Augusto Publicado 30 Abril 2016 tens boa aparência devido à profissão que tens? ou seja, antes eras gordo e feio, e a partir do momento em que arranjaste esse trabalho, adquiriste imediatamente boa aparência física? Não fiques já com esperanças, não funciona com todos. :lol: tão true vou mandar cv só naquela Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Abril 2016 Tu atraís o que queres, provavelmente se procurares e agires como se qusieres algo mais sério vai aparecer. Isto, se tu andas à procura de casos de uma noite, é relativamente fácil encontrares, para algo mais sério é mais difícil, mas para encontrares, tens de saber procurar primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Volkom Publicado 1 Maio 2016 Tenho boa aparencia mas devido a ser personal trainer.cuido me mais,e cada vez mais dificil achar raparigas que sejam minimamente interessantes,no geral tem pouca massa no cerebro.infelizmente parece que so tem uma utilidade Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Maio 2016 respondeu. Easy. té'logo. graaaande o que é que disse? por acaso estou curioso :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Maio 2016 (editado) tenho 24 anos, saí há pouco tempo de uma relação de 6 anos, onde se fizeram grandes promessas, a verdade é que nestes 30 dias que estou solteiro já estive com pelo menos 10.. tenho boa aparência física devido a profissão que tenho, o problema é que normalmente sou mais um brinquedo sexual do que outra coisa..estou a ver que não serei pai tão cedo, porque ou das uma,ou só ando a comer pegas, ou a nossa geração, só quer escapadinhas..foi um desabafo Sais de uma relação de 6 anos e já te queres meter noutra e ter filhos à força toda? Está bem está, não tenhas juízo. Aproveita mas é. Editado 1 Maio 2016 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Maio 2016 graaaande o que é que disse? por acaso estou curioso Atlético é m*rda!!!! Entretanto o Boo foi tratar desse assunto e ainda não voltou, estejam atentos às notícias. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Maio 2016 Daqui a nove meses já há um novo sócio do Atlético. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Maio 2016 Francisco coloca a bola na marca. Artur Soares Dias ordena aos jogadores que se coloquem à distância regulamentar. Francisco vai partir, bateu... está lá dentro! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Maio 2016 Francisco coloca a bola na marca. Artur Soares Dias ordena aos jogadores que se coloquem à distância regulamentar. Francisco vai partir, bateu... está lá dentro! Artur Soares Dias considera a marcação irregular e manda repetir. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Maio 2016 respondeu normal lol achou a abordagem surreal (bom sentido) e eu aproveitei isso para capitalizar. Assumir o disparate e gozar ctg próprio é a melhor cena. a vida é curta de mais para auto-constrangimentos, brother Unreal. Acredita em mim... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 1 Maio 2016 (editado) Editado 1 Maio 2016 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
Volkom Publicado 1 Maio 2016 sinceramente quero muito ser pai , mas tenho de ter cuidado, para não ter um filho com a mulher erradaXD, alguém aqui já é pai fruto de uma one night stand? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Maio 2016 volkom, e que tal fazeres aí um planeamento para a malta do cmpt para ficarmos todos bombados para sacar umas gatas no tinder? unidos no fm, unidos em tudo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Maio 2016 (editado) sinceramente quero muito ser pai , mas tenho de ter cuidado, para não ter um filho com a mulher erradaXD, alguém aqui já é pai fruto de uma one night stand? sim a catarina de 2 anos e o tomás de 3 meses e meio. a catarina é loira e tem olhos azuis, o tomás é mulatinho. Editado 1 Maio 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Maio 2016 And kids, that's how I met your mother Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2016 sinceramente quero muito ser pai , mas tenho de ter cuidado, para não ter um filho com a mulher erradaXD, alguém aqui já é pai fruto de uma one night stand? O Perdigas Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Maio 2016 Todos os meus amigos têm relações longas e duradouras. Eu tento. Depois descobro que ela anda a dormir com o Manel do 5º esquerdo. porque é que nao posso ser como os meus amigos? :cry: Para ser seboso crl Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Maio 2016 sinceramente quero muito ser pai , mas tenho de ter cuidado, para não ter um filho com a mulher erradaXD, alguém aqui já é pai fruto de uma one night stand? o sierra Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Maio 2016 sinceramente quero muito ser pai , mas tenho de ter cuidado, para não ter um filho com a mulher erradaXD, alguém aqui já é pai fruto de uma one night stand? Eu nao, mas uma vez apanhei sida Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Maio 2016 Eu nao, mas uma vez apanhei sida que parvoice do crl. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Maio 2016 Realmente hoje em dia já só quem é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Maio 2016 Vi um rapaz de 16 anos VIH+ contagiado por via sexual no Pediátrico de Coimbra. Portanto sim, acontece, e aproveito para aplaudir o post do lucho atrás. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Maio 2016 (editado) Todos os meus amigos têm relações longas e duradouras. Eu tento. Depois descobro que ela anda a dormir com o Manel do 5º esquerdo. porque é que nao posso ser como os meus amigos? :cry: Qual é o teu carro? respondeu. Easy. té'logo. Afinfa-lhe Casanova! Editado 5 Maio 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Maio 2016 ontem conheci a perfeição. 160cm, rabo maciço, piercing no nariz, morena, parente afastada do riquelme. é para isto que um homem nasce, meus amigos. Compartilhar este post Link para o post