Fajo Publicado 23 Dezembro 2015 Ontem aconteceu-me uma coisa engraçada :lol: Não sou um rapaz que se destaque muito, e normalmente sou tímido. Comecei num novo trabalho em Novembro, e ao lado do meu emprego tenho uma pequena mercearia onde costumo ir buscar água e outras coisas para comer enquanto trabalho. É uma loja pequena que só tem duas funcionárias, mãe e filha, a rapariga aparenta ter mais ou menos a minha idade (22/23). É engraçada e tal, mas nunca me tinha chamado muito à atenção. Costumo ir lá sempre acompanhado com pessoal do trabalho, mas ontem fui sozinho. Normalmente nunca fico com aquele talão das compras, chego lá, já sei quanto é, pago e pronto. Ela já sabe isso e também nunca mo dá. Ontem deu, pela primeira vez, eu achei estranho. Quando chego à redacção está lá o número de telefone dela escrito :lol: Pronto, agora a ver se desejo um bom Natal à rapariga :mrgreen: Eish muito fácil, é carregar nisso 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2015 Nessa situação só não facturas se não quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2015 Carrega OnTheRadio :lol: brutal era julgares que estás a falar com a filha, encontram-se eventualmente e aparece a mãe. ou então, é a mãe e a filha. Maravilha maravilha, é tirar da mãe e meter na filha, como se dizia na universidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Dezembro 2015 Não conheço essa. Como é a continuação? :mrgreen: quando era mais novo, ligava para pessoal aleatório. Se me dissessem que sim dizia que tinham ganho um prémio ou assim :mrgreen: Não sei se usavam para outras coisas... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Puns que transpiram a virgindade Editado 23 Dezembro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Dezembro 2015 Puns que transpiram a virgindade Homem que é homem gosta é de peidinhos de c*na Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 23 Dezembro 2015 Nessa situação só não facturas se não quiseres. Verdade, ele tem de lhe dar o troco :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Dezembro 2015 w0, como é que um gajo como tu anda sem bateria no telemóvel? :cadeirada: Foi um vacilo enorme... Mas a boa notícia é que já estamos em contacto! Agora é fazer o golo!! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Dezembro 2015 se ela sonha o esforço que fizeste dá te tudo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Dezembro 2015 Fds mas é que fiz mesmo. E não é pelo papo de c*na. Que isso há muita por aí. É mesmo por ter engraçado com ela. Vamos lá ver. Agora tem de ser sempre a somar Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Dezembro 2015 claro que sim. engraçaste deste tudo e facturaste. veni vidi vici Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Dezembro 2015 É mesmo, pelo trabalho que aparentemente tiveste, é porque engraçaste mesmo com ela. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Dezembro 2015 Fds mas é que fiz mesmo. E não é pelo papo de c*na. Que isso há muita por aí. É mesmo por ter engraçado com ela. Vamos lá ver. Agora tem de ser sempre a somar e como é que conseguiste chegar a ela novamente? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Dezembro 2015 Mas a boa notícia é que já estamos em contacto! Agora é fazer o golo!! #carregaw0 OntheRadio, elas até te caem aos pés. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Dezembro 2015 #carregaw0 OntheRadio, elas até te caem aos pés. É o que dá trabalhar no Sporting 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 27 Dezembro 2015 Alguém consegue por aí o post do infinito da água da fonte??? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Dezembro 2015 Ponto 1, a mulher tem de estar relaxada (muito relaxada) e tem de confiar em ti. Ponto 2, tem de estar ultra-lubrificada, de forma que recomendo, para facilitar o processo, até para ela se sentir mais relaxa, lubrificante. Posto isto, eu gosto de usar a mão esquerda (nomeadamente o indicador e o do meio, embora o do meio e o anelar também sirvam) e deixar a direita para o clitóris. A cena é, deitas a bacana de barriga para cima e metes dois dedos com a palma da mão para cima até sentires um alto mais firme que deve ficar não muito longe da entrada da vagina. Ao mesmo tempo, com a outra mão, e eu gosto de usar o polegar para isso, vais estimulando o clitóris, basicamente esfregando aquela zona da forma como uma mulher se masturba. Com os dedos que tens lá dentro, em vez de andares para dentro e para fora como a malta acha que se deve fazer, não! Fazes movimentos cima, baixo, que pressionem essa zona do alto, mais rija, que é na realidade, o ponto g, que não é um ponto, é uma membrana e também pode ser estimulada pelo rabo delas, mas isso são outros 500... Tens de fazer bastante pressão. Pões pressão, alivias, pões, alivias, sempre assim enquanto a tocas no grelo. Cuidado que há gajas sensiveis e podem sangrar. Cortem as unhas. Se estiverem a fazer tudo bem ao fim de algum tempo (ou se ela já estiver acesa, ao fim de 2 ou 3 minutos) começam a sentir a bacana a ficar molhada a sério. Entretanto com o andar da coisa ela vai atingir o orgasmo e é aqui que entra o relaxar e a confiança, porque ela vai começar a sentir sensações de tal forma poderosas que vai querer que tires a mão ou que pares.. Têm de a acalmar, dizer para aguentar e que o melhor ainda está para vir. Se ela aguentar aquele pico de prazer passado um bocado vai ultra-lubrificar e vai esguichar. É só tirarem a mão e meterem a boca à frente! Ou então não, mas eu gosto de fazer isso. É água da fonte! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Dezembro 2015 ia colocar agora também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Dezembro 2015 fdx já não me lembrava desse post. àgua da fonte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Dezembro 2015 Vai ficar na história do CMPT, que post do crl :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Dezembro 2015 :prayer: infinito, tens de fazer mais posts destes Compartilhar este post Link para o post