Vaart10 Publicado 26 Janeiro 2016 e raciocínios completamente doentes O que é que fizeste? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2016 totava, se estás numa situação de tudo ou nada, então arrisca no tudo. Se falhar, ao menos tentaste. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Janeiro 2016 tinha aqui uma historia muito longa e chata e mal escrita de como estraguei irreparavelmente a melhor coisa que me aconteceu, mas era muito pessoal e não achei que fosse a coisa mais inteligente deixar aqui. Era uma daquelas clássicas histórias escritas as 3 da manhã sem qualquer proofreading. Não perderam nada. E era pouco saudável. A verdade é que aquela rapariga que eu conheci há uns meses é perfeita, em todos os sentidos e é tudo o que eu alguma vez poderia desejar, se calhar todos dizem isto, mas eu ja passei tantas horas com ela e ainda nao lhe achei um defeito. Depois do meu último post fomos à baixa e eu dei o meu primeiro beijo. Nunca fui tão feliz como quando estava com ela, mas por muito feliz que tenha sido nesses 7 ou 8 encontros (todos os fins de semana entre 11 de novembro e a passagem de ano), volta e meia sentia-me miseravelmente quando estava longe dela. Pensei que não era possível ela ainda gostar de mim, ela, uma pessoa tão fantástica. Mas por alguma razão gostou, e acho que fui a pessoa com mais sorte do mundo. Mas os meus receios levaram a escolhas estúpidas e raciocínios completamente doentes, de tal forma que ela já não me acha perfeito para ela, e todos os coraçõezinhos e músicas fofas e smiles do facebook desapareceram. Agora quando lhe digo que quero estar com ela depois dos exames só diz que quer falar...disse que sempre foi uma pessoa directa e sem rodeios, mas temo que esteja apenas a adiar o que vai dizer por uma questão de delicadeza. Tenho alguma esperança, mas é mais pena por tudo aquilo que não partilhei com ela. Só posso esperar... Não sei se isto é normal, se eu não estava pronto para uma relação ou se tenho uma doença mental. Um pouco dos 3, talvez. Não acho que tenhas uma doença mental, nota-se claramente é que nunca estiveste com uma miúda antes e não sabes como estar numa relação. Aprende-se com os erros. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Janeiro 2016 Totava, ninguém nasce ensinado. Independentemente da idade que tenhas, uma coisa é sempre certa: não é a última mulher à face da terra. Espero que dê tudo certo, mas se não der logo surgirá outro grande amor. Como muitos aqui sabem, namorei durante muitos anos. Na nossa cabeça tudo fazia sentido. Namorávamos há muitos anos, falava-se em morar juntos e o resto seria o curso natural das coisas. Mas não aconteceu. Sempre tive a certeza que encontraria alguém tão ou mais incrível que ela. E essas pessoas incríveis surgem quando menos esperamos. Mantém-te positivo! Não tens qualquer doença mental ou o quer que seja. Simplesmente foste tu. A coisa mais importante é conseguires ser sempre tu próprio. Nunca te arrependas de nada. Força :) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Janeiro 2016 tinha aqui uma historia muito longa e chata e mal escrita de como estraguei irreparavelmente a melhor coisa que me aconteceu, mas era muito pessoal e não achei que fosse a coisa mais inteligente deixar aqui. Era uma daquelas clássicas histórias escritas as 3 da manhã sem qualquer proofreading. Não perderam nada. E era pouco saudável. A verdade é que aquela rapariga que eu conheci há uns meses é perfeita, em todos os sentidos e é tudo o que eu alguma vez poderia desejar, se calhar todos dizem isto, mas eu ja passei tantas horas com ela e ainda nao lhe achei um defeito. Depois do meu último post fomos à baixa e eu dei o meu primeiro beijo. Nunca fui tão feliz como quando estava com ela, mas por muito feliz que tenha sido nesses 7 ou 8 encontros (todos os fins de semana entre 11 de novembro e a passagem de ano), volta e meia sentia-me miseravelmente quando estava longe dela. Pensei que não era possível ela ainda gostar de mim, ela, uma pessoa tão fantástica. Mas por alguma razão gostou, e acho que fui a pessoa com mais sorte do mundo. Mas os meus receios levaram a escolhas estúpidas e raciocínios completamente doentes, de tal forma que ela já não me acha perfeito para ela, e todos os coraçõezinhos e músicas fofas e smiles do facebook desapareceram. Agora quando lhe digo que quero estar com ela depois dos exames só diz que quer falar...disse que sempre foi uma pessoa directa e sem rodeios, mas temo que esteja apenas a adiar o que vai dizer por uma questão de delicadeza. Tenho alguma esperança, mas é mais pena por tudo aquilo que não partilhei com ela. Só posso esperar... Não sei se isto é normal, se eu não estava pronto para uma relação ou se tenho uma doença mental. Um pouco dos 3, talvez. Vê o lado positivo, da próxima vez já vais saber o que fazer em vez de panicar só por te imaginares a passar o resto da tua vida com ela. Pode parecer tempo perdido mas no fundo é experiência ganha, vê