Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Idade?

20

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fosses mais novo percebia.

Só estás a assim porque não te deste ao resto do mundo, fala com outras raparigas (muitas de preferência) e tenta conhecer algumas delas, ter conversas de jeito sem te pores a jeito para bff e isso passa muito rápido. Ou vais interessar-te por outra pessoa ou fazer amigas que podem apresentar-te outras. Tudo isto retira atenção e importância a essa pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, comecei a trabalhar no mês passado e na mesma altura entrou uma rapariga, na altura achei-lhe graça e tal. Conheci um bocado dela e soube que tinha namorado. Passado praí 2 semanas, já não tinha e o meu interesse nela aumentou subitamente e aliando a isto ela (faz de propósito) está constantemente a dizer que está solteira portanto comecei a falar mais com ela e cada vez mais penso nela, aliás, ela não me sai da cabeça e ando a ficar todo comido porque não sei se ela está interessada ou não, ela de vez em quando dá-me uns sinais, ou eu penso que são.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranca para bingo. O não é garantido. Isto é como futebol: só marca quem tenta. Se é para ficares em casa a tocar ao bicho e a pensar "e se" "será que", esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, comecei a trabalhar no mês passado e na mesma altura entrou uma rapariga, na altura achei-lhe graça e tal. Conheci um bocado dela e soube que tinha namorado. Passado praí 2 semanas, já não tinha e o meu interesse nela aumentou subitamente e aliando a isto ela (faz de propósito) está constantemente a dizer que está solteira portanto comecei a falar mais com ela e cada vez mais penso nela, aliás, ela não me sai da cabeça e ando a ficar todo comido porque não sei se ela está interessada ou não, ela de vez em quando dá-me uns sinais, ou eu penso que são.

Arrisca, não há nada a perder.

Da única coisa que te podes arrepender é de não teres tentado e ficares sempre a pensar, "e se tivesse tentado..."

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso da vossa ajuda...

Eu queria dar uma prenda à minha namorada, mas não queria dar roupa, chocolates e esse tipo de coisas, queria, sim, dar algo que que a fizesse lembrar de mim, algo diferente. Pensei em nomear uma estrela com o nome dela, com o certificado, uma dedicatória e um colar com as coordenadas, etc. Acho que é uma boa ideia, mas o que me está a deixar reticente é não ser algo oficial, ou seja, estaria a dar 50€ ou até mais por algo não oficial e, sinceramente, custa-me um bocado, de qualquer forma, o que contaria era o valor simbólico da coisa. No fundo, quero dar-lhe algo que a marque.

Que acham? Acham que apenas pelo valor simbólico vale a pena? Acham que é dinheiro ao lixo? Conhecem alguma alternativa original? E, dirigindo-me às meninas do fórum, acham que, mesmo não sendo oficial, ela iria gostar?

Não é para uma ocasião especial, btw, simplesmente quero oferecer-lhe algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em nomear uma estrela com o nome dela, com o certificado

Isso faz-se? Que boa maneira de chular.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz-se? Que boa maneira de chular.

Sim, faz-se, há algum tempo. E, tens razão, é, de facto, uma bela maneira de sacar dinheiro, mas não deixa de ser algo que deixa sempre a sua marca, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois toda a gente ia dizer à tua namorada: "Oh estrela, queres cometa?".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

LOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo, quero dar-lhe algo que a marque.

Anal :mrgreen:

Agora a sério, vocês namoram há quanto tempo? Para saber o que posso sugerir que lhe ofereças :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso da vossa ajuda...

Eu queria dar uma prenda à minha namorada, mas não queria dar roupa, chocolates e esse tipo de coisas, queria, sim, dar algo que que a fizesse lembrar de mim, algo diferente. Pensei em nomear uma estrela com o nome dela, com o certificado, uma dedicatória e um colar com as coordenadas, etc. Acho que é uma boa ideia, mas o que me está a deixar reticente é não ser algo oficial, ou seja, estaria a dar 50€ ou até mais por algo não oficial e, sinceramente, custa-me um bocado, de qualquer forma, o que contaria era o valor simbólico da coisa. No fundo, quero dar-lhe algo que a marque.

Que acham? Acham que apenas pelo valor simbólico vale a pena? Acham que é dinheiro ao lixo? Conhecem alguma alternativa original? E, dirigindo-me às meninas do fórum, acham que, mesmo não sendo oficial, ela iria gostar?

Não é para uma ocasião especial, btw, simplesmente quero oferecer-lhe algo.

Dar nomes a estrelas é a 1º vez que oiço :lol: e sinceramente é um bocado foleiro.

Um ramo de flores e um jantar, uma serenata qualquer, uma noite em algum lugar com aquelas promos do Forretas ou assim... tudo menos um nome a uma estrela, não faças isso. Ou queres dar algum objeto?

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Anal :mrgreen:

Cuspi-me todo, f*da-se.

Epá noite romântica num hotel + lingerie, next.

Compartilhar este post

Link para o post

Irreal :prayer:

e btw, se eu fosse a tua namorada e me desses uma estrela com o meu nome, eu acabava contigo. que foleirada é essa crl? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a imagina-los deitados num jardim, à noite, a olharem para as estrelas e ele a dizer: "aquela estrela es tu!". E ela: "prova-me", e ele a mostrar o certificado de 50 € :mrgreen:

Tambem acho que é um bocado parolo, mas ha quem goste e ache romantico. Ele tem é de conhecer a namorada que tem e prever se vai gostar

Compartilhar este post

Link para o post

Por 50€? Aqui são mais bem empregues e ainda podes levar a moça a ver aquilo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente venho aqui,mas tu nunca desiludes :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos e meio depois, chegou ao fim a mais bonita história de amor que tive na vida.

Felizmente tivemos sempre uma relação quase perfeita. Raramente discutíamos, falávamos sempre de tudo abertamente e stress eram quase 0.

Infelizmente deixei de a amar para passar "apenas" a adorar. Deixei de gostar tanto dela como durante todo o período da relação. Já coisas pequenas me aborreciam, já não sentia aquela pica que sempre senti.

E, para cumprir o que sempre prometi, achei melhor acabar. Estou convicto que foi a melhor decisão. Apesar de me ter custado horrores. Chorei mais em 2 horas do que na minha vida inteira. Foram 4 anos e meio do melhor.

Mas a vida segue e soma. A p*ta da vida não pára.

Senti necessidade de desabafar. Abraço a todos.

Um abraço amigo.

É de facto algo estranho. Amar uma pessoa e à medida que o tempo passa, sem que nada de importante aconteça, esse amor desaperece... E há casos desses em casamentos na casa dos 20 anos.

trz, primeiro, digo eu, convinha viverem juntos para saberem se "funciona".

Sem dúvida. Morar com uma pessoa, por muito que se goste dela, pode ser uma mudança muito brusca. Eu não passei por essa diferença, a partir do momento que comecei a namorar ela basicamente começou a morar comigo, a diferença é que na altura eu morava com 2 amigos. Ao fim de um ano fomos morar sozinhos e não sentimos nenhuma diferença.

EDIT: lool Pensava que estava na última página e afinal isto já é de há 3 semanas. Sorry.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio

2-feche a mão

3-diga o nome de 1 dia da semana

4-nome da pessoa q vc gosta

5-abra a mão

6-cole isso em 15 comentários

E bem no dia q vc escolheu. Ira

dizer que

Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.

Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

Compartilhar este post

Link para o post

7 - você nao reparou que nao tem 1

8 - agr voce foi ver se isso era verdade

9 - voce esta rindo por isso estar certo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...