Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Boas pessoal aqui vai a minha história:

Há cerca de um ano e meio eu e a minha actual namorada envolvemo-nos logo no 1º encontro.. Ambos pensávamos que tinha sido apenas uma noite de diversão e que não ia passar daquilo, porque na verdade ambos tínhamos saído de uma relação harelativamente pouco tempo, e saímos dessas relações com muito por resolver (principalmente ela). A verdade é que fomos falando e aquilo repetiu-se mais vezes até que mesmo sem assumir nada fomos criando uma relação. Durou 2 meses até nos chatearmos. Ficamos 2 meses sem falar, e a ignorarmo-nos mutuamente, até que numa noite em que estávamos na mesma discoteca ela veio ter comigo e voltamos a falar e a coisa deu-se novamente, começamos a namorar mais a sério mas foi aí que começaram os problemas, porque nestes dois meses que não falamos o ex dela começou a dar em cima dela outra vez e eu, apesar de nunca ter estado com ninguém, comecei a dar trela a outra rapariga. A partir daqui namoramos mas sempre com várias discussões por causa das coisas que ambos tínhamos feito. Estivemos juntos 5 meses, até que, do nada ela caga em mim, deixa simplesmente de falar comigo, e para piorar? Quando começou a cagar em mim estava a 200 Km (andamos na mesma universidade mas vivemos um bocado longe e isto foi no verão), ou seja, não nos podíamos ver e ela já nem me respondia a nada, até que passado algum tempo disto acabamos. Mais 3 meses sem contacto algum, até que 3 semanas antes de voltarmos para a universidade ela me manda mensagem a dizer que podia contar com ela para o que precisasse e bla bla bla... A verdade é que sei que durante esse tempo ela esteve varias vezes com o ex que é da terra dela. Primeira noite académica o que ela faz? Manda-me mensagem para ir ter com ela.. A verdade é que sentia que ainda a amava, e fui. Falamos de tudo e mais alguma coisa, e dissemos que não íamos repetir o mesmo do passado e não íamos atirar-nos de cabeça para a relação e íamos dar tempo ao tempo, foi o que fizemos, deixa-mos ver o que as coisas davam e chegamos à conclusão que não havia como evitar, amavamo-nos e tinhas de estar juntos, e voltamos a namorar ( isto em Outubro). De Outubro até aqui acho que passei os melhores meses da minha vida, comecei a sentir que ela era a tal e passamos grandes momentos, tínhamos uma relação solida.. Eis que chega os problemas, ela com ciumes de colegas de turma e eu cada vez mais irritado, cansado até de insinuações que ela fez. A verdade é que pensei que várias vezes em dizer-lhe que não dava mais mas quando estou com ela não consigo pensar sequer nessa ideia, porque me sinto mesmo bem. A acrescentar a isto está o facto de ela ultimamente vir com conversas que não tinha de estar sempre comigo, que tinha vida e que também não tinha de estar sempre agarrada ao telemóvel. E eu nunca aceitei isso e eis que ela ontem me diz que está cansada, que a sufoco e que isso é mau para ela, e para concluir diz que o que sinto por ela não é amor, mas obsessão.. E temo que isso seja um bocado verdade, porque sempre engoli tudo, sempre a meti à frente de qualquer coisa e tenho um medo incontrolável de a perder. Resultado, ela ontem diz-me que precisa de espaço e que prefere para já não falar sequer comigo.. Tenho medo que durante este tempo ela desista de mim ou qualquer coisa do género mas também se ela diz que a sufoco não posso estar a mandar mensagem e a insistir constantemente.. Mas a questão é? Vou simplesmente ficar de braços cruzados? Não sei se consigo.. O que me dizem desta historia que dava uma novela pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

