sinik Publicado 20 Maio 2016 O mais incrível é que esse tipo de abordagem resulta mesmo. Aprendi foi isso demasiado tarde :-| Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Maio 2016 usar as dicas dos outros, que triste :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2016 Tenho de mudar a foto de perfil. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Maio 2016 Shark, olha que lavado não é novo. Duas camisas de Vénus e uma meia, no mínimo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Maio 2016 Por acaso la fille não se chama Orquídea? É que esta história tem tudo para ser uma versão francesa dos 10 segundos à Canidelo! já ouvi uma história sobre Canidelo, mas não me lembro bem como era Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Maio 2016 já ouvi uma história sobre Canidelo, mas não me lembro bem como era Uma gaja a rodar a equipa toda. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Maio 2016 Uma gaja a rodar a equipa toda. já me lembro. supostamente suicidou-se, não foi? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Maio 2016 (editado) Fui jantar com 6 amigos aqui ao lado, Espanha. Depois da jantarada, pessoal a decidir onde se ia beber um copo etc etc... acabámos a noite num bar de alterne. Não é que uma das gajas que bulia lá, era da nossa zona? :biggrin: Ao início, já um ou outro de nós tinha comentado que cara dela não era estranha. Do nada começa a falar Pt, com sotaque da nossa zona, nós a insistirmos para ela dizer de onde era... acabou por dizer de onde era, e até foi vizinha de um de nós. :lol: :lol: Segundo ela, só faz dança/strip, nada de 'subidas'... eu acho que é só treta, apesar de antes ter visto muitos a tentarem a 'subida', e de um dos meus amigos (daqueles batidos nessa merd*) ter dito que essas dos strips só fazem isso. E a chavala deve ter ficado com "a panca" por mim, quer que eu a leve à praia quando vier visitar as raízes. Só comigo é que acontecem cenas que 'não lembra a ninguém'. lol Editado 22 Maio 2016 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Maio 2016 Fui jantar com 6 amigos aqui ao lado, Espanha. Depois da jantarada, pessoal a decidir onde se ia beber um copo etc etc... acabámos a noite num bar de alterne. Não é que uma das gajas que bulia lá, era da nossa zona? :biggrin: Ao início, já um ou outro de nós tinha comentado que cara dela não era estranha. Do nada começa a falar Pt, com sotaque da nossa zona, nós a insistirmos para ela dizer de onde era... acabou por dizer de onde era, e até foi vizinha de um de nós. :lol: :lol: Segundo ela, só faz dança/strip, nada de 'subidas'... eu acho que é só treta, apesar de antes ter visto muitos a tentarem a 'subida', e de um dos meus amigos (daqueles batidos nessa merd*) ter dito que essas dos strips só fazem isso. E a chavala deve ter ficado com "a panca" por mim, quer que eu a leve à praia quando vier visitar as raízes. Só comigo é que acontecem cenas que 'não lembra a ninguém'. lol Aproveita, usa 5 preservativos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Maio 2016 Não sei se é o local mais indicado mas cá vai. Tenho uma amiga de quem gosto e que na sexta vai tirar o dente do siso, nunca passei por isso mas as opiniões que recolhi é que não é uma situação agradável...com isto estava a pensar comprar-lhe um mimo, aproveitando a situação para reforçar a ideia que gosto dela e preocupo-me com o seu bem estar. Algumas sugestões? Para já a única que me ocorre, é uma vez que ela pratica exercício físico comprar-lhe um shaker mais "bonito" e melhor uma vez que o dela é um bastante simples que lhe foi oferecido numa loja dedicada ao fitness, mas queria pensar em outras alternativas até porque presumo que vá andar uns dias sem vontade de praticar exercício. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Maio 2016 Não sei se é o local mais indicado mas cá vai. Tenho uma amiga de quem gosto e que na sexta vai tirar o dente do siso, nunca passei por isso mas as opiniões que recolhi é que não é uma situação agradável...com isto estava a pensar comprar-lhe um mimo, aproveitando a situação para reforçar a ideia que gosto dela e preocupo-me com o seu bem estar. Algumas sugestões? Para já a única que me ocorre, é uma vez que ela pratica exercício físico comprar-lhe um shaker mais "bonito" e melhor uma vez que o dela é um bastante simples que lhe foi oferecido numa loja dedicada ao fitness, mas queria pensar em outras alternativas até porque presumo que vá andar uns dias sem vontade de praticar exercício. Compra-lhe ben&jerry's. Acredita, vai resultar a estratégia. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Maio 2016 in b4 comentários do "caga nisso, tás na friendzone" Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Maio 2016 Boa dica do Ben&Jerry's. Provavelmente vai ter de comer ou vai-lhe ajudar na recuperação os gelados. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Maio 2016 Muito bem pensado, obrigado pela sugestão! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Maio 2016 Tirei um dente do siso há uns meses e fartei-me de enfardar gelado, vai na dica deles :wink: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2016 (editado) um dente de ouro, para substituir o outro bitches love shiny stuff Editado 23 Maio 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 23 Maio 2016 Não sei se é o local mais indicado mas cá vai. Tenho uma amiga de quem gosto e que na sexta vai tirar o dente do siso, nunca passei por isso mas as opiniões que recolhi é que não é uma situação agradável...com isto estava a pensar comprar-lhe um mimo, aproveitando a situação para reforçar a ideia que gosto dela e preocupo-me com o seu bem estar. Algumas sugestões? Para já a única que me ocorre, é uma vez que ela pratica exercício físico comprar-lhe um shaker mais "bonito" e melhor uma vez que o dela é um bastante simples que lhe foi oferecido numa loja dedicada ao fitness, mas queria pensar em outras alternativas até porque presumo que vá andar uns dias sem vontade de praticar exercício. Oferece-lhe o antibiotico que ela vai ter de tomar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Maio 2016 um dente de ouro, para substituir o outro bitches love shiny stuff :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Maio 2016 Esta a acabae a semana em Portugal :( triste por ir mas balanco positivo :mrgreen: mas calma que hoje ainda é dia e tem uma saidinha. Aceito e pago copos nas docas Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Maio 2016 Aposto que não faturaste na gaja dos serviços secretos. Compartilhar este post Link para o post