Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

pergunta ao grilo

onde anda ele? :( sdds

não acho

é que já não é a primeira vez que me aparecem gajas com nomes diferentes mas mesmas fotos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

onde anda ele? :( sdds

é que já não é a primeira vez que me aparecem gajas com nomes diferentes mas mesmas fotos :lol:

há muita "artimanha" pelo tinder, mas é até relativamente fácil perceber. pelas fotos como referes, ou pela forma como a conversa vai correndo. se te parecer uma mentira desconectas e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

há muita trap no tinder, não há?

não tenho encontrado. facturei duas vezes nas últimas duas semanas lá e não tenho razões de queixa.

basicamente não metas like a tudo e não encontras essas cenas, dá para ver pelo perfil/descrição/fotos o que é bot/traps/etc.

Compartilhar este post

Link para o post

há muita "artimanha" pelo tinder, mas é até relativamente fácil perceber. pelas fotos como referes, ou pela forma como a conversa vai correndo. se te parecer uma mentira desconectas e pronto.

não tenho encontrado. facturei duas vezes nas últimas duas semanas lá e não tenho razões de queixa.

basicamente não metas like a tudo e não encontras essas cenas, dá para ver pelo perfil/descrição/fotos o que é bot/traps/etc.

:fixe:

só tenho isto há uns dias e já apanhei várias vezes gajas com a mesma foto :mrgreen: e também me aparece bué gente estrangeira.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

só tenho isto há uns dias e já apanhei várias vezes gajas com a mesma foto :mrgreen: e também me aparece bué gente estrangeira.

sim, isso é normal. ou podes meter like, e quando isso der match, se der, aprofundas a conversa, e aí entendes logo se é sério ou não. mas sem medos, com uma conversa percebes se vale a pena ou não :)

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente há quem tenha mais sorte que eu que sou um saco de m*rda ambulante

Compartilhar este post

Link para o post

com uma cara como a minha achas que é f*dido sacar alguma coisa?

mas ya, se falarmos no nível médio-baixo é muito mais fácil que portugal. já as gajas de champions é a mesma cena, ou sabes ou não sabes. para além de que as espanholinhas de erasmus querem todas o mesmo, porcas do crl

itália :heart:

acho que é o post mais pragmático e sucinto deste tópico

e o que é o nível médio-baixo polaco?

Compartilhar este post

Link para o post

é o mesmo que nível médio-baixo português, não estamos a falar de qualidade. acho que o busílis da questão são, de facto, as percentagens e a predisposição. na tuga para encontrar uma de champions tens de passar por muitos stabaeks e omonoias da vida. na polónia diria que a girl next door é uma fiorentina que está pronta para sair a jogar em 3x5x2

há de tudo, vou ter saudades

Compartilhar este post

Link para o post

é o mesmo que nível médio-baixo português, não estamos a falar de qualidade. acho que o busílis da questão são, de facto, as percentagens e a predisposição. na tuga para encontrar uma de champions tens de passar por muitos stabaeks e omonoias da vida. na polónia diria que a girl next door é uma fiorentina que está pronta para sair a jogar em 3x5x2

não são bué conservadoras? tenho um casal de polacos na minha casa em LIsboa que estão cá em erasmus e são namorados há 5 anos e nunca f*deram. fiquei com a impressão assim que na polonia são super conservadores e esperam pelo casamento, afinal estava enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Polónia parece que estás a ver um jogo de ténis. Sempre a rodar a cabeça ora para a direita ou para esquerda, tanta gaja boa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

não são bué conservadoras? tenho um casal de polacos na minha casa em LIsboa que estão cá em erasmus e são namorados há 5 anos e nunca f*deram. fiquei com a impressão assim que na polonia são super conservadores e esperam pelo casamento, afinal estava enganado.

Como é que sabes que eles nunca pinaram?

E não concordo nada em relação ás tugas\Champions, na minha geração é aos potes, mas muito provavelmente nada que se compare a Polacas, Suecas, Checas etc fdc essas são os Madrids e Milan`s desta Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

porque o gajo disse-me que ela está a espera do casamento e que já tá farto de esperar

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos?!? Sem nada?? Ou esgalha como gente grande ou tem de comer num restaurante fdc

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Até saem à noite em família.

True story

Compartilhar este post

Link para o post

e comes alguma de champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi famílias completas. Pais e filhos

certo, mas quando dizes noite falas em disotecas e afins?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...