Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

10 dias pra me ir embora do país fds. Ando a tentar jogar o máximo dejogos possíveis, e ainda uma outra competição que é a melhor de todas mas nao esta facil

Compartilhar este post

Link para o post

10 dias pra me ir embora do país fds. Ando a tentar jogar o máximo dejogos possíveis, e ainda uma outra competição que é a melhor de todas mas nao esta facil

:butthead:

Compartilhar este post

Link para o post

a dificuldade deste jogo pode-se equiparar ao clásico de amanha

Compartilhar este post

Link para o post

Expats em Moçambique :heart:

Vivia aqui. Agora temos de ir para o Kruger que já estamos 2h atrasados face à hora combinada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguma vez apanhaste alguma dst no docks ou é na boa ir shark?

Compartilhar este post

Link para o post

nunca apanhei dst nenhuma, só c*na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Dat moment em que recebes como resposta um simples "Lol". E depois ligas wifi no telemovel e aparece a notificaçao mesmo no meio do ecrã a dizer outra vez "Lol", só naquela de ver se percebi mesmo a msg.

5e6.gif

[/desabafo]

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem esta situação:

De manhã entram num autocarro e tá praticamente vazio, uma paragem depois entra uma miuda mesmo engraçada e tal.

Ao vir embora entro no autocarro e aquilo tá praticamente cheio mas tem sempre lugares de 2 vazios. E ela vai tambem nesse e tem quase sempre a cadeira ao lado vazia.

Como é que nesta situação meto conversa com ela?

P.S - Uma vez falou comigo, a cadeira dela estava deitada para trás e ela disse-me que não conseguia puxar o banco para a frente, tão simpática :carinhoso: :mrgreen:

sandro dos conquistadores

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

não percebi um crl da tua descrição :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

um olá deve servir

Edit: dps mandas uma piadita sem ser labrego

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta-lhe se ela prefere o Sandro ou o Sergi. A partir daí já têm tema de conversa. Se ela responder o Sergi podes ridicularizar os comentadores da Sport TV que preferem o Sandro e a conversa fluirá por aí. Se ela preferir o Sandro tentas fazer-lhe ver o porquê do Sergi ser melhor. Também lhe podes perguntar a opinião dela sobre o que se está a passar este ano com o Barcelona no hóquei que já perderam com o Sporting e com o Porto e só vão em 3º no campeonato.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Autocarro: Sempre com lugares vazios por isso sentar-me ao lado dela assim do nada é demasiado estúpido.

E de manhã eu entro primeiro, ao vir embora ela já está no autocarro quando entro e apesar de aquilo tar mais cheio tem sempre lugares de dois vazios ou seja era muito estúpido sentar-me à beira dela quando ao lado tem sítios completamente vazios.

Como é que posso arranjar maneira de meter conversa com ela.... É que parece valer bem a pena o esforço que possa vir a fazer :mrgreen:

a mim parece-me que qualquer abordagem que faças no autocarro, vai ficar sempre a ideia e ela certamente que ficará com essa ideia, que te estás a fazer a ela (o que não tem nada de mal) por isso não tens muito por onde escolher dark.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

convida-a para ir à casa dos croissants

Compartilhar este post

Link para o post

Chegas perto dela e perguntas se viu o último episódio do Top Gear.

Clarckson ;_;

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Pois... Tou fdd :(

diz que tens fobia de andar de autocarro. depois sentas ao lado dela e tens uma desculpara para fazer conchinha. win-win

Compartilhar este post

Link para o post

Autocarro: Sempre com lugares vazios por isso sentar-me ao lado dela assim do nada é demasiado estúpido.

E de manhã eu entro primeiro, ao vir embora ela já está no autocarro quando entro e apesar de aquilo tar mais cheio tem sempre lugares de dois vazios ou seja era muito estúpido sentar-me à beira dela quando ao lado tem sítios completamente vazios.

Como é que posso arranjar maneira de meter conversa com ela.... É que parece valer bem a pena o esforço que possa vir a fazer :mrgreen:

Chegas ao pé dela quando entrares no bus, sentas-te e dizes: "olá, obrigado por me guardares o lugar. Já te tinha visto por aqui, sou o Blaugrana, prazer".

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que haja lugares vazios, sentas-te na mesma ao lado dela. Se ela te perguntar porque é que te sentaste lá com tantos lugares vazios, tu respondes 'Então, mais vale ficarmos os dois juntos do que depois o autocarro encher e ficarmos com pessoas estranhas e que não nos deixam à vontade'.

Se ela não perguntar nada, dizes tu alguma coisa :mrgreen:

Editado por Aires

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...