Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

O mais incrível é que esse tipo de abordagem resulta mesmo. Aprendi foi isso demasiado tarde :-|

Compartilhar este post

Link para o post

usar as dicas dos outros, que triste :(

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, olha que lavado não é novo. Duas camisas de Vénus e uma meia, no mínimo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso la fille não se chama Orquídea?

É que esta história tem tudo para ser uma versão francesa dos 10 segundos à Canidelo!

já ouvi uma história sobre Canidelo, mas não me lembro bem como era lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

já ouvi uma história sobre Canidelo, mas não me lembro bem como era lol.gif

Uma gaja a rodar a equipa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma gaja a rodar a equipa toda.

já me lembro. supostamente suicidou-se, não foi? icon_sad.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fui jantar com 6 amigos aqui ao lado, Espanha.

Depois da jantarada, pessoal a decidir onde se ia beber um copo etc etc... acabámos a noite num bar de alterne.

Não é que uma das gajas que bulia lá, era da nossa zona? :biggrin:

Ao início, já um ou outro de nós tinha comentado que cara dela não era estranha. Do nada começa a falar Pt, com sotaque da nossa zona, nós a insistirmos para ela dizer de onde era... acabou por dizer de onde era, e até foi vizinha de um de nós. :lol: :lol:

Segundo ela, só faz dança/strip, nada de 'subidas'... eu acho que é só treta, apesar de antes ter visto muitos a tentarem a 'subida', e de um dos meus amigos (daqueles batidos nessa merd*) ter dito que essas dos strips só fazem isso.

E a chavala deve ter ficado com "a panca" por mim, quer que eu a leve à praia quando vier visitar as raízes.

Só comigo é que acontecem cenas que 'não lembra a ninguém'. lol

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Fui jantar com 6 amigos aqui ao lado, Espanha.

Depois da jantarada, pessoal a decidir onde se ia beber um copo etc etc... acabámos a noite num bar de alterne.

Não é que uma das gajas que bulia lá, era da nossa zona? :biggrin:

Ao início, já um ou outro de nós tinha comentado que cara dela não era estranha. Do nada começa a falar Pt, com sotaque da nossa zona, nós a insistirmos para ela dizer de onde era... acabou por dizer de onde era, e até foi vizinha de um de nós. :lol: :lol:

Segundo ela, só faz dança/strip, nada de 'subidas'... eu acho que é só treta, apesar de antes ter visto muitos a tentarem a 'subida', e de um dos meus amigos (daqueles batidos nessa merd*) ter dito que essas dos strips só fazem isso.

E a chavala deve ter ficado com "a panca" por mim, quer que eu a leve à praia quando vier visitar as raízes.

Só comigo é que acontecem cenas que 'não lembra a ninguém'. lol

Aproveita, usa 5 preservativos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o local mais indicado mas cá vai.

Tenho uma amiga de quem gosto e que na sexta vai tirar o dente do siso, nunca passei por isso mas as opiniões que recolhi é que não é uma situação agradável...com isto estava a pensar comprar-lhe um mimo, aproveitando a situação para reforçar a ideia que gosto dela e preocupo-me com o seu bem estar.

Algumas sugestões?

Para já a única que me ocorre, é uma vez que ela pratica exercício físico comprar-lhe um shaker mais "bonito" e melhor uma vez que o dela é um bastante simples que lhe foi oferecido numa loja dedicada ao fitness, mas queria pensar em outras alternativas até porque presumo que vá andar uns dias sem vontade de praticar exercício.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma amiga de quem gosto e que na sexta vai tirar o dente do siso, nunca passei por isso mas as opiniões que recolhi é que não é uma situação agradável...com isto estava a pensar comprar-lhe um mimo, aproveitando a situação para reforçar a ideia que gosto dela e preocupo-me com o seu bem estar.

Algumas sugestões?

Para já a única que me ocorre, é uma vez que ela pratica exercício físico comprar-lhe um shaker mais "bonito" e melhor uma vez que o dela é um bastante simples que lhe foi oferecido numa loja dedicada ao fitness, mas queria pensar em outras alternativas até porque presumo que vá andar uns dias sem vontade de praticar exercício.

Compra-lhe ben&jerry's. Acredita, vai resultar a estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post

in b4 comentários do "caga nisso, tás na friendzone"

Compartilhar este post

Link para o post

Boa dica do Ben&Jerry's. Provavelmente vai ter de comer ou vai-lhe ajudar na recuperação os gelados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei um dente do siso há uns meses e fartei-me de enfardar gelado, vai na dica deles :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

um dente de ouro, para substituir o outro

bitches love shiny stuff

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas sugestões?

Oferece-lhe o antibiotico que ela vai ter de tomar

Compartilhar este post

Link para o post

um dente de ouro, para substituir o outro

bitches love shiny stuff

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta a acabae a semana em Portugal :( triste por ir mas balanco positivo :mrgreen: mas calma que hoje ainda é dia e tem uma saidinha. Aceito e pago copos nas docas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...