Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Já agora, lembram-se de ter perguntado aqui há uns tempos se devia contar à minha namorada daquele caso que tinha tido com a outra miúda que agora veio para cá e que tinhamos estado juntos antes de eu namorar? Na altura contei-lhe, claro. Não é que a outra foi direitinha há uns dias ser tão directa para a minha namorada como "olha, sabes, já comi o teu namorado antes de estares com ele, era só para saberes..." :lol:

Gajas a serem gajas.

O que é que a tua miúda lhe disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

titten é sugestivo btw :lol:

spielen também não tem nada a ver com a frase original em português e só aí é que percebi onde ele estava a ir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ich will mit deinen Titten spielen

Se quiseres ser mais cavalheiresco dizes: "möchte". Assim fica "gostaria" em vez de "quero" :mrgreen:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

netflix and chill

Que raio é isso? Estou farto de ver isso mas não sei o que é.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio é isso? Estou farto de ver isso mas não sei o que é.

Tradução " Jantar e sexo " :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O típico "ai e tal não queres cá vir a casa? Eu faço o jantar e depois vemos uma série/filme ou assim...", que se sabe claramente onde vai dar

Compartilhar este post

Link para o post

No teu caso, o chill seria só dormir.

Num assunto não relacionado, até porque aconteceu comigo recentemente, dormir pela primeira vez com a nossa namorada é incrível. :carinhoso:

(Dormir mesmo. Só dormir.)

Mesmo só dormir pessoal. Só dormir mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos dos que se queixam dos pêlos, provavelmente já comeram algo mais peludo e não se queixaram na altura.

Ia lá sem dúvida fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Lembram-se da minha última intervenção neste tópico? Não? Ainda bem. Aos restantes, cá estou eu outra vez. Desta vez espero eu com melhor sucesso.

Tenho uma colega do curso de alemão com quem me dou bastante bem, e eu penso muito nela, mas eu não sabia se ela estava mesmo interessada em mim ou se era só uma pessoa muito simpática, e ela adicionou-me há umas semanas no face para pedir dúvidas, etc. Enfim, hoje ela enviou-me uma mensagem a dizer que tinha uma coisa para me dizer em alemão, e passada uma hora num estado de ansiedade (mas positiva) ela disse que gostava do meu sorriso (em alemão). Muito bom! Mas eu "limitei-me" a dizer que também gostava do sorriso dela, em alemão. E depois eu disse, meio em jeito de piada, que ela era muito boa a criar antecipação, e ela perguntou se eu estava à espera de alguma coisa mais "espectacular". Eu disse "nãaao, só fiquei uma hora aqui a pensar...mas gostei" e ela disse que gostava de "frases simples". Depois não sabia por onde ir portanto desviei a conversa e acabámos a falar sobre outras coisas, mas sinceramente achei que depois a conversa não "avançou" muito no sentido que o início prometia. Fui um bocado nabo no fim, a tentar reavivar a coisa, disse que a via na próxima aula de alemão e que se tivesse outras frases que gostaria de as ouvir. Egh. E ela lá disse "haha, até 4ª".

E agora? Acho que podia ter lidado melhor com a coisa, mas não se pode mudar. Agora como..ahm... continuo? Sinto que devia ter sido mais...directo.

Foste muito nabo nessa situação toda. Fazendo fé que ocorreu tal como dizes, não percebo onde subsiste a dúvida. Eu não sei que idade tens, mas aponto para os 16-19. Step up a notch e vai recto. Isso das frases simples e mais o diabo a 4 é giro, mas não puxa carroça. Na 4.ª perguntas-lhe se ela quer ir tomar um café, ou se já forem maiores de idade, um copo a qualquer lado. Vais, fazes a conversa na descontra e depois fazes o teu move quando sentires que está tudo alinhado.

Esse forçar de reavivar com a piada das frases é que não deu com nada. Não sejas nabo e na 4ªf não vás com ela já de fora dizer uma qualquer frase em alemão. Ou se for que seja, vamos tomar um café depois? E mesmo assim, para mim essa abordagem já não dava. Ela já te deu a dica, mas também não queiras que ela faça tudo por ti. Chega-te à frente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ich will mit deinen Titten spielen

Vou aproveitar essa frase enquanto estou aqui de Erasmus na Alemanha !!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste muito nabo nessa situação toda. Fazendo fé que ocorreu tal como dizes, não percebo onde subsiste a dúvida. Eu não sei que idade tens, mas aponto para os 16-19. Step up a notch e vai recto. Isso das frases simples e mais o diabo a 4 é giro, mas não puxa carroça. Na 4.ª perguntas-lhe se ela quer ir tomar um café, ou se já forem maiores de idade, um copo a qualquer lado. Vais, fazes a conversa na descontra e depois fazes o teu move quando sentires que está tudo alinhado.

