Arnold Publicado 26 Janeiro 2016 Vou continuar a falar online, quando ela quiser. Queria pedir-lhe desculpa pelo que se passou ontem e dizer-lhe que vou respeitar o tempo que ela pediu, mas não sei se deva. Não sei que posso dizer quando finalmente combinarmos falar em algum lado...os erros já estão todos cometidos, ao menos. não lhe peças desculpa pelo que fizeste ontem. já tás a pedir desculpa demasiadas vezes e a falar quando não deves. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Janeiro 2016 Quintino Vaart Aires. :prayer: Não sei se o Vaart considerará isso um elogio :lol: Tenho ideia que o senhor não é muito bem visto pelos colegas de profissão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2016 vinha dizer isso do Quintino. Também não gosto nada dele btw. E minha namorada é psicóloga e também reprova o homem Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Janeiro 2016 vinha dizer isso do Quintino. Também não gosto nada dele btw. E minha namorada é psicóloga e também reprova o homem O quintino é retardado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Janeiro 2016 As dificuldades na escrita são mais porque não me estou a dar ao trabalho de corrigir nada, e obviamente é difícil pensar nesta situação. Quanto ao contacto directo com as pessoas, não sou horrível, e sinceramente sempre que nos encontrámos correu tudo bem... quase tudo o que correu mal foi no facebook... Eu agora odeio falar pelo facebook. Para conquistar raparigas, só serve numa primeira fase, em que nos estamos a conhecer. Quando se começa a ganhar confiança e a conhecer a pessoa em questão, deve ser tudo feito pessoalmente. É o que eu acho. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Primeira "namorada" totava? :) Ela mesmo disse que às vezes ia-se distrair a falar com outros amigos para não estar a falar nada sério comigo. Eu acho que se alguma me dissesse isto saltava-me tudo. Nada contra falar com outros amigos, mas agora dizer-me que o faz para não estar a falar a sério comigo (foi o que depreendi do que disseste)? Opa era logo um "vá xau, fala lá então com os teus amiguinhos que se não é para falarmos a sério um com o outro vou fazer algo mais produtivo." Conhecendo as gajas como conheço, no dia seguinte já te estava a mandar mensagem :lol: EDIT: A não ser que ela te tenha dito isso numa de ir falar com amigos porque a conversa contigo não é uma conversa séria... Nesse caso retiro o que disse xD Aliás, ai até lhe perguntava: "Porquê? Queres tornar a conversa mais séria?" Ficava logo sem resposta xD Editado 26 Janeiro 2016 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Janeiro 2016 E acho que te estás a levar muito pelas emoções. Eu sei que isso acontece, por exemplo, acabar de estar com a pessoa pessoalmente e querer logo falar com ela outra vez e com isso recorrer às redes sociais ou mensagens. Mas isso não é bom. Fala com ela mas só quando deves. Só quando tiveres alguma coisa interessante para lhe dizer ou para lhe mandar. Falar só por falar não é boa ideia. Em relação a quando ela te disse que ia dormir em resposta ao video que lhe mandaste. Não voltes a insistir hoje. Dá-lhe tempo e espera a ver se ela te diz alguma coisa. Provavelmente vai dizer mas também deve precisar de reorganizar os pensamentos e de perceber como se sente. E para isso precisa de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Janeiro 2016 Leva-a ao castigo que isso passa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Janeiro 2016 Hoje presenciei uma cena fantástica. Estava eu no bar de um hotel e o tipo que estava ao balcão naquele momento até era o responsável por aquela área. Às tantas aparece lá uma funcionária a fazer qualquer coisa, acaba e vira-se para o "chefe": "O Sr. XPTO precisa de mais alguma coisa?"Ao que ele responde com um ar muito sério: "Preciso!", e manda instantaneamente aquele sorriso maroto. A gaja solta um "ohhhh" e vira costas a sorrir. Eu estava mesmo ali à frente deles e tive que fazer um esforço para não me rir. O gajo quase que tinha idade para ser pai dela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Janeiro 2016 (a) Acho que o mais importante era que, uma semana