desta maneira se não resultar, porque a tirada da pessoa direta e sem rodeios não significa boas noticias 85% das vezes. Força :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Janeiro 2016 Totava, ninguém nasce ensinado. Independentemente da idade que tenhas, uma coisa é sempre certa: não é a última mulher à face da terra. Espero que dê tudo certo, mas se não der logo surgirá outro grande amor. Como muitos aqui sabem, namorei durante muitos anos. Na nossa cabeça tudo fazia sentido. Namorávamos há muitos anos, falava-se em morar juntos e o resto seria o curso natural das coisas. Mas não aconteceu. O que aconteceu, se não for inconveniente perguntar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2016 oh totava, se eu contasse os erros que fiz até chegar ao que cheguei... mas só te digo que fico feliz por esses erros. temos é que ter a estrutura para aguentar com isso e para seguir de forma positiva para a próxima relação. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Janeiro 2016 Sabem o que é que é triste? quando começas a falar com uma miúda e perguntas se ela esta numa relação e ela responde "dating (secretly)" aí só pensas, gg wp Quando a conheci namorava, depois afastamo-nos, agora voltou a existir uma aproximação e ela esta a começar outra m*rda, fds que sorte Agora imagina o seguinte cenário. Começas a falar com uma rapariga que não namora, começas a sair com ela, e blá blá blá. Quando tudo parece estar a correr lindamente digo-lhe a verdade, que tinha sentimentos por ela e essas m*rda e ela pareceu positiva em relação a isso. Fui para Espanha um FDS, cheguei cá no Domingo à noite e vi " "--- está numa Relação com ....." com um gajo que nem sabia que existia na vida dela. morri durante uns dias :lol: nunca mais vou de férias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) o. Editado 7 Fevereiro 2016 por totava Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Janeiro 2016 o totava foi jantar com o loustroff Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) o totava foi jantar com o loustroff Hm, pois. Eu já disse no próprio post que tentei mantê-lo compreensível para não ser como o outro. Se calhar estou um bocado toldado pelo que se está a passar. "Um bocado" é capaz de ser um eufemismozinho. Editado 26 Janeiro 2016 por totava Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) [ Editado 7 Fevereiro 2016 por totava Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Janeiro 2016 Ela disse-me algo como, "quando nos conhecemos haviam outros rapazes interessados em mim, mas eu escolhi-te a ti". Não gosto nada que venham com esse tipo de conversa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2016 oh totava, na mesma onda do Sumudica... haviam outros rapazes mas escolhi-te a ti? Mas isto é um concurso? :lol: fora de brincadeiras, e assim sem te dar uma resposta mais esclarecedora, mas isso é conversa para me tirar do sério. Só significa que se calhar, ela é que não está a pensar tanto em vocês os dois como tu, digo eu. Esse poema é miserável para se mostrar a alguém, mas também te conto que mostrar algo sobre doença mental a seguir. Nem és doente mental de certeza. Mas acho que precisas melhorar a forma como te expressas. Noto algumas dificuldades na tua escrita, suponho que também assim seja no contacto direto com as pessoas. Isso com o tempo vai lá :) Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) oh totava, na mesma onda do Sumudica... haviam outros rapazes mas escolhi-te a ti? Mas isto é um concurso? :lol: fora de brincadeiras, e assim sem te dar uma resposta mais esclarecedora, mas isso é conversa para me tirar do sério. Só significa que se calhar, ela é que não está a pensar tanto em vocês os dois como tu, digo eu. Esse poema é miserável para se mostrar a alguém, mas também te conto que mostrar algo sobre doença mental a seguir. Nem és doente mental de certeza. Mas acho que precisas melhorar a forma como te expressas. Noto algumas dificuldades na tua escrita, suponho que também assim seja no contacto direto com as pessoas. Isso com o tempo vai lá :) As dificuldades na escrita são mais porque não me estou a dar ao trabalho de corrigir nada, e obviamente é difícil pensar nesta situação. Quanto ao contacto directo com as pessoas, não sou horrível, e sinceramente sempre que nos encontrámos correu tudo bem... quase tudo o que correu mal foi no facebook... Editado 26 Janeiro 2016 por totava Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2016 As dificuldades na escrita são mais porque não me estou a dar ao trabalho de corrigir nada, e obviamente é difícil pensar nesta situação. Quanto ao contacto directo com as pessoas, não sou horrível, e sinceramente sempre que nos encontrámos correu tudo bem... quase tudo o que correu mal foi no facebook... então reparei mal, ainda bem que assim é :) estranho muito o poema. parece-me de alguém que ainda está mais confusa que tu. