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 10 Outubro 2015 Tens de ficar num trabalho de grupo com ela e infiltras-te na casa do inimigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Outubro 2015 Bem vim aqui "contribuir" :mrgreen: Tenho 18 anos e neste momento gosto de uma rapariga que tem 17.Somos amigos desde Maio e sei que ela gosta de estar comigo mas tem alguns problemas que arrasta: - Nunca está atenta ao telemóvel; - Quase nunca está online; - Os pais põe muitas restrições na sua liberdade. Agora não sei o que fazer para estar mais próximo dela sem ser na escola :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 11 Outubro 2015 Vocês gozam mas é mesmo fdd pintar com essa idade, a não ser que se seja daqueles gatões que não têm de fazer nada Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Outubro 2015 (editado) Vocês gozam mas é mesmo fdd pintar com essa idade, a não ser que se seja daqueles gatões que não têm de fazer nada true nestas idades as gajas só querem saber de gajos msm assim Editado 11 Outubro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Outubro 2015 Vocês gozam mas é mesmo fdd pintar com essa idade, a não ser que se seja daqueles gatões que não têm de fazer nada É f*dido "pintar" se te achares o maior e só tentares os canhões da escola. O que não falta nessas idades é miúdas disponíveis por quem daqui a 2 ou 3 anos quando ganharem independência dos pais até te róis todo, se fizeres a coisa pela calada sem ser para impressionar os amigos ficarias surpreendido com o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Outubro 2015 Vocês gozam mas é mesmo fdd pintar com essa idade, a não ser que se seja daqueles gatões que não têm de fazer nada não acho nada disso tbh. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Outubro 2015 É f*dido só se vocês quiserem. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 12 Outubro 2015 A coisa não é assim tão fácil por estes lados,acreditem :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 13 Outubro 2015 true nestas idades as gajas só querem saber de gajos msm assim E os gajos também só querem as "melhores" e mais populares!! É f*dido "pintar" se te achares o maior e só tentares os canhões da escola. O que não falta nessas idades é miúdas disponíveis por quem daqui a 2 ou 3 anos quando ganharem independência dos pais até te róis todo, se fizeres a coisa pela calada sem ser para impressionar os amigos ficarias surpreendido com o resultado. É preciso ter olho para a coisa, tipo prospecção de futuros talentos... O pessoal esquece que uns/umas desenvolvem mais cedo e outros/as mais tarde e perdem-se oportunidades por se menosprezar o "potencial ability" de uma moçoila. No meu 10º ano um colega meu tinha uma miudinha muito porreira (de personalidade) atrás dele, mas como apesar de gira, não tinha corpinho, pois era muito magrinha o morcão não quis nada com ela (o que até era compreensível) mas foi tão parvo com a miúda que estragou qualquer hipótese de futuramente ter algo com ela. Do 10º para o 11º, conforme eu e um colega de turma lhe dissemos (a miúda era gira e tinha as curvas todas, só precisava de "encher") ela deu o salto e ficou um canhão que vai lá vai, ele ainda tentou mas apesar dela ainda sentir um fraquinho por ele deu-lhe com os pés pelo que ele lhe tinha feito. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Outubro 2015 É f*dido "pintar" se te achares o maior e só tentares os canhões da escola. O que não falta nessas idades é miúdas disponíveis por quem daqui a 2 ou 3 anos quando ganharem independência dos pais até te róis todo, se fizeres a coisa pela calada sem ser para impressionar os amigos ficarias surpreendido com o resultado. O segredo está em equilibrar as duas realidades. Vais aos canhões e dás numa de scout e vais aos projectos de canhões. win-win. Ainda no fim-de-semana me cruzei com uma gaja que, desde que saiu da asa dos país se tornou um canhãozorro. Na altura não dei nada por ela, mal sabia...Agora vai ser complicado, mas vamos à luta :mrgreen: Quase 1 ano depois de começar a morar sozinho em PT (já o tinha feito em Bruxelas) mantenho o que disse há uns tempos. Claramente o pessoal da minha idade vive os melhores dias. Parece que Jesus desceu à terra e operou outro milagre da multiplicação. Mas desta feita é de grelinho e bacalhau com fartura. Mas do bom, disponível, inteligente, com uma vida estável e que conhece as regras do jogo. Praise the lord, aleluia, aleluia! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Outubro 2015 O segredo está em equilibrar as duas realidades. Vais aos canhões e dás numa de scout e vais aos projectos de canhões. win-win. Ainda no fim-de-semana me cruzei com uma gaja que, desde que saiu da asa dos país se tornou um canhãozorro. Na altura não dei nada por ela, mal sabia...Agora vai ser complicado, mas vamos à luta :mrgreen: Quase 1 ano depois de começar a morar sozinho em PT (já o tinha feito em Bruxelas) mantenho o que disse há uns tempos. Claramente o pessoal da minha idade vive os melhores dias. Parece que Jesus desceu à terra e operou outro milagre da multiplicação. Mas desta feita é de grelinho e bacalhau com fartura. Mas do bom, disponível, inteligente, com uma vida estável e que conhece as regras do jogo. Praise the lord, aleluia, aleluia! :lol: Adoro viver sozinho desde os 18 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post