Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Combinem um café e depois quiça ver um filme em alemão que põe em sentido qualquer um

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a parte mais facil ja esta. :)

Obrigado a todos.

Claramente tem de ser desenvolvido q.b. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente tem de ser desenvolvido q.b. 8)

Foi como disseste, não teve nada que saber: cheguei à aula, por acaso meia hora atrasado, e sentei-me ao lado dela. Tudo normal, conversávamos sobre os exercícios, nada de especial.

À medida que a aula continuava fui tendo picos e vales de coragem, e finalmente num momento qualquer virei-me para ela e disse-lhe que tinha uma coisa para dizer depois da aula, e ela sorriu, e disse que só esperava que não fosse em alemão. Depois da aula fui com ela buscar uma coisa a um cacifo e quando estávamos sozinhos num corredor perguntou-me então o que é que eu tinha para dizer. E eu lá disse, que se ela quisesse fazer alguma coisa ou ir a algum sítio comigo num dia qualquer que eu gostava muito, e ela disse que sim, e trocámos os números. Depois acompanhei-a até à saída e despedimo-nos.

Entretanto também falámos na net e eu disse que depois de sexta tinhamos de combinar qualquer coisa para eu a poder chatear pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como disseste, não teve nada que saber: cheguei à aula, por acaso meia hora atrasado, e sentei-me ao lado dela. Tudo normal, conversávamos sobre os exercícios, nada de especial.

À medida que a aula continuava fui tendo picos e vales de coragem, e finalmente num momento qualquer virei-me para ela e disse-lhe que tinha uma coisa para dizer depois da aula, e ela sorriu, e disse que só esperava que não fosse em alemão. Depois da aula fui com ela buscar uma coisa a um cacifo e quando estávamos sozinhos num corredor perguntou-me então o que é que eu tinha para dizer. E eu lá disse, que se ela quisesse fazer alguma coisa ou ir a algum sítio comigo num dia qualquer que eu gostava muito, e ela disse que sim, e trocámos os números. Depois acompanhei-a até à saída e despedimo-nos.

Entretanto também falámos na net e eu disse que depois de sexta tinhamos de combinar qualquer coisa para eu a poder chatear pessoalmente.

Se ela for do nosso Belenenses pede logo em casamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Totava ao ler esse post parece que recuei 10 anos e estava no LW.com :lol: continuas a ser o maior!!!!

Sabes quem é que vi noutro dia? O RL@ :lol: lembrei-me logo do LW

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela for do nosso Belenenses pede logo em casamento.

Ninguém é do Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém é do Belenenses.

Uish Vaart, o que foste dizer :medinho:

Deve querer ficar com um olho à Belenenses na próxima futebolada 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz a verdade não merece castigo, só tens de lidar Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve querer ficar com um olho à Belenenses na próxima futebolada 8)

Duvido que tenhas pontaria e/ou força para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma pergunta um pouco parva mas cá vai... no outro dia, estava de carro a espera de um familiar para o levar para casa, e tinha uma miuda sempre a "marcar"...ela é atraente, e ao acaso encontrei-a na lista de sugestões do facebook, fiz pedido, ela aceitou, mas aqui está o problema, não sei de que forma vou ter interação com ela, porque não temos amigos em comum assim de forma mais chegada, se alguém pudesse ajudar, agradecia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda convite para o Candy Crush.

Estavam-me a referir pessoalmente...mas bem metida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma pergunta um pouco parva mas cá vai... no outro dia, estava de carro a espera de um familiar para o levar para casa, e tinha uma miuda sempre a "marcar"...ela é atraente, e ao acaso encontrei-a na lista de sugestões do facebook, fiz pedido, ela aceitou, mas aqui está o problema, não sei de que forma vou ter interação com ela, porque não temos amigos em comum assim de forma mais chegada, se alguém pudesse ajudar, agradecia :compinchas:

ganda creep :mrgreen:

Não há muito que possas fazer. Não conheces mesmo ninguém que se dê bem com ela?

Compartilhar este post

Link para o post

ganda creep :mrgreen:

Não há muito que possas fazer. Não conheces mesmo ninguém que se dê bem com ela?

Não...eu vejo-a quase sempre fora da escola, estava a pensar em algo tipo " Estás sempre a faltar as aulas?" para não ser o tipico " Olá, tudo bem?"...e assim sempre dava para entrar um bocadinho na brincadeira com ela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...