Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Tenho bastantes amigas no facebook que nunca vi 1x na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho bastantes amigas no facebook que nunca vi 1x na vida.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, viram-se uma vez ha 6 ou 7 anos e ficaram logo amigos no facebook?

problemz? foi ela que adicionou, sei lá eramos putos... normal? Tanta condenação...

e pus isto aqui à confiança para mostrar uma nova abordagem. Até agora não surtiu efeitos! Viu a mensagem mas não respondeu. Vamos aguardar 8-)

que isto não pode ser sempre logo tudo de bom e à 1ª. Devia ter sido menos incisivo. Directo na mesma, mas um bcdinho menos. Melhoro na próxima vez.

Taj, caladinho que a próxima vai ser a tua amiga dos olhos bonitos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É Francisco mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

mandou a 3 amigas, que acharam demasiado creepy e só lhe deram um 6/10 pelas fotos do facebook, portanto nem valia a pena

oh brito, antes de treinares as mensagens, tens de treinar a cara! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

mandou a 3 amigas, que acharam demasiado creepy e só lhe deram um 6/10 pelas fotos do facebook, portanto nem valia a pena

oh brito, antes de treinares as mensagens, tens de treinar a cara! 8)

se fosse pela cara era fácil, pior é o resto 8-)

e só fiz isso com essa, foi um teste. Chama-se Margarida.

e Leston, disse no post anterior que ela leu logo a mensagem, mas ainda não respondeu :lol:

não se vem só aqui contar sucessos, calma boyz...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que chegou a minha vez de partilhar convosco a minha situação.

Contextualizando, tenho uma auto-estima de m*rda, extremamente tímido e que necessita de algum tempo para se "soltar" junto das pessoas. As experiências anteriores no campo amoroso nunca correram bem, acabando por ser constantemente humilhado na altura de ir expôr sentimentos à dita cuja. Por isso, desde então, que me resguardo um bocado e sempre com medo de avançar.

Acontece que conheci uma miúda que practica o mesmo desporto que eu, pelo que a vejo com alguma frequência. E engracei mesmo com a miúda. Mas nunca consegui dar o passo de lhe pedir o número, seja o que for. Conversa casual, risos e piadas à mistura mas nada mais do que isso.

Aceitam-se conselhos para deixar de ser um c*na mole e arriscar de uma vez por todas, apesar de gostar de levar as coisas com a sua naturalidade mas sem cair na dita 'friendzone' (been there...).

Compartilhar este post

Link para o post

Contextualizando, tenho uma auto-estima de m*rda, extremamente tímido e que necessita de algum tempo para se "soltar" junto das pessoas. As experiências anteriores no campo amoroso nunca correram bem, acabando por ser constantemente humilhado na altura de ir expôr sentimentos à dita cuja. Por isso, desde então, que me resguardo um bocado e sempre com medo de avançar.

Acontece que conheci uma miúda que practica o mesmo desporto que eu, pelo que a vejo com alguma frequência. E engracei mesmo com a miúda. Mas nunca consegui dar o passo de lhe pedir o número, seja o que for. Conversa casual, risos e piadas à mistura mas nada mais do que isso.

Aceitam-se conselhos para deixar de ser um c*na mole e arriscar de uma vez por todas, apesar de gostar de levar as coisas com a sua naturalidade mas sem cair na dita 'friendzone' (been there...).

se praticas desporto com ela é só num final dum treino convidá-la para um café ou um lanche ou assim..deve ser a abordagem mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

se praticas desporto com ela é só num final dum treino convidá-la para um café ou um lanche ou assim..deve ser a abordagem mais fácil

Era bem metido se fosse o treino não terminasse às 20h:45. E acho que um jantar é um passo demasiado grande para uma fase inicial. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse pela cara era fácil, pior é o resto 8-)

e só fiz isso com essa, foi um teste. Chama-se Margarida.

e Leston, disse no post anterior que ela leu logo a mensagem, mas ainda não respondeu :lol:

não se vem só aqui contar sucessos, calma boyz...

vai tentando com mais! alguma há-de aceitar, nunca percas a esperança...:mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Pede-lhe o número e se quer ir tomar um café, wtv. Depois daí é só não ficares obcecado na miúda, e pelo menos da tua parte não tens nada a temer.

Se a fazes rir já tens um bom ponto a teu favor. Se não resultar, vais-te querer enfiar num buraco bem fundo durante uns dias mas isso passa. É também a fazer coisas destas que perdes a timidez e ganhas mais confiança em ti próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pede-lhe o número e se quer ir tomar um café, wtv. Depois daí é só não ficares obcecado na miúda, e pelo menos da tua parte não tens nada a temer.

Se a fazes rir já tens um bom ponto a teu favor. Se não resultar, vais-te querer enfiar num buraco bem fundo durante uns dias mas isso passa. É também a fazer coisas destas que perdes a timidez e ganhas mais confiança em ti próprio.

Parece-me ser a coisa mais sensata a fazer. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E uma situação idêntica mas no lugar de uma miúda que pratica o mesmo desporto ser uma miúda que que seja cliente da empresa que trabalham? :mrgreen:

Fala-lhe das potencialidades da liga inglesa :mrgreen:

No meu caso, a única coisa que me impede de abordar uma pessoa que vejo todos os dias é mesmo isso... ver todos os dias, se falho fica um clima estranho

Compartilhar este post

Link para o post

E uma situação idêntica mas no lugar de uma miúda que pratica o mesmo desporto ser uma miúda que que seja cliente da empresa que trabalham? :mrgreen:

mostra-lhe uma bela música misturada, amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem metido se fosse o treino não terminasse às 20h:45. E acho que um jantar é um passo demasiado grande para uma fase inicial. :lol:

podes sempre convidar para antes do treino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True that.

Suponho que o desporto que pratiques não dê para jogar individualmente? Se der podias convidá-la para um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês complicam as coisas.

Olha para a gaja como a gaja mais feia do mundo, pronto, agora age naturalmente como agirias com essa pessoa. Se treinam juntos é ao sair do treino convidares para um after com um lanche, um sumo, wtv e se ela disser que não deixas a deixa para que seja ela a convidar-te da próxima vez.

Simplifica.

Compartilhar este post

Link para o post

clone confirmado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que o desporto que pratiques não dê para jogar individualmente? Se der podias convidá-la para um jogo.

É natação, so...

Vocês complicam as coisas.

Olha para a gaja como a gaja mais feia do mundo, pronto, agora age naturalmente como agirias com essa pessoa. Se treinam juntos é ao sair do treino convidares para um after com um lanche, um sumo, wtv e se ela disser que não deixas a deixa para que seja ela a convidar-te da próxima vez.

Simplifica.

É uma boa perspectiva. Provavelmente uma boa forma de evitar ficar todo enc*ralhado, ou pelo menos, de atenuar a coisa.

clone confirmado :medinho:

Não me digas que andas na mesma m*rda, ó Almeno? :lol:

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...