Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Pessoal e anéis de namoro? Usam? Onde se compra assim uma coisa bonita e que não seja muito cara?

A minha anda-me a falar toda entusiasmada sobre isso e eu estou a pensar em fazer-lhe a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que raio serve um anel de namoro e mesmo de casado? Tirando a idiotice religiosa, só vejo como um objecto de show-off

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal e anéis de namoro? Usam? Onde se compra assim uma coisa bonita e que não seja muito cara?

A minha anda-me a falar toda entusiasmada sobre isso e eu estou a pensar em fazer-lhe a vontade.

epa acho isso bué azeitola :lol: de casamento ainda é naquela

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ela tem-me dito que gostava que usássemos e por mim é na boa, nem me aquece nem arrefece. Se souberem de algum sitio fixe para comprar e que não seja muito caro, digam sff.

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo os sinais de reservado nas mesas dos restaurantes.

E mesmo assim se aparece alguém bem visto o dono do restaurante tira o sinal

Compartilhar este post

Link para o post

epa acho isso bué azeitola :lol: de casamento ainda é naquela

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

x3 mas parece-me que os casais cada vez menos querem anéis. Pelo menos olhando para os meus amigos, antigamente via-se mais disso.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim se aparece alguém bem visto o dono do restaurante tira o sinal

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenciono usar. Sei que ela quer, por ela já usava, mesmo sendo namoro, mas não obrigado. Nem relógio uso, quanto mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenciono usar. Sei que ela quer, por ela já usava, mesmo sendo namoro, mas não obrigado. Nem relógio uso, quanto mais...

Ela disse-me que te ia oferecer isto no natal

20130818064852-o_ringclock.jpg?1376833732

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usamos de namoro, ela achava piroso e eu também.

Mas o de noivado já quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela disse-me que te ia oferecer isto no natal

20130818064852-o_ringclock.jpg?1376833732

por acaso parece nice :mrgreen:

mas eu sou aquele tipo de gajo que se precisasse de andar com um relogio por algum motivo, provavelmente andava com ele no bolso ou na mochila :lol:

Não é aversão a compromisso, é mesmo a acessórios.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso parece nice :mrgreen:

mas eu sou aquele tipo de gajo que se precisasse de andar com um relogio por algum motivo, provavelmente andava com ele no bolso ou na mochila :lol:

Não é aversão a compromisso, é mesmo a acessórios.

relogio de bolso :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda. Devo ir passar a passagem de ano ao Porto com a patroa. O problema é que nem eu nem a patroa conhecemos o porto. Estava a pensar em ficar no ibis ou um hotel parecido a esse (não pode ser muito caro). Ah e devia ser mesmo na cidade para depois passear por lá... recomendações ?? E se fosse um hotel com estacionamento gratuito melhor..

Muito agradecido pela ajuda 😃

Hotel não sei neste momento como estão os preços neste momento, e agora não me dá jeito ir ver, mas basta saíres à rua e caso esteja bom tempo vão andar milhares de pessoas na rua, desde os Aliados, até à ribeira

Compartilhar este post

Link para o post

Hotel não sei neste momento como estão os preços neste momento, e agora não me dá jeito ir ver, mas basta saíres à rua e caso esteja bom tempo vão andar milhares de pessoas na rua, desde os Aliados, até à ribeira

Eu já vi o vivacity e o malaposta conheces algum deles?

Opa aquilo é ver o fogo ir para o quarto descansar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

*pinadela de ano novo

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Porto/Gaia, spots assim com uma vista do crl para estar na boa (não, não é para f*der :lol: ) para além da Serra do Pilar, Jardim das Virtudes, Palácio de Cristal e as habituais zonas das praias e Cais, alguma sugestão? Tenho que ver se vou ao edifício da Porto Cruz no cais que a esplanada lá em cima parece ser incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guindalense, nas escadas dos Guindais, Sé.

Crl nunca me tinha lembrado de ir ao Guindalense mas sempre que atravesso a ponte penso que aquilo deve ter uma vista do crl. Obrigadão antifa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...