P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2016 há muita trap no tinder, não há? não acho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2016 pergunta ao grilo onde anda ele? :( sdds não acho é que já não é a primeira vez que me aparecem gajas com nomes diferentes mas mesmas fotos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Junho 2016 onde anda ele? :( sdds é que já não é a primeira vez que me aparecem gajas com nomes diferentes mas mesmas fotos :lol: há muita "artimanha" pelo tinder, mas é até relativamente fácil perceber. pelas fotos como referes, ou pela forma como a conversa vai correndo. se te parecer uma mentira desconectas e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Junho 2016 há muita trap no tinder, não há? não tenho encontrado. facturei duas vezes nas últimas duas semanas lá e não tenho razões de queixa. basicamente não metas like a tudo e não encontras essas cenas, dá para ver pelo perfil/descrição/fotos o que é bot/traps/etc. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2016 (editado) há muita "artimanha" pelo tinder, mas é até relativamente fácil perceber. pelas fotos como referes, ou pela forma como a conversa vai correndo. se te parecer uma mentira desconectas e pronto. não tenho encontrado. facturei duas vezes nas últimas duas semanas lá e não tenho razões de queixa. basicamente não metas like a tudo e não encontras essas cenas, dá para ver pelo perfil/descrição/fotos o que é bot/traps/etc. :fixe: só tenho isto há uns dias e já apanhei várias vezes gajas com a mesma foto :mrgreen: e também me aparece bué gente estrangeira. Editado 14 Junho 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Junho 2016 :fixe: só tenho isto há uns dias e já apanhei várias vezes gajas com a mesma foto :mrgreen: e também me aparece bué gente estrangeira. sim, isso é normal. ou podes meter like, e quando isso der match, se der, aprofundas a conversa, e aí entendes logo se é sério ou não. mas sem medos, com uma conversa percebes se vale a pena ou não :) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Junho 2016 não tenho encontrado. facturei duas vezes nas últimas duas semanas lá e não tenho razões de queixa. fácil. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Junho 2016 provavelmente há quem tenha mais sorte que eu que sou um saco de m*rda ambulante Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Junho 2016 estive com uma gaja da geórgia graças a isso. nem sabia que eram evoluídos e assim, se algum dia forem ao euro vou torcer por eles Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Junho 2016 Georgia on my mind. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Junho 2016 com uma cara como a minha achas que é f*dido sacar alguma coisa? mas ya, se falarmos no nível médio-baixo é muito mais fácil que portugal. já as gajas de champions é a mesma cena, ou sabes ou não sabes. para além de que as espanholinhas de erasmus querem todas o mesmo, porcas do crl itália :heart: acho que é o post mais pragmático e sucinto deste tópico e o que é o nível médio-baixo polaco? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Junho 2016 é o mesmo que nível médio-baixo português, não estamos a falar de qualidade. acho que o busílis da questão são, de facto, as percentagens e a predisposição. na tuga para encontrar uma de champions tens de passar por muitos stabaeks e omonoias da vida. na polónia diria que a girl next door é uma fiorentina que está pronta para sair a jogar em 3x5x2 há de tudo, vou ter saudades Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Junho 2016 é o mesmo que nível médio-baixo português, não estamos a falar de qualidade. acho que o busílis da questão são, de facto, as percentagens e a predisposição. na tuga para encontrar uma de champions tens de passar por muitos stabaeks e omonoias da vida. na polónia diria que a girl next door é uma fiorentina que está pronta para sair a jogar em 3x5x2 há de tudo, vou ter saudades não são bué conservadoras? tenho um casal de polacos na minha casa em LIsboa que estão cá em erasmus e são namorados há 5 anos e nunca f*deram. fiquei com a impressão assim que na polonia são super conservadores e esperam pelo casamento, afinal estava enganado. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 15 Junho 2016 Na Polónia parece que estás a ver um jogo de ténis. Sempre a rodar a cabeça ora para a direita ou para esquerda, tanta gaja boa lá. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2016 não são bué conservadoras? tenho um casal de polacos na minha casa em LIsboa que estão cá em erasmus e são namorados há 5 anos e nunca f*deram. fiquei com a impressão assim que na polonia são super conservadores e esperam pelo casamento, afinal estava enganado. Como é que sabes que eles nunca pinaram? E não concordo nada em relação ás tugas\Champions, na minha geração é aos potes, mas muito provavelmente nada que se compare a Polacas, Suecas, Checas etc fdc essas são os Madrids e Milan`s desta Champions. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Junho 2016 porque o gajo disse-me que ela está a espera do casamento e que já tá farto de esperar Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2016 5 anos?!? Sem nada?? Ou esgalha como gente grande ou tem de comer num restaurante fdc Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Junho 2016 não são bué conservadoras? tenho um casal de polacos na minha casa em LIsboa que estão cá em erasmus e são namorados há 5 anos e nunca f*deram. fiquei com a impressão assim que na polonia são super conservadores e esperam pelo casamento, afinal estava enganado. Não. Até saem à noite em família. True story Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Junho 2016 Não. Até saem à noite em família. True story filhas e mães? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Junho 2016 filhas e mães? Eu vi famílias completas. Pais e filhos Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Junho 2016 é o mesmo que nível médio-baixo português, não estamos a falar de qualidade. acho que o busílis da questão são, de facto, as percentagens e a predisposição. na tuga para encontrar uma de champions tens de passar por muitos stabaeks e omonoias da vida. na polónia diria que a girl next door é uma fiorentina que está pronta para sair a jogar em 3x5x2 há de tudo, vou ter saudades e comes alguma de champions? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Junho 2016 Eu vi famílias completas. Pais e filhos certo, mas quando dizes noite falas em disotecas e afins? Compartilhar este post Link para o post