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) [ Editado 7 Fevereiro 2016 por totava Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Não gosto nada que venham com esse tipo de conversa. quando li o escolhi-te a ti foi isto queme veio a cabeça. ___ de resto totava, quando fores falar com ela não te precipites e tem calma. ela pelo que escreves gosta de ti mas tu acabaste por a afastar um bocado devido a algumas coisas que disseste. não está nada perdido acho, relaxa. Editado 26 Janeiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Janeiro 2016 (a) No dia da passagem de ano, que já tínhamos combinado que iríamos passar juntos há várias semanas, disse-lhe que estava com um dilema porque os meus avós vinham jantar a minha casa, e eu não passo muito tempo com eles... Ela não gostou da minha indecisão (b) Ela não estava chateada, mas pareceu um bocado preocupada durante a noite com aquilo que eu tinha dito umas horas antes, e disse-me logo que foi a primeira vez que achou que as coisas não estavam a correr bem, e que devíamos falar sobre aquilo noutra altura, e eu concordei..... © A certo ponto, eu disse que queria falar com ela sobre a PDA, mas que não era preciso ser já, que estava mais preocupado com os exames e ela levou isso um bocado a mal. Sinceramente, estava a mentir quando disse isso, foi só para ela não ficar preocupada e não achar que estou a descurar o estudo por causa dela, ela é praticamente a única coisa em que penso todo o dia. Quando tentei explicar isso, só a tornei mais confusa. (d) Nessa noite, ela disse que estava tudo bem, mas que precisava de tempo... tentei falar mais sobre o assunto, sobre não conseguir ignorar que eu tinha dito uma estupidez na passagem de ano, e pelo meio ainda disse algo como "se precisas de tempo, não sou teu senhor, não te quero obrigar a nada"... (e) "Falar pessoalmente", na altura devida... (f) Em resumo, nós não tivemos nenhuma discussão, a minha noção de que ela não gostava de mim e dificuldade em largar os assuntos é que acabou por a stressar demasiado. (g)"quando nos conhecemos haviam outros rapazes interessados em mim, mas eu escolhi-te a ti". Selecionei algumas partes do que escreveste para dissertar um pouco. (a) Vocês estão numa relação há pouco tempo e ainda estão numa fase de "conhecimento mútuo", ou seja estão a conhecer-se melhor para ver se as coisas funcionam. Por isso, quando foste confrontado com o dilema avós/ela devias ter logo optado por eles. Há que ser pragmático, tu estás pouco tempo com os teus avós e ela, quer gostasse ou não da decisão, só tinha de a respeitar. Para uma relação tão curta estás-te a atirar de cabeça e a colocá-la num pedestal. (b) Para quem está a namorar há pouco tempo essa reação dela é estranha e parece-me algo desproporcional. Por outro lado, quando há problemas os casais devem falar sobre eles, adiar as conversas pode levar ao surgimento de ressentimentos e mágoa. O arrastar dessas situações é que desgasta as relações. A comunicação num casal é essencial, porém acho que esse não é o teu forte, acho que preferes ruminar sobre os assuntos. © Trocaste-te todo nessa situação. Se tens algo importante para falar, falas. Agora, dizeres que queres falar e no momento seguinte responderes com um "fica para depois" é desagradável. Além disso, é pouco assertivo. Tens que ser sincero com os tens sentimentos e respeitá-los. (d) Quando as mulheres dizem que precisam de tempo, o melhor é dar-lhes, uma vez que elas são fenomenais a tomar decisões erradas sob pressão. Se ela queria espaço, tu devias dar-lhe. Ao tentares insistir na situação só aumentaste mais a chatice. O racional seria respeitar o que ela queria e não falar mais. Aquela última frase, dependendo da interpretação, pode ser vista como um "sim, fica para aí porque me estou a marimbar". (e) E qual é a altura devida? Quando ela quiser? Se for, ela está a ver mal o filme. A altura certa é quando ambos quiserem. (f) Vocês não tiveram nenhuma discussão, simplesmente não estão a saber gerir a relação em vários aspetos, situação que está a levar a uma ligeira ruptura. Ademais, tu pareces-me inseguro, se há qualquer coisa entre ambos, é porque há um sentimento, qual o motivo para te colocares num patamar inferior e achar que não mereces que ela tenha sentimentos por ti? Tens que melhorar a tua autoestima. (g) Ela esteve mal ao dizer essa frase, no teu lugar tinha-me saltado a tampa e a resposta mais provável seria: "pode ser que ainda estejas a tempo de tentares a tua sorte com eles". Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) menos. Editado 7 Fevereiro 2016 por totava Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Janeiro 2016 O que eu dava para a minha namorada conhecer um poema ou uma música de quem quer que seja. Agora prosas da Danielle Steel, Jodi Picoult, Nicholas Sparks sabe tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Janeiro 2016 :lol: Tens de a educar morim Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Janeiro 2016 Quintino Vaart Aires. :prayer: Compartilhar este post Link para o post