depois da PDA, ainda nos encontrámos para falar, como tínhamos combinado. Foi aí que ela disse aquilo dos "outros rapazes"... (b) Disse que queria estar com alguém com quem soubesse que poderia ser feliz, e que há traços em mim que ela não gosta, mas que não achava que devíamos acabar. Não consegui dizer nada de jeito nesse dia, apenas que ainda assim a achava perfeita. Não me parece um bom argumento. © Eu não sei se tenho baixa autoestima, mas deve ser essa a razão para como me sentia quando estava tudo bem e mesmo assim me sentia mal. Agora que penso nisso, se calhar não acho que tenho baixa autoestima porque penso que estou a ser realista...até lhe disse muito directamente uma vez que gostava de ser mais como ela, o que é meio embaraçoso, mas não deixa de ser verdade. (d) As nossas conversas pelo Facebook têm corrido bem, e ontem até parecia que estava mais interessada em falar comigo (normalmente, sobre um tema qualquer) e enviou-me um daqueles beijinhos do facebook (já há uns tempos que tem sido muito restrita nesse aspecto). Pareceu-me uma espécie de abertura, mas acho que a fiz arrepender-se: ontem à noite tentei enviar uma música interessante, como fazia antes da passagem de ano e ela respondeu-me com um poema do Pablo Neruda absolutamente devastador... na minha reacção acabo por tropeçar por cima de mim próprio a dizer que quero mesmo vê-la e estar com ela. (a) Essa dos "outros rapazes" foi mesmo um golpe baixo, para mim, como já disse atrás, era motivo para me fazer saltar a tampa e dizer algo de que me poderia vir a arrepender; (b) Estar com alguém que nos pode fazer feliz implica ter que saber lidar com as qualidades, mas sobretudo com os defeitos, nesse caso com os traços de ti que ela não gosta. Não há ninguém perfeito, por isso se ela gosta mesmo de ti, tem que aprender a lidar com essas tuas lacunas. Que eu saiba, não se fazem homens ou mulheres por encomenda. © Isso parece-me mesmo baixa autoestima e/ou autoconfiança, por muitos defeitos que possas ter qualquer pessoa pode vir a gostar de ti. Aliás, uma coisa que me reforça o meu "palpite" sobre a autoestima é o facto de dizeres que gostavas de ser mais como ela. (d) O envio do poema foi péssimo, mas pior que isso foi a tua reação, uma vez que te rebaixaste depois de ela te ter enviado aquilo. Devias ter engolido em seco e seguido em frente. Quintino Vaart Aires. :prayer: Vou tomar isso como uma ofensa! :cadeirada: Não sei se o Vaart considerará isso um elogio :lol: Tenho ideia que o senhor não é muito bem visto pelos colegas de profissão. Eu percebi que ele estava a brincar, mas o Quintino é um profissional execrável. vinha dizer isso do Quintino.Também não gosto nada dele btw. E minha namorada é psicóloga e também reprova o homem E os processos disciplinares que a OPP lhe colocou em cima? O tipo já fez recursos de todos :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Janeiro 2016 As dificuldades na escrita são mais porque não me estou a dar ao trabalho de corrigir nada, e obviamente é difícil pensar nesta situação. Quanto ao contacto directo com as pessoas, não sou horrível, e sinceramente sempre que nos encontrámos correu tudo bem... quase tudo o que correu mal foi no facebook... Corre sempre mal no Facebook é incrível :lol: então reparei mal, ainda bem que assim é :) estranho muito o poema. parece-me de alguém que ainda está mais confusa que tu. E insegura, a tirada dos outros rapazes dá a sensação de desespero e de alguém que anda um bocado à nora, não me parece que fosse para magoar. Totava, a parte de falar com outros amigos, "amigos" como sexo masculino? Deus :prayer: Eu agora odeio falar pelo facebook. Para conquistar raparigas, só serve numa primeira fase, em que nos estamos a conhecer. Quando se começa a ganhar confiança e a conhecer a pessoa em questão, deve ser tudo feito pessoalmente. É o que eu acho. Não és o unico... E acho que te estás a levar muito pelas emoções. Eu sei que isso acontece, por exemplo, acabar de estar com a pessoa pessoalmente e querer logo falar com ela outra vez e com isso recorrer às redes sociais ou mensagens. Mas isso não é bom. Fala com ela mas só quando deves. Só quando tiveres