Augusto Publicado 8 Janeiro 2016 txi mano ta feito, encheu-te likes, que vaca Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Janeiro 2016 Por muito subjectivo que os likes sejam, a verdade é que "um monte de likes", imo, é tipoum "OLHA ESTOU AQUI, EU EXISTO" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2016 Por muito subjectivo que os likes sejam, a verdade é que "um monte de likes", imo, é tipoum "OLHA ESTOU AQUI, EU EXISTO" :lol: Acho que isto é logo a primeira coisa que se pensa. Se fosse um ou dois cagava, mas foi em quase tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Janeiro 2016 Eu conheço quem abra o face, vá varrendo o feed e tudo o que é post, pumba like! Nem olham :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Janeiro 2016 True, tipo instagram. Mas seria demasiado estranho varrer tudo em likes so do mesmo bacano Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Janeiro 2016 (editado) Estamos de volta com mais uma saga da #voluntaria2015 Long story short, engraçamos, perdi o papel com o contacto, puxei dos galões e consegui arranjar o email na plataforma, mandei email, respondeu, mandei contacto e temos vindo a falar desde então. Acabámos o ano com um programinha (#lastdate2015) e o ano começa com outro programinha (#firstdate2016). Óbvio que vai pintar fácil. Podia ter ocorrido já, mas como engraçamos tanto, ficamos sem graça porque isto não é uma história de comi-te no urban ou assim. Mas do #firstdate2016 não passa 8). Entretanto marcámos um jantar para dia 8. O único senão é sermos ambos advogados...tinha prometido a mim mesmo. FML. Carrega w0. ah crl :prayer: Pronto, isto é claramente Suits. Tu és o Harvey Spector 8-) Ups nem vi a continuação eheh. Carrega w0! E pronto. Ignorei completamente "a minha regra", há coisas mais importantes e tudo é ultrapassável. Acabámos por jantar sexta e ontem. Acho que vou ter de pendurar as botas dos engates. Já não me conquistavam assim há muito tempo. A última pessoa a fazê-lo durou muitos e bons anos... Editado 10 Janeiro 2016 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Janeiro 2016 Eu conheço quem abra o face, vá varrendo o feed e tudo o que é post, pumba like! Nem olham :lol: Até podia ser, se não me tivesse posto like em m*rda de há um ano atrás. Anyway, estou bem com quem estou e não tenho por hábito ir atrás de ex-conquistas de amigos meus. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 10 Janeiro 2016 Até podia ser, se não me tivesse posto like em m*rda de há um ano atrás. Anyway, estou bem com quem estou e não tenho por hábito ir atrás de ex-conquistas de amigos meus. Quando uma miúda põe likes a torto e a direito num gajo = Ela está interessada. Força nisso! E força Wo É só Don Juans aqui :D Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Janeiro 2016 E pronto. Ignorei completamente "a minha regra", há coisas mais importantes e tudo é ultrapassável. Acabámos por jantar sexta e ontem. Acho que vou ter de pendurar as botas dos engates. Já não me conquistavam assim há muito tempo. A última pessoa a fazê-lo durou muitos e bons anos... Pronto, já estás agarrado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Janeiro 2016 E pronto. Ignorei completamente "a minha regra", há coisas mais importantes e tudo é ultrapassável. Acabámos por jantar sexta e ontem. Acho que vou ter de pendurar as botas dos engates. Já não me conquistavam assim há muito tempo. A última pessoa a fazê-lo durou muitos e bons anos... Que seja sempre a subir a partir de agora! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Janeiro 2016 E pronto. Ignorei completamente "a minha regra", há coisas mais importantes e tudo é ultrapassável. Acabámos por jantar sexta e ontem. Acho que vou ter de pendurar as botas dos engates. Já não me conquistavam assim há muito tempo. A última pessoa a fazê-lo durou muitos e bons anos... Dei reputação e nem postei o que queria :mrgreen: Grande história crl :prayer: , curto sempre ouvir disto, cada vez se torna mais raro nos dias de hoje algo assim. Sê feliz agora! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Janeiro 2016 1º encontro: papanço fácil 2º encontro: "não sou assim tão fácil....vais ter de lutar por" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Janeiro 2016 True, tipo instagram. Mas seria demasiado estranho varrer tudo em likes so do mesmo bacano conheço uma gaja que no instagram mete like em tudo do feed para saber onde ficou da próxima vez que lá for :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Janeiro 2016 Restaurantes no Porto e locais par ficar para passar um fds com a senhora? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Janeiro 2016 1º encontro: papanço fácil 2º encontro: "não sou assim tão fácil....vais ter de lutar por" :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Janeiro 2016 conheço uma gaja que no instagram mete like em tudo do feed para saber onde ficou da próxima vez que lá for :lol: Hmm.. e que tal meter só no último post? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Janeiro 2016 No idea, isso é lá com ela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Janeiro 2016 Se ela fizer scroll a descer rápido será mais fácil perceber quando está tudo vermelho do que quando passou por um pontinho vermelho, digo eu Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 19 Janeiro 2016 Boas pessoal :compinchas: Vim aqui porque estou mesmo a precisar de ajuda/opiniões quanto ao que se está passar neste momento comigo.. Bem, a situação é a seguinte: Há cerca de 3 meses comecei a falar com uma rapariga (4 anos mais velha que eu), eu meti conversa e a coisa desenrolou.. algum tempo depois começamos a fazer troca de cuspes e até fomos mais alem..tudo parecia que ia bem encaminhado, mas nos nao namoravamos ainda. De ha 2/3 semanas para cá começamos a nao nos ver porque ela ao fim de semana nao esta ca e durante a semana andava sempre ocupada com alguma coisa da universidade já que termina a universidade este ano e tem bastantes trabalhos para fazer, o problema foi que eu não via isso dessa maneira e ao querer estar com ela e ao quase nunca dar, eu ia ficando meio que chateado e ela percebia isso.. Na quinta feira disse-me por sms que tinha um carinho muito grande por mim e que eu era uma otima pessoa, mas que neste momento precisava de se focar nela e de estar sozinha sem ter nada com pressao porque o relacionamento anterior dela a tinha deixado mais fria e para ja queria focar-se na universidade.. Depois disto tentei me encontrar com ela mas nunca ia dando ate que durante o sabado inteiro nao me mandou uma unica sms coisa que nunca tinha acontecido durante 3 meses... Domingo mandou sms a justificar-se e era valido, mas disse para nos encontrarmos na segunda para falarmos e ela disse que sim...ate hoje nunca mais me respondeu as sms (mandei a ultima ontem a tarde)... Penso que por um lado fui o culpado por a ter pressionado demais mas nao sei que faça neste momento... Por favor ajudem-me, as opinioes exteriores sao sempre boas para perceber os pontos de vista... Obrigado familia CMPT :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Janeiro 2016 fazer troca de cuspes é o que? comerem-se? Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 19 Janeiro 2016 fazer troca de cuspes é o que? comerem-se? Exatamente Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Janeiro 2016 Morcas, quem quer arranja tempo. Ninguém me convence que duas pessoas na faculdade não têm tempo para estar juntos. O que seria então de nós, que trabalhamos, não conseguiríamos ter uma relação? E os nossos pais? e por aí em diante. Não és culpado por pressionar nada. Gostas de estar com ela e tentas. Se ela diz que não, o problema é dela. Honestamente não há nada pior do que gostar de alguém e querer estar com ela e essa pessoa não mostrar o mínimo interesse. Se ela te for com a conversa de que é muito complicado etc., é claramente bullshit. Salta fora e segue o teu rumo. "Quem quase morreu ainda vive, mas quem quase vive já está morto". Portanto, pensa nisso. Obviamente que deves respeitar o espaço dela. Eu também sou o primeiro a defender isso para mim, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra. Tendo apenas por base o que contaste, não conhecendo as duas pessoas em causa e falando de forma genérica, acho que ela está com alguma dificuldade em assumir que foi bom mas que não é a onda dela neste momento. Na volta ela está com medo do commitment. Agora ficares eternamente nesse limbo não me parece justo, especialmente porque acho que para ti ela é mais do que um engate e uma troca de cuspos. PS: Há muito que não ouvia essa expressão. Arrisco-me a dizer que és do norte :) Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 19 Janeiro 2016 Morcas, quem quer arranja tempo. Ninguém me convence que duas pessoas na faculdade não têm tempo para estar juntos. O que seria então de nós, que trabalhamos, não conseguiríamos ter uma relação? E os nossos pais? e por aí em diante. Não és culpado por pressionar nada. Gostas de estar com ela e tentas. Se ela diz que não, o problema é dela. Honestamente não há nada pior do que gostar de alguém e querer estar com ela e essa pessoa não mostrar o mínimo interesse. Se ela te for com a conversa de que é muito complicado etc., é claramente bullshit. Salta fora e segue o teu rumo. "Quem quase morreu ainda vive, mas quem quase vive já está morto". Portanto, pensa nisso. Obviamente que deves respeitar o espaço dela. Eu também sou o primeiro a defender isso para mim, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra. Tendo apenas por base o que contaste, não conhecendo as duas pessoas em causa e falando de forma genérica, acho que ela está com alguma dificuldade em assumir que foi bom mas que não é a onda dela neste momento. Na volta ela está com medo do commitment. Agora ficares eternamente nesse limbo não me parece justo, especialmente porque acho que para ti ela é mais do que um engate e uma troca de cuspos. PS: Há muito que não ouvia essa expressão. Arrisco-me a dizer que és do norte :) Muito obrigado w0 Sou do Norte sim senhor Ahahq Eu não ando na universidade...ela é que sim. E tipo ela mostra-se interessada e assim só que simplesmente diz que neste momento anda muito ocupada e ate me pediu desculpa por não ter andado a dar atenção há uns tempos Que achas que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Janeiro 2016 já aconteceu a algum de vós estar em filmes com uma mulher, ir tomar um café com ela pós-trabalho, e passado uns 3 ou 4 dias, estar com outra gaja num bar estando ela com outro gajo? cumps Compartilhar este post Link para o post