Esse forçar de reavivar com a piada das frases é que não deu com nada. Não sejas nabo e na 4ªf não vás com ela já de fora dizer uma qualquer frase em alemão. Ou se for que seja, vamos tomar um café depois? E mesmo assim, para mim essa abordagem já não dava. Ela já te deu a dica, mas também não queiras que ela faça tudo por ti. Chega-te à frente :)

22, man. 22.

Bem, quando estiver com ela amanhã pergunto lhe se ela quer ir fazer alguma coisa, até porque saímos do alemão já de noite, um café seria esquisito, mas terá de ser para a semana, haha. Obrigado pela ajuda, todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, então carrega a fundo. Com essa idade já dá para mais coisas! Marca lá um cafézinho depois da aula, se é à noite tanto melhor. Se tiveres carro ainda lhe mostras a melhor vista de Lisboa (assumindo que és de cá...estou na dúvida) se não for vais à melhor vista do sítio X e sacas a miúda. Depois vais leva-la a casa e só arrancas quando ela estiver dentro do prédio/casa. Claramente dá bonus points!

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, então carrega a fundo. Com essa idade já dá para mais coisas! Marca lá um cafézinho depois da aula, se é à noite tanto melhor. Se tiveres carro ainda lhe mostras a melhor vista de Lisboa (assumindo que és de cá...estou na dúvida) se não for vais à melhor vista do sítio X e sacas a miúda. Depois vais leva-la a casa e só arrancas quando ela estiver dentro do prédio/casa. Claramente dá bonus points!

Força nisso!

Àquela hora era mais provável levá-la a jantar, mas enfim, eu não posso mesmo por razões de horário. Será fraquíssimo simplesmente pedir no fim da aula pra trocar números e combinar qualquer coisa mais tarde?

Sou de Lisboa tho. Haha, quanto ao carro. Nem tenho carta, pá. Tenho 22 mas provavelmente tenho uma idade mental por volta dos 13 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Àquela hora era mais provável levá-la a jantar, mas enfim, eu não posso mesmo por razões de horário. Será fraquíssimo simplesmente pedir no fim da aula pra trocar números e combinar qualquer coisa mais tarde?

Sou de Lisboa tho. Haha, quanto ao carro. Nem tenho carta, pá. Tenho 22 mas provavelmente tenho uma idade mental por volta dos 13 anos.

Pronto, se és de Lisboa está mais fácil para te ajudar. Presumo que andes no Goethe (boas gajas ai sim sr.). Anyway, tens uma boa deixa para sacares o número. Da forma como li o que contaste ela está receptiva a um move teu, mas tudo tem um prazo de validade. Saca-lhe o número com a dica de combinarem qq coisa (um almoço, um café, um copo). Plantas a ideia. No dia seguinte mandas a mensagem naquela tipo "Sempre almoçamos/tomamos um café/bebemos um copo Hoje/amanhã/no dia?". Marca entre aulas. Imagina que tens aula quarta, idealmente é tentar marcar qq coisa entre essa aula e a próxima. Depois na aula seguinte atacas com um "jantamos?". E pronto...deixas rolar.

Se não der em nada, retiras pelo menos algo a melhorar no próximo "jogo".

Compartilhar este post

Link para o post

Gajas a serem gajas.

O que é que a tua miúda lhe disse?

Disse-lhe que já sabia, a outra respondeu que "ah, era só para saberes", e bazou lol

Foste muito nabo nessa situação toda. Fazendo fé que ocorreu tal como dizes, não percebo onde subsiste a dúvida. Eu não sei que idade tens, mas aponto para os 16-19. Step up a notch e vai recto.

Li isto de repente e a primeira coisa em que pensei foi porque é que estavas a dizer ao rapaz para entrar no tubo de escape logo à primeira...

Compartilhar este post

Link para o post

Li isto de repente e a primeira coisa em que pensei foi porque é que estavas a dizer ao rapaz para entrar no tubo de escape logo à primeira...

Ri-me tanto que o meu colega de casa veio tentar perceber a situação toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Totava ao ler esse post parece que recuei 10 anos e estava no LW.com :lol: continuas a ser o maior!!!!

O w0 já disse tudo e deu uma excelente ajuda. Agora it's up to you! Bora amigo, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Totava ao ler esse post parece que recuei 10 anos e estava no LW.com :lol: continuas a ser o maior!!!!

O w0 já disse tudo e deu uma excelente ajuda. Agora it's up to you! Bora amigo, força!

10 anos?! Odaç!

Mas é que é mesmo. Bons tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar essa frase enquanto estou aqui de Erasmus na Alemanha !!

Vais para onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para onde?

Ja estou desde 1 de Setembro em Frankfurt

Porque? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou em Março para Münster. Dai a curiosidade :mrgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...