Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

COmbina um café com ela, vão dar uma volta pelas docas, cloroformio, tijolo atado a perna, agua. isto tudo por volta das 4h da manhã. solved

Compartilhar este post

Link para o post

No teu lugar, caso a situação se intensifique mais, dirigia-me à PSP e explicava a situação. Talvez eles te saibam aconselhar sobre o que deves fazer.

Já pensei em fazer isso ou então fazer uma queixa no ministério publico.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhava-te, num primeiro momento, a dirigires-te à PSP. Mas, como disse, só se a gravidade da situação aumentar.

Por outro lado, tenho algum receio que essa força de segurança desvalorize o caso em causa, muitos dos agentes não têm a formação e conhecimentos necessários para lidar com este género de situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhava-te, num primeiro momento, a dirigires-te à PSP. Mas, como disse, só se a gravidade da situação aumentar.

Por outro lado, tenho algum receio que essa força de segurança desvalorize o caso em causa, muitos dos agentes não têm a formação e conhecimentos necessários para lidar com este género de situações.

É essa a minha preocupação também. Porque são só perguntas. Não me anda a perseguir nem a incomodar pessoalmente mas f*da-se. É uma m*rda.

EDIT: acabei de mudar tudo no meu fb. nunca pensei que tivesse q fazer isto pqp.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente tás f*dido, tens de aprender a ignorar a situação e viver com isso. Ninguém te vai levar a sério a não ser que a gaja te faça mesmo qualquer coisa de mal, ou que faça alguma coisa que tu possas provar inequivocamente que te tá a perseguir, e mesmo assim pode sempre arranjar forma de dar a volta para se fazer de vítima, tipo se auto-agredir e dizer que foste tu, etc. A única coisa que podes fazer é teres cuidado e avisar as pessoas à tua volta da situação, mesmo assim tens boa probabilidade que não te levem a sério, a não ser que elas próprias observem o problema como aconteceu com o teu amigo.

Eu consigo simpatizar com o caso porque tive uma ex com traços sociopatas e manipuladores (não tou a brincar) e apanhei um cheirinho de perseguição quando decidi acabar. A minha "salvação" na altura foi ter encontrado sites de apoio dedicados ao assunto, e li imensas histórias que me assustaram o suficiente para decidir cortar o contacto com ela de vez. Eventualmente funcionou mas não é assim tão incomum pessoas do género reaparecerem anos depois, e não faço ideia se alguma vez na vida vou ter que lidar com essa personagem de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela quer saltar-te pra cima. É boa? Se sim, bang her again then bye

Compartilhar este post

Link para o post

Ela quer saltar-te pra cima. É boa? Se sim, bang her again then bye

Eu sei que isto é no gozo mas NÃO faças isto, é muito má ideia, então é que ela nunca mais te larga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente tás f*dido, tens de aprender a ignorar a situação e viver com isso. Ninguém te vai levar a sério a não ser que a gaja te faça mesmo qualquer coisa de mal, ou que faça alguma coisa que tu possas provar inequivocamente que te tá a perseguir, e mesmo assim pode sempre arranjar forma de dar a volta para se fazer de vítima, tipo se auto-agredir e dizer que foste tu, etc. A única coisa que podes fazer é teres cuidado e avisar as pessoas à tua volta da situação, mesmo assim tens boa probabilidade que não te levem a sério, a não ser que elas próprias observem o problema como aconteceu com o teu amigo.

Eu consigo simpatizar com o caso porque tive uma ex com traços sociopatas e manipuladores (não tou a brincar) e apanhei um cheirinho de perseguição quando decidi acabar. A minha "salvação" na altura foi ter encontrado sites de apoio dedicados ao assunto, e li imensas histórias que me assustaram o suficiente para decidir cortar o contacto com ela de vez. Eventualmente funcionou mas não é assim tão incomum pessoas do género reaparecerem anos depois, e não faço ideia se alguma vez na vida vou ter que lidar com essa personagem de novo.

