Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

5 anos?!? Sem nada?? Ou esgalha como gente grande ou tem de comer num restaurante fdc

Eu suspeito que mais cedo ou mais tarde ele vai comer por fora.

Não. Até saem à noite em família.

True story

wtf tou com a ideia completamente errada então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e comes alguma de champions?

só chegou a ir ao play-off

de manutenção

ZOEIRA

Compartilhar este post

Link para o post

Da Polónia, todas as histórias que ouço são desse tipo.

Inclusivamente uma história de um gajo que estava literalmente cansado de as pinar, que o gajo entrava numa discoteca e elas até o agarravam e o gajo já farto :lol:

Um dos portugueses que conheci no meu erasmus, arranjou sítio para viver numa casa com para aí 4 ou 5 quartos, e a única rapariga que lá estava era polaca.

Passado uns tempos já andava com ela, penso que tipo meio namoro, meio fuck friends, cena de erasmus "daqui a uns meses nunca mais nos vemos". A verdade é que já passaram 2 anos e ele entretanto já lá está há para aí 1 ano a viver com ela, ainda esteve uns tempos por cá mas depois foi ter com ela e está lá a viver.

Fez o caminho do nosso amigo Lopes, a verdade é que elas devem ter algo de especial :mrgreen:

E via facebook desse meu amigo, às vezes surgem-me fotos de amigas polacas e sim, são bastante giras. Mas também há bons trambolhos, não é só por serem loiras que já são giras.

Compartilhar este post

Link para o post

no local onde estou a trabalhar, estão lá 5 polacas, e 2 são péssimas, 2 razoáveis e outra é de meias finais da champions mas namora..anw, tou a dar tudo para sacar antes de voltar a Portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As gajas estrangeiras que conheço tipo "f*da-se casava contigo" e o crl estao todas com namorado e o crl tipo 7 ou 8 anos :lol: nem sei como abordar tal coisa. Fico logo tipo "mais vale procurar outra"

Compartilhar este post

Link para o post

certo, mas quando dizes noite falas em disotecas e afins?

Sim.

A Polónia é um paraíso de beleza e de predisposição.

É incrível lá andar na rua, só gatas. Quando regressei a Portugal tive logo um primeiro choque que foi "fds aqui as pessoas são feias"

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não namoravas com uma? Ou é/era checa? :mrgreen:

Estónia, se for a mesma pessoa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada é polaca, portanto posso dizer que gosto bastante de polacas <3 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cada vez mais ansioso por ir de Erasmus, ahah

Eu tive 3 amigas que andaram nessa vida de erasmus, os rapazes nunca se meteram nisso, e o que elas contam em termos de festa, borga, e boa vida, é de deixar a outra pessoa com inveja.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a fazer um bocado de backreading no tópico e apercebi-me que a ultima vez que cá vim ainda não existia Tinder, Happen e afins :lol:

Alguém daqui costuma safar-se nessas m*rda? É que a mim só serviu para baixar a moral lol

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que consegui sair da friendzone e estava lá bem enterrado. Bastou ser direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então só pensavas que estavas na friendzone.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a fazer um bocado de backreading no tópico e apercebi-me que a ultima vez que cá vim ainda não existia Tinder, Happen e afins :lol:

Alguém daqui costuma safar-se nessas m*rda? É que a mim só serviu para baixar a moral lol

Eu fazia-te swipe right.

Compartilhar este post

Link para o post

epá isso depende sempre das fotos que metes (vai atrair diferentes tipos de rapariga) e da zona onde estás. eu costumo ir lá tipo uma duas vezes por mês, mas no inicio ia lá todos os dias, e havia dias em que era complicado fazer matches, mas também por exemplo um dia na área de serviço de cantanhede, tudo o que fiz swipe à direita deu match :mrgreen:

posto isto, se fosse gaja fazia match contigo :mrgreen: e estou neste momento com 170 matches, sendo que algumas não chegaram a responder, outras já fizeram dismatch, portanto não me posso queixar

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

O tinder baixa a moral em que sentido? Por andar sempre a fazer swipe right e nunca ser correspondido?

Compartilhar este post

Link para o post

faço reset variadissimas vezes, ao todo, também tenho centenas de matchs lol

shark, aposto que tens fotos em tronco nu no perfil

Compartilhar este post

Link para o post

faço reset variadissimas vezes, ao todo, também tenho centenas de matchs lol

shark, aposto que tens fotos em tronco nu no perfil

olha por acaso não...é a mudança que vou fazer agora quando voltar aí a portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia-te swipe right.

Ahah, x2.

São uns fofos. :heart: Mas não te tenho no Fb pois não mano Sumudica, como é que sabes se não sou gordo, ruivo e com 1,57m?

epá isso depende sempre das fotos que metes (vai atrair diferentes tipos de rapariga) e da zona onde estás. eu costumo ir lá tipo uma duas vezes por mês, mas no inicio ia lá todos os dias, e havia dias em que era complicado fazer matches, mas também por exemplo um dia na área de serviço de cantanhede, tudo o que fiz swipe à direita deu match :mrgreen:

posto isto, se fosse gaja fazia match contigo :mrgreen: e estou neste momento com 170 matches, sendo que algumas não chegaram a responder, outras já fizeram dismatch, portanto não me posso queixar

já bati os 300, mas não vou lá há uns tempos

Fds, ou têm mega sixpack logo na primeira fotografia ou então metem like em muita m*rda lol. Modeleiros do crl

O tinder baixa a moral em que sentido? Por andar sempre a fazer swipe right e nunca ser correspondido?

Pah, porque eu até já dei por mim a meter uns swipe rights em miúdas que não eram assim tão top e nunca tenho nada :(

Mas também nunca uso aquilo verdade seja dita. Devo ter feito like em praí 50 no máximo. Mas tenho menos de 10 correspondências. E praí duas foram de super likes que mandei a gordas sem querer :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...