Reigns Publicado 17 Junho 2016 Muita força! Estes primeiros dias vão ser muito difíceis... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2016 Só para esclarecer, ela acabou contigo ou enganou-te? Muita força, seja como for. Qualquer coisa, desabafa aí. :) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Junho 2016 Obrigado a todos! Já não é a primeira vez que acabam comigo por isso já sei que isto passa mas o entretanto... nem consigo comer direito. É chato para caraças! Tudo é uma seca. Exames para fazer, horas no IPO por causa do meu pai, já sei que vou deixar de trabalhar em Julho... Falem, falem que agora todos os tópicos estão estrados por ataques ao Renato/Messi/Ronaldo/etc.. mas é nestes tópicos que o CMPT se revela grande! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Junho 2016 Fds. Muita força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Junho 2016 Obrigado a todos! Já não é a primeira vez que acabam comigo por isso já sei que isto passa mas o entretanto... nem consigo comer direito. É chato para caraças! Tudo é uma seca. Exames para fazer, horas no IPO por causa do meu pai, já sei que vou deixar de trabalhar em Julho... Falem, falem que agora todos os tópicos estão estrados por ataques ao Renato/Messi/Ronaldo/etc.. mas é nestes tópicos que o CMPT se revela grande! :celebracao: Não fiques é a olhar para o dia de ontem. É fazer "ajuntamentos" em casa de alguém, consola + FIFA/PES, umas jolas, cartadas. Bricolage também ajuda! Agora já podes ver instas à grande, à vontadinha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Junho 2016 No meu pequeno tempo de fórum, nunca partilhei nada aqui no CMPT. Hoje venho cá reclamar que estou à nora. Depois de 5 anos, levei com os patins... Não estou com paciência para nada e dos poucos sites que ainda me faz passar o tempo, o CMPT é o que mais tem ajudado :compinchas: :smilie_cmpt: Força! Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Junho 2016 Fds... Muita força, Ion! O mais importante é arranjares algo que te faça sentir bem (ou relativamente, vá), por mais estúpido que seja. Não te podes desligar do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Junho 2016 Até dia 25 deste mês tenho é que estudar, estudar, estudar. Ficar no PC é das piores coisas que pode acontecer. Agora só às 15h é que entro outra vez no trabalho e não tenho aqui os meus apontamentos então há sempre CMPT. Já tá feito o desabafo e obrigado a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Junho 2016 Muita força pá, há fases em que parece que corre tudo mal ao mesmo tempo mas isso há-de passar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2016 muita força timofte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Junho 2016 Timofte, futeboladas com o pessoal, tempo com a familia, uma saidinha à noite de vez em quando também ajuda. Não vás é à caça de c*na à toa, vais te sentir pior depois. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Junho 2016 Obrigado pessoal! Agora que estou mais calmo olho para o meu post e já nem sei porque vim cá desabafar! Andei que parecia uma gaja a queixar-me :mrgreen: O que vale é que o Boavista está de férias senão era mais uma coisa para andar fud*do :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Junho 2016 instala o tinder. se não quiseres, instala o subway surfers. também é fixe Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Junho 2016 Fé no pau é o que interessa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Junho 2016 Não estás sozinho amigo Timofte, só que aqui é -2 anos. Bola para a frente, amigo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2016 fds, essa gaja desse canal é totil quente ai que se me apaga a luz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2016 https://www.instagram.com/andreawendel/ De nada. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Junho 2016 (editado) Anyway puto joe, se a tua auto-estima depende de uma app, algo de grave se passa. Ainda para mais sendo tu... tu. :lol: Pah, eu felizmente tenho muita coisa positiva na minha vida para que uma m*rda dessas não me deixe em baixo lol. Mas claro que fico um bocado desapontado no que diz respeito a relacionamentos nos últimos dois anos. Se por um lado sinto que não queria ter nada com ninguém neste momento, por outro reparo que mesmo que quisesse não têm surgido grandes oportunidades ultimamente. No meu pequeno tempo de fórum, nunca partilhei nada aqui no CMPT. Hoje venho cá reclamar que estou à nora. Depois de 5 anos, levei com os patins... Não estou com paciência para nada e dos poucos sites que ainda me faz passar o tempo, o CMPT é o que mais tem ajudado :compinchas: :smilie_cmpt: Obrigado a todos! Já não é a primeira vez que acabam comigo por isso já sei que isto passa mas o entretanto... nem consigo comer direito. É chato para caraças! Tudo é uma seca. Exames para fazer, horas no IPO por causa do meu pai, já sei que vou deixar de trabalhar em Julho... Falem, falem que agora todos os tópicos estão estrados por ataques ao Renato/Messi/Ronaldo/etc.. mas é nestes tópicos que o CMPT se revela grande! :celebracao: Mano Timofte, também me aconteceu semelhante com a minha última ex. A melhor coisa que podes fazer é manter-te ocupado. Se puder ser com alguma coisa produtiva como estudo, ainda melhor! :compinchas: Editado 17 Junho 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Junho 2016 Timofte, muita força aí, aproveito para dizer que estás formalmente convidado para passar 2 ou 3 dias na minha casa em Setúbal. Garanto que te vais distrair e que te faz bem. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Junho 2016 desde que não venha tudo ao mesmo tempo crl. Eu volto para Portugal dia 2 de Julho, portanto a partir daí é à balda máxima. Dia 7 alguém quer ir a uma Pool Party durante a tarde no Kaxaça? Entrada livre. Compartilhar este post Link para o post
RASHID Publicado 18 Junho 2016 (editado) Timofte, muita força aí, aproveito para dizer que estás formalmente convidado para passar 2 ou 3 dias na minha casa em Setúbal. Garanto que te vais distrair e que te faz bem. Acho que a abordagem dos serviços secretos seria mais eficaz neste caso. :compinchas: Editado 18 Junho 2016 por RASHID Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Junho 2016 (editado) Pah, eu felizmente tenho muita coisa positiva na minha vida para que uma m*rda dessas não me deixe em baixo lol. Mas claro que fico um bocado desapontado no que diz respeito a relacionamentos nos últimos dois anos. Se por um lado sinto que não queria ter nada com ninguém neste momento, por outro reparo que mesmo que quisesse não têm surgido grandes oportunidades ultimamente. Imaginando que estás a falar de relacionamentos sérios, e correndo o risco de ser preconceituoso, achas mesmo que é no Tinder que vais encontrar isso? :mrgreen: Editado 18 Junho 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Junho 2016 onde é que se arranjam gajas para um relacionamento sério? Compartilhar este post Link para o post