digo que é uma história muito grande para não ter um parágrafo

Insensivel :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e a chavala terminamos na 6ª feira uma relacao que durava á 2 anos e 4 meses e sinto me uma valente m*rda, acabamos porque a nossa relacao estava cada vez mais fria, andamos na mesma faculdade ja mal tavamos juntos, mal trocavamos sms, era basicamente só tar 1 tarde por semana juntos para dar uma e pronto. Ela sempre foi uma pessoa um bocado fria e isso sempre nos causou alguns problemas na relacao nomeadamente discussoes em que na ultima prai em outubro eu lhe disse que sentia que carregava a relacao dos 2 sozinho e que nao conseguia mais. Desde entao passei a ser um pouco mais como ela na esperanca de que ela acordasse, erro meu. Na sexta concordamos que tava na altura de falar da nossa relacao e eu perguntei lhe o que é que ela achava melhor para nos, ela disse que me amava mas via que isso nao era suficiente para a nossa relacao devido a sermos tao diferentes, acabou tudo ali.

Estou agora super deprimido, recordo constantemente todas as memorias passadas juntos, ja olhava para ela e a via como a relacao para a vida, ainda ontem num almoco de familia todos a perguntarem por ela e smp qe eu tinha de dizer que tudo tinha acabado parecia como mais uma facada no coracao.

Ja estou a procurar regir e 4ª vou beber cafe com uma rapariga que sempre teve um fraco por mim, mas sinceramente nao to com cabeca para nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estou a procurar regir e 4ª vou beber cafe com uma rapariga que sempre teve um fraco por mim, mas sinceramente nao to com cabeca para nada...

Isso nao é reagir, é so pores mais m*rda na tua cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e a minha kanuka, quando um de nós começa com dramas, o outro diz totava para nos lembrarmos como somos felizes e deixarmo-nos de merdas. True story.

Compartilhar este post

Link para o post

Há cerca de um ano e meio eu e a minha actual namorada envolvemo-nos logo no 1º encontro.. Ambos pensávamos que tinha sido apenas uma noite de diversão e que não ia passar daquilo, porque na verdade ambos tínhamos saído de uma relação harelativamente pouco tempo, e saímos dessas relações com muito por resolver (principalmente ela). A verdade é que fomos falando e aquilo repetiu-se mais vezes até que mesmo sem assumir nada fomos criando uma relação. Durou 2 meses até nos chatearmos. Ficamos 2 meses sem falar, e a ignorarmo-nos mutuamente, até que numa noite em que estávamos na mesma discoteca ela veio ter comigo e voltamos a falar e a coisa deu-se novamente, começamos a namorar mais a sério mas foi aí que começaram os problemas, porque nestes dois meses que não falamos o ex dela começou a dar em cima dela outra vez e eu, apesar de nunca ter estado com ninguém, comecei a dar trela a outra rapariga. A partir daqui namoramos mas sempre com várias discussões por causa das coisas que ambos tínhamos feito. Estivemos juntos 5 meses, até que, do nada ela caga em mim, deixa simplesmente de falar comigo, e para piorar? Quando começou a cagar em mim estava a 200 Km (andamos na mesma universidade mas vivemos um bocado longe e isto foi no verão), ou seja, não nos podíamos ver e ela já nem me respondia a nada, até que passado algum tempo disto acabamos. Mais 3 meses sem contacto algum, até que 3 semanas antes de voltarmos para a universidade ela me manda mensagem a dizer que podia contar com ela para o que precisasse e bla bla bla... A verdade é que sei que durante esse tempo ela esteve varias vezes com o ex que é da terra dela. Primeira noite académica o que ela faz? Manda-me mensagem para ir ter com ela.. A verdade é que sentia que ainda a amava, e fui. Falamos de tudo e mais alguma coisa, e dissemos que não íamos repetir o mesmo do passado e não íamos atirar-nos de cabeça para a relação e íamos dar tempo ao tempo, foi o que fizemos, deixa-mos ver o que as coisas davam e chegamos à conclusão que não havia como evitar, amavamo-nos e tinhas de estar juntos, e voltamos a namorar ( isto em Outubro). De Outubro até aqui acho que passei os melhores meses da minha vida, comecei a sentir que ela era a tal e passamos grandes momentos, tínhamos uma relação solida.. Eis que chega os problemas, ela com ciumes de colegas de turma e eu cada vez mais irritado, cansado até de insinuações que ela fez. A verdade é que pensei que várias vezes em dizer-lhe que não dava mais mas quando estou com ela não consigo pensar sequer nessa ideia, porque me sinto mesmo bem. A acrescentar a isto está o facto de ela ultimamente vir com conversas que não tinha de estar sempre comigo, que tinha vida e que também não tinha de estar sempre agarrada ao telemóvel. E eu nunca aceitei isso e eis que ela ontem me diz que está cansada, que a sufoco e que isso é mau para ela, e para concluir diz que o que sinto por ela não é amor, mas obsessão.. E temo que isso seja um bocado verdade, porque sempre engoli tudo, sempre a meti à frente de qualquer coisa e tenho um medo incontrolável de a perder. Resultado, ela ontem diz-me que precisa de espaço e que prefere para já não falar sequer comigo.. Tenho medo que durante este tempo ela desista de mim ou qualquer coisa do género mas também se ela diz que a sufoco não posso estar a mandar mensagem e a insistir constantemente.. Mas a questão é? Vou simplesmente ficar de braços cruzados? Não sei se consigo.. O que me dizem desta historia que dava uma novela pessoal?

