Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Pode não funcionar, mas ela vai sempre saber o porque de meteres conversa com ela, por muito inocente que se tente parecer, as vezes é melhor não estar com rodeios.

Chegam lá e dizem-lhe, Olha desculpa incomodar, o meu nome é Beltrano e reparei que nos cruzamos muitas vezes aqui no autocarro, posso saber como te chamas? Se ela for educada responderá e dai seguem a conversa, perguntam-lhe o que faz, ou para onde vai e fazem conversa, não tem nada a perder. Se não correr bem, o pior que acontece é terem de comprar bicicleta e evitar andar de autocarro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o que faz bem à saúde e ao ambiente win-win

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, isso de elas saberem para o que vais é capaz de ser verdade, mas há formas de fazer com que isso não seja o principal pensamento delas durante a abordagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos autocarros é fazer a coisa pouco a pouco. Começar com uns olhares, passar para um acenar com a cabeça, seguido de cumprimentar com um "bom dia" e depois eventualmente meter conversa. Ao longo de uns meses duvido que não haja oportunidade para isso se realmente vês alguém todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

如果没有你 没有过去 我不会有伤心

ru guo mei you ni / mei you guo qu / wo bu hui you shang xin

但是有如果还是要爱你

dan shi you ru guo hai shi yao ai ni

如果没有你 我在哪里 又有什么可惜

ru guo mei you ni / wo zai na li / you you shen me ke xi

反正一切来不及

fan zheng yi qie lai bu ji

反正没有了自已

fan zheng mei you le zi ji

-

If there was no you, nothing in the past, I wouldn't be hurt

But what if even then, I still love you

If there was no you, there would be nothing to miss no matter where I am

In any case, it's too late for anything

In any case, I've lost myself

Ai crl :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

e essa ponte é muito alta, sr fernando ?

Compartilhar este post

Link para o post

如果没有你 没有过去 我不会有伤心

ru guo mei you ni / mei you guo qu / wo bu hui you shang xin

toume a rir pa crl n sei pq :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estou só a partilhar o que sinto...

btw que referência é essa ao Fernando? estou fora dessa piada :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Autocarro: Sempre com lugares vazios por isso sentar-me ao lado dela assim do nada é demasiado estúpido.

E de manhã eu entro primeiro, ao vir embora ela já está no autocarro quando entro e apesar de aquilo tar mais cheio tem sempre lugares de dois vazios ou seja era muito estúpido sentar-me à beira dela quando ao lado tem sítios completamente vazios.

Como é que posso arranjar maneira de meter conversa com ela.... É que parece valer bem a pena o esforço que possa vir a fazer :mrgreen:

Notas que ela também repara em ti? Se sim, metade já está feito. É chegar perto dela um dia destes, dizer que gostarias de a convidar para um café. Se ela estiver interessada, óptimo. Caso contrário, agradeces a sinceridade e deixas escapar algo como "tinha de saber se não estaria a deixar escapar a oportunidade de conhecer alguém tão interessante". Esta segunda alternativa já resultou comigo, responder com educação e dignidade ao mesmo tempo que a elogias após uma rejeição pode deixá-la na dúvida se não estará a cometer ela própria um erro.

Em último caso ela diz que não e é não. Continuas a tua vidinha, entras no autocarro e passas por ela como fazes hoje. Tranquilo da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Infinito, já a faturar as chinocas. Elas têm mesmo a c*na atravessada?

Compartilhar este post

Link para o post

Então imagino que ela tenha mais ou menos o mesmo. Pá, só tens de não ser conas. Por volta dessa idade já se conhecem os truques, não se vão conhecer porque batem de cabeça nem porque vais mesmo precisar de saber as horas. Tu vais ter de ir falar com ela e ela vai saber o motivo. Que é o facto de a quereres conhecer. E eventualmente comer e pinar, mas nesta fase o que queres é conhecer a gaja. Se aceitares isso e não quiseres estar a pensar em estratégias é muito mais fácil. Ela entra, senta-se, tu levantas-te, vais ter com ela, pedes desculpa pelo atrevimento e perguntas se te podes sentar ao lado. Sorri. Regra geral ela vai dizer que sim e tu só tens que meter conversa. A partir daí a cena desenrola-se fácil. Conseguir conhecer miúdas e chegar à fase café não é assim tão complicado, a partir daí é que já pode ser precisa alguma magia. Mas, de partida, as pessoas gostam de conhecer pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê disso antes do natal não vá ela receber um automóvel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ir lá falar é o melhor que tens a fazer, só não lhe fales de futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

Ir lá falar é o melhor que tens a fazer, só não lhe fales de futebol!

Fala-lhe do contador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta sentar-te no raio de acção dela, de preferência nos bancos do lado. À frente ou atrás também dá. Quando o autocarro arrancar olhas para ela a sorrir e perguntas-lhe se já apertou o cinto. Quando ela raciocinar e perceber que o autocarro não tem cinto não tem como não sorrir e está o gelo quebrado. Depois podes deixar fluir a imaginação e continuar a conversa num tom de brincadeira mais soft ou enveredar por uma abordagem mais hardcore e perguntar-lhe se precisa de ajuda para apertá-lo porque costumas acertar logo no buraco à primeira. Esta última não é aconselhável se não tiveres muita experiência, o que deverá ser o caso senão não estarias a pedir conselhos. Aconselho-te é a tomares a iniciativa rapidamente que ela não vai andar de autocarro para sempre, e contra mim falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...