Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Ontem aconteceu-me uma coisa engraçada :lol:

Não sou um rapaz que se destaque muito, e normalmente sou tímido. Comecei num novo trabalho em Novembro, e ao lado do meu emprego tenho uma pequena mercearia onde costumo ir buscar água e outras coisas para comer enquanto trabalho.

É uma loja pequena que só tem duas funcionárias, mãe e filha, a rapariga aparenta ter mais ou menos a minha idade (22/23). É engraçada e tal, mas nunca me tinha chamado muito à atenção.

Costumo ir lá sempre acompanhado com pessoal do trabalho, mas ontem fui sozinho.

Normalmente nunca fico com aquele talão das compras, chego lá, já sei quanto é, pago e pronto. Ela já sabe isso e também nunca mo dá.

Ontem deu, pela primeira vez, eu achei estranho. Quando chego à redacção está lá o número de telefone dela escrito :lol:

Pronto, agora a ver se desejo um bom Natal à rapariga :mrgreen:

Eish muito fácil, é carregar nisso 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega OnTheRadio :lol:

brutal era julgares que estás a falar com a filha, encontram-se eventualmente e aparece a mãe.

ou então, é a mãe e a filha.

Maravilha maravilha, é tirar da mãe e meter na filha, como se dizia na universidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço essa. Como é a continuação? :mrgreen:

quando era mais novo, ligava para pessoal aleatório. Se me dissessem que sim dizia que tinham ganho um prémio ou assim :mrgreen:

Não sei se usavam para outras coisas... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Puns que transpiram a virgindade

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Puns que transpiram a virgindade

Homem que é homem gosta é de peidinhos de c*na

Compartilhar este post

Link para o post

w0, como é que um gajo como tu anda sem bateria no telemóvel? :cadeirada:

Foi um vacilo enorme...

Mas a boa notícia é que já estamos em contacto! Agora é fazer o golo!!

Compartilhar este post

Link para o post

se ela sonha o esforço que fizeste dá te tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds mas é que fiz mesmo. E não é pelo papo de c*na. Que isso há muita por aí. É mesmo por ter engraçado com ela. Vamos lá ver. Agora tem de ser sempre a somar

Compartilhar este post

Link para o post

claro que sim. engraçaste deste tudo e facturaste. veni vidi vici

Compartilhar este post

Link para o post

Fds mas é que fiz mesmo. E não é pelo papo de c*na. Que isso há muita por aí. É mesmo por ter engraçado com ela. Vamos lá ver. Agora tem de ser sempre a somar

e como é que conseguiste chegar a ela novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a boa notícia é que já estamos em contacto! Agora é fazer o golo!!

#carregaw0

OntheRadio, elas até te caem aos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

#carregaw0

OntheRadio, elas até te caem aos pés.

É o que dá trabalhar no Sporting 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto 1, a mulher tem de estar relaxada (muito relaxada) e tem de confiar em ti. Ponto 2, tem de estar ultra-lubrificada, de forma que recomendo, para facilitar o processo, até para ela se sentir mais relaxa, lubrificante.

Posto isto, eu gosto de usar a mão esquerda (nomeadamente o indicador e o do meio, embora o do meio e o anelar também sirvam) e deixar a direita para o clitóris. A cena é, deitas a bacana de barriga para cima e metes dois dedos com a palma da mão para cima até sentires um alto mais firme que deve ficar não muito longe da entrada da vagina. Ao mesmo tempo, com a outra mão, e eu gosto de usar o polegar para isso, vais estimulando o clitóris, basicamente esfregando aquela zona da forma como uma mulher se masturba.

Com os dedos que tens lá dentro, em vez de andares para dentro e para fora como a malta acha que se deve fazer, não! Fazes movimentos cima, baixo, que pressionem essa zona do alto, mais rija, que é na realidade, o ponto g, que não é um ponto, é uma membrana e também pode ser estimulada pelo rabo delas, mas isso são outros 500...

Tens de fazer bastante pressão. Pões pressão, alivias, pões, alivias, sempre assim enquanto a tocas no grelo. Cuidado que há gajas sensiveis e podem sangrar. Cortem as unhas.

Se estiverem a fazer tudo bem ao fim de algum tempo (ou se ela já estiver acesa, ao fim de 2 ou 3 minutos) começam a sentir a bacana a ficar molhada a sério. Entretanto com o andar da coisa ela vai atingir o orgasmo e é aqui que entra o relaxar e a confiança, porque ela vai começar a sentir sensações de tal forma poderosas que vai querer que tires a mão ou que pares.. Têm de a acalmar, dizer para aguentar e que o melhor ainda está para vir. Se ela aguentar aquele pico de prazer passado um bocado vai ultra-lubrificar e vai esguichar. É só tirarem a mão e meterem a boca à frente! Ou então não, mas eu gosto de fazer isso. É água da fonte!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar na história do CMPT, que post do crl :prayer: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...