:|

Já fiz um post no face a avisar o pessoal. É que eu nem sequer lhe respondo às mensagens nem aos pedidos de amizade que é para não lhe abrir nenhuma porta mas ir falar com os meus amigos? Já é demais. É que são 15 anos sem qualquer contacto meu. Uma pessoa normal já nem sequer se lembrava que eu existia.

Obrigado pela ajuda, noike :) :compinchas:

Reigns :mrgreen: de 0 a 10 ela é um -1.

Compartilhar este post

Link para o post

Reigns :mrgreen: de 0 a 10 ela é um -1.

Heafy de há 15 anos atrás...

I-am-Disappoint.jpg

:lol: és o Longineu? Pensei que tinhas saído do fórum! Agora é que fui ver quem eras porque não me lembrava de nenhum Kiichi Heafy para além dos tempos recentes e a data de registo não batia certo :mrgreen:

Isto das mudanças de nick não ajuda nada.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Heafy de há 15 anos atrás...

[]http://www.airdragon.us/wp-content/uploads/2014/04/I-am-Disappoint.jpg[]

:lol: és o Longineu? Pensei que tinhas saído do fórum! Agora é que fui ver quem eras porque não me lembrava de nenhum Kiichi Heafy para além dos tempos recentes e a data de registo não batia certo :mrgreen:

Isto das mudanças de nick não ajuda nada.

indeed i was :mrgreen:

c4d6090a671a66a539884f182d494621.gif

:mrgreen:

este já o meu 2º nick depois do Longineu, man :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mas a miuda apenas te mandou mensagem a ti e ao teu amigo? Se for apenas isso não me parece caso.para tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a miuda apenas te mandou mensagem a ti e ao teu amigo? Se for apenas isso não me parece caso.para tanto

mensagem ao meu amigo, mensagem a mim, tentou me adicionar 2x, tentou adicionar o meu irmão 2x, arranjou o meu nro de tlm e de vez em qdo liga e não fala.

como é que não é caso para tanto se ela pergunta ao meu amigo se eu vivo no sitio onde vivo e se estou com os meus pais?

Compartilhar este post

Link para o post

Põe uma foto do speed como tua foto de perfil que ela não te chateia mais

:lol: :lol: :lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil o Bonatini ser o melhor marcador da liga do que isso acontecer. :mrgreen:

Bandido dum raio! :cadeirada:

You're the real MVP!

Espero que tenhas sido generosa na pontuação

Dizes isso a todos, neste caso à Pamela :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

mensagem ao meu amigo, mensagem a mim, tentou me adicionar 2x, tentou adicionar o meu irmão 2x, arranjou o meu nro de tlm e de vez em qdo liga e não fala.

como é que não é caso para tanto se ela pergunta ao meu amigo se eu vivo no sitio onde vivo e se estou com os meus pais?

Isso já é um bocado.mais estranho. É ignorar, chega a um ponto que a gaja vai perceber.

Diogo :lol:

Ou então dá o face do Carmelo que é um gajo bem parecido, que ela fica já tola.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isso a todos, neste caso à Pamela :angry:

A Pamela é a MVP, tu és padrinho da Pamela, logo tu és MVP. :mrgreen:

5241760.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é um bocado.mais estranho. É ignorar, chega a um ponto que a gaja vai perceber.

Diogo :lol:

Ou então dá o face do Carmelo que é um gajo bem parecido, que ela fica já tola.

estou a ignorá-la há 15 anos, alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mas isto dura ha 15 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto dura ha 15 anos?

Com intervalos pelo meio lol este ano é que tem escalado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Fdx. Eu pensava que tinha sido só agora. :lol: isso já é doença.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx. Eu pensava que tinha sido só agora. :lol: isso já é doença.

Como o macaco gosta de banana e o speed gosta de ti

Ainda hoje ouvi esta música

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...