caga-lhe no para brisas

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai a tua resposta. Se já tinhas pensado nisso antes só te dá mais razões para agora teres essa vontade, estares a insistir e a dar na rapariga quando ela mostra 0 vontade só piora. Como já disseram aqui muitas vezes quanto mais se caga nelas mais elas andam atrás de nós.

Recentemente também acabei com a minha namorada, uma relação de 4 anos e pouco e também tinha um bocado essa sensação de não dar mais mas depois ao pé dela tudo estava bem. Razões são totalmente diferentes (comecei a gostar de outra rapariga e contei a ela), mas eventualmente aconteceu (no aniversário dela :( ). Custa as vezes mudar a nossa posição em relação a algo que gostamos e amamos mas se não nos sentimos bem não vale a pena forçar nem andares a sufocar a rapariga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Mas voces saem de uma relação, dizem que estão a sofrer muito mas marcam um café com uma rapariga que tem um fraco por ti, logo a seguir? É só a mim que isso parece um infantilidade, o que é importante é arranjar alguém, tipo um acessorio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Será possivel que elas andaram todas na mesma escola?

Como falei á uns tempos, estive com uma rapariga que gostávamos um do outro e acabamos por nos afastar, e nem sequer falamos atualmente. Ontem o melhor amigo dela vem falar comigo acerca dela a perguntar se tivemos alguma coisa e etc... Segundo o que ele me deu a entender é que ela ainda gosta de mim e ainda mexo com ela. Até aqui tudo bem. Mas, como acreditar nisso se um gajo manda uma mensagem ou liga e nao há resposta?

Compartilhar este post

Link para o post

She's a bitch.

Isso nao é reagir, é so pores mais m*rda na tua cabeça.

Mas voces saem de uma relação, dizem que estão a sofrer muito mas marcam um café com uma rapariga que tem um fraco por ti, logo a seguir? É só a mim que isso parece um infantilidade, o que é importante é arranjar alguém, tipo um acessorio :lol:

Para mim o importante é conseguir ter a capacidade de seguir em frente, se calhar não é melhor metodo este, mas falar com outras pesoas que tem interesse por faz me sentir desejado e esquecer a pessoa que gosto mas que não me deseja. Entretanto ja vamos em 1 semana sem falar, ou seja, 1 semana desde que acabamos, uma grande amiga dela disse me "as coisas entre vocês não estavam bem. Isso notavasse, Neste momento, e foi o que eu disse a ela, um tempo separados irá fazer-vos bem, Assim assentam as ideias e têm a certeza do que querem e do quanto precisam um do outro, Neste momento não vale a pena insistir".