alguma coisa interessante para lhe dizer ou para lhe mandar. Falar só por falar não é boa ideia. Em relação a quando ela te disse que ia dormir em resposta ao video que lhe mandaste. Não voltes a insistir hoje. Dá-lhe tempo e espera a ver se ela te diz alguma coisa. Provavelmente vai dizer mas também deve precisar de reorganizar os pensamentos e de perceber como se sente. E para isso precisa de tempo. Parece-me ser o caso, ele que dê tempo e tente limitar o contacto, neste momento é o mais importante. Quando chegar a altura fala-se o que se tem a falar... Hoje presenciei uma cena fantástica. Estava eu no bar de um hotel e o tipo que estava ao balcão naquele momento até era o responsável por aquela área. Às tantas aparece lá uma funcionária a fazer qualquer coisa, acaba e vira-se para o "chefe": "O Sr. XPTO precisa de mais alguma coisa?"Ao que ele responde com um ar muito sério: "Preciso!", e manda instantaneamente aquele sorriso maroto. A gaja solta um "ohhhh" e vira costas a sorrir. Eu estava mesmo ali à frente deles e tive que fazer um esforço para não me rir. O gajo quase que tinha idade para ser pai dela. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) ... Editado 7 Fevereiro 2016 por totava Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Porque não vais tipo jantar / beber um cafe com ela ou assim? Eu acho que vai para aí um big deal do caraças. Estás, claramente, a complicar o que é fácil. Editado 27 Janeiro 2016 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Andas a pedir demasiadas desculpas... Tens de ser mais seguro de ti mesmo, e não andares a pedir desculpa por tudo. Uma relação é entre 2 pessoas, ambas têm de "trabalhar" para ela para que dê certo. Combina algo com ela em que possam estar os dois num ambiente sossegado e falam calmamente. Tu é que não te podes sentir culpado por tudo o que, supostamente, vai mal na vossa relação. Editado 27 Janeiro 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Por estarmos em exames, torna-se algo difícil combinar qualquer coisa. E tenho algum medo do que ela possa dizer quando tiver essa conversa. Da última vez que tentei falar sobre nós tropecei todo nas minhas palavras, e só a confundi mais. Gostava que ela tivesse perguntas para mim, em vez de me sentir obrigado a explicar qualquer coisa que nem sei bem o que é. Editado 27 Janeiro 2016 por totava Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Janeiro 2016 Por estarmos em exames, torna-se algo difícil combinar qualquer coisa. E tenho algum medo do que ela possa dizer quando tiver essa conversa. Da última vez que tentei falar sobre nós tropecei todo nas minhas palavras, e só a confundi mais. Gostava que ela tivesse perguntas para mim, em vez de ser obrigado a explicar-me. Mas não precisas de estar a falar sempre com ela sobre a vossa relação. Fala com ela naturalmente, tal como falavas antes de esse relacionamento. Não te esqueças que ela gostou de ti pelo que tu eras, Fala com ela da mesma forma que falavas antes, mostra o porque dela ela gostar de ti e querer estar contigo. É normal que ela não possa gostar de algumas coisas, mas és humano, é normal. Não compliques demasiado as coisas, fala naturalmente com ela, não a ponhas num pedestal. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Janeiro 2016 No dia dessa conversa a seguir à PDA, eu disse-lhe que estava um pouco preocupado com a conversa e com um exame que ia ter. Ela sugeriu que não falássemos durante um dia para eu ter tempo de estudar. Foi um dia longo e doloroso, mas à noite ela acabou por me vir falar, depois disse que lhe tinha sido difícil de aguentar. Ela não me parece uma pessoa nada insegura, não sei se ela tinha alguma intenção com esse comentário, mas agora já não interessa. E também não quero estar a ler demais nessa parte dos amigos, não me parece algo que ela fizesse. Estes últimos dois dias foram chatos, acabo sempre o dia sempre a falar com ela e depois tenho de adormecer a arrepender-me da estupidez que digo. Ontem quando ela me veio falar, eu queria ter-lhe dado boas notícias, para que ela ficasse contente por mim, mas disse uma coisa um pouco horrível (enfim, tive uma boa nota e fui arrogante em relação às outras pessoas que fizeram o exame...foi nojento e embaraçoso), e ela não achou muita graça. Despediu-se pouco depois para estudar. Foi só uma piada parva de mau gosto, mas fiquei mesmo afectado por lhe ter dito aquilo. Acabei por lhe escrever uma mensagem no facebook a meio da noite a dizer-lhe que não queria ter sido desagradável e a agradecer por ter tirado tempo do estudo dela para me vir falar...até pensei em escrever-lhe um testamento a dizer o quão cansado me sinto de estar a cometer erros com ela a toda a hora e passar o dia seguinte a ruminar nesses erros e a ansiar por falar de novo com ela... No fim acabei por não o fazer. Ela hoje de manhã respondeu-me para eu esquecer a piada, que não teve mal nenhum. Disse que ia fazer isso. Eu ontem "limitei o contacto", na medida em lhe dei a opção de vir falar comigo, e felizmente ela ainda quis, mas eu lá consegui dizer qualquer coisa de que me arrependesse. Isto antes quase nunca acontecia, não sei o que aconteceu, mas parece que perdi todo o jeito. Não me apetece estar simplesmente a cortar a comunicação com ela, porque se ela me quiser dizer alguma coisa quero estar disponível para ela, e falar com ela é das poucas coisas em que penso o dia todo...mas se calhar seria a coisa mais inteligente a fazer. Vou tentar simplesmente voltar a ter conversas normais como tinhamos há uns dias... Como o Ricardo Pinto disse estás a pedir demasiadas desculpas. Já é exagero. Parece que te arrependes de tudo o que fazes e depois achas que tens de te desculpar. O facto de te teres de desculpar e especialmente isto: " e a agradecer por ter tirado tempo do estudo dela para me vir falar". Ela tira tempo por decisão dela, se não te quiser falar não fala. Não tens de agradecer só por falar contigo. Tenta fazer o seguinte a partir de agora, trata-a como ela te trata a ti. Se ela não te pede desculpa, não lhe peças. Se ela não te agradece por falares com ela, não lhe agradeças. Talvez te ajude. Quanto à última parte eu sou honesto, normalmente eu acabo por mandar para o lixo todas as relações em que me meto porque quando há m*rda acabo sempre por desligar logo e cortar tudo, as vezes por coisas graves, outras vezes por coisas minúsculas. Depois arrependo-me. É o oposto do que estás a fazer, o que também é mau. Ou seja, nem 8 nem 80. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Janeiro 2016 Oh homem, deixa de ser gaja e pensar demasiado nas coisas meu, relaxa xD Ela é só uma pessoa como tu, não é nenhum bicho papão :p Fala normal, diz piadas estúpidas se quiseres dizer, porra, eu farto-me de dizer m*rda, piadas secas, piadas mórbidas, coisas mais estúpidas do que tu possas pensar, e namoro há mais de um ano e não é por ai que não resultaram as coisas... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Janeiro 2016 Oh homem, deixa de ser gaja e pensar demasiado nas coisas meu, relaxa xD Ela é só uma pessoa como tu, não é nenhum bicho papão :p Fala normal, diz piadas estúpidas se quiseres dizer, porra, eu farto-me de dizer m*rda, piadas secas, piadas mórbidas, coisas mais estúpidas do que tu possas pensar, e namoro há mais de um ano e não é por ai que não resultaram as coisas... é surda? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Janeiro 2016 é surda? :facepalm: O objectivo é o rapaz ver se ganha bolas para ser ele próprio, que é por isso que alguma mulher deve gostar dele e não por outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Janeiro 2016 Por estarmos em exames, torna-se algo difícil combinar qualquer coisa. E tenho algum medo do que ela possa dizer quando tiver essa conversa. Da última vez que tentei falar sobre nós tropecei todo nas minhas palavras, e só a confundi mais. Gostava que ela tivesse perguntas para mim, em vez de me sentir obrigado a explicar qualquer coisa que nem sei bem o que é. Acalma o pito. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Janeiro 2016 :facepalm: O objectivo é o rapaz ver se ganha bolas para ser ele próprio, que é por isso que alguma mulher deve gostar dele e não por outra coisa. eu sei, tem calma. Estava a brincar contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post