A minha esperanca de que ela tenha algum arrependimento ou receber alguma sms dela acaba domingo, ai provavelmente devo eu dizer lhe alguma coisa em como ja nao tenho esperanca alguma que voltemos um para outro e que vou seguir a minha vida definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazeres esse tipo de m*rda só me leva a crer que tu não precisas dela, precisas de alguém. Que é totalmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazeres esse tipo de m*rda só me leva a crer que tu não precisas dela, precisas de alguém. Que é totalmente diferente.

Dumbledore com as palavras sabias

Compartilhar este post

Link para o post

E quem nao percisa de alguem? agora eu neste momento sei perfeitamente de quem perciso, é dela, no entanto foi ela que desistiu de mim, por muito diferente que podessemos ser, sou da opiniao de quem gosta não desiste, luta e sacrifica, o que ela não quis fazer ao final de 2 anos e 4 meses de relacao e isso é o que mais me magoa, mas ao mesmo tempo sinto que não posso ser eu a lutar por ela, não posso ser eu a carregar uma relacao sozinho, não posso ser eu o unico a querer, tenho a esperanca ate domingo que ela diga algo, embora talvez esteja a ser ingenuo

Compartilhar este post

Link para o post

E quem nao percisa de alguem? agora eu neste momento sei perfeitamente de quem perciso, é dela, no entanto foi ela que desistiu de mim, por muito diferente que podessemos ser, sou da opiniao de quem gosta não desiste, luta e sacrifica, o que ela não quis fazer ao final de 2 anos e 4 meses de relacao e isso é o que mais me magoa, mas ao mesmo tempo sinto que não posso ser eu a lutar por ela, não posso ser eu a carregar uma relacao sozinho, não posso ser eu o unico a querer, tenho a esperanca ate domingo que ela diga algo, embora talvez esteja a ser ingenuo

A felicidade não "aparece" só nas relações.

estou sozinho de momento, e estou bem. Feliz.

Posto muita m*rda no CMPT, mas feliz. São apenas efeitos secundários :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade. E sim, eu tenho namorada, mas fui muito feliz sozinho também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

i.e sair a noite, conhecer pessoal de erasmus aleatoriamente e acabar em casa de alguma delas e so sair de lá as 4-5 da tarde :heart: sdds

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Sim isso é verdade, mas se tiveres numa relacao seria em qe as partes gostem bastante uma da outra de certo que da um grande aumento na felicidade, eu pelo menos esta foi a minha 2ª relacao seria e sou claramente mais feliz com uma pessoa que goste ao meu lado do que sozinho.

Tão verdade. E sim, eu tenho namorada, mas fui muito feliz sozinho também :mrgreen:

i.e sair a noite, conhecer pessoal de erasmus aleatoriamente e acabar em casa de alguma delas e so sair de lá as 4-5 da tarde :heart: sdds

Eu tambem quanto estive sozinho divertia me muito, mas depois de 2 anos ja nao estava a espera de voltar a essa fase, e nao troco a felicidade de ter alguem a meu lado pela felicidade que tinha quando tava sozinho....

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo perceber isso, mas partir logo para outra rapariga "fácil" a semana depois de acabar uma relação séria, a mim soa-me a tentar arranjar uma substituição à força, e dificilmente são as circunstâncias certas para o conseguir. O que me parece é que não queres aceitar a situação em que ficaste. Não tem mal nenhum tirares uns dias/semanas de "folga" para fazer um reset à cabeça...

Mas tb tenho um amigo meu que começou a namorar com uma rapariga a semana que tinha acabado com outra, e passados quase 10 anos ainda estão juntos (embora tenha havido muitos dramas e se tenham separado durante 1 ano ou 2). As coisas nem sempre são lineares e só tu é que tens a percepção completa da tua vida.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...