Almeno Publicado 19 Julho 2016 Mata-a Faz aí um plano detalhado. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Julho 2016 COmbina um café com ela, vão dar uma volta pelas docas, cloroformio, tijolo atado a perna, agua. isto tudo por volta das 4h da manhã. solved Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2016 No teu lugar, caso a situação se intensifique mais, dirigia-me à PSP e explicava a situação. Talvez eles te saibam aconselhar sobre o que deves fazer. Já pensei em fazer isso ou então fazer uma queixa no ministério publico. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Julho 2016 Aconselhava-te, num primeiro momento, a dirigires-te à PSP. Mas, como disse, só se a gravidade da situação aumentar. Por outro lado, tenho algum receio que essa força de segurança desvalorize o caso em causa, muitos dos agentes não têm a formação e conhecimentos necessários para lidar com este género de situações. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2016 (editado) Aconselhava-te, num primeiro momento, a dirigires-te à PSP. Mas, como disse, só se a gravidade da situação aumentar. Por outro lado, tenho algum receio que essa força de segurança desvalorize o caso em causa, muitos dos agentes não têm a formação e conhecimentos necessários para lidar com este género de situações. É essa a minha preocupação também. Porque são só perguntas. Não me anda a perseguir nem a incomodar pessoalmente mas f*da-se. É uma m*rda. EDIT: acabei de mudar tudo no meu fb. nunca pensei que tivesse q fazer isto pqp. Editado 19 Julho 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Julho 2016 Basicamente tás f*dido, tens de aprender a ignorar a situação e viver com isso. Ninguém te vai levar a sério a não ser que a gaja te faça mesmo qualquer coisa de mal, ou que faça alguma coisa que tu possas provar inequivocamente que te tá a perseguir, e mesmo assim pode sempre arranjar forma de dar a volta para se fazer de vítima, tipo se auto-agredir e dizer que foste tu, etc. A única coisa que podes fazer é teres cuidado e avisar as pessoas à tua volta da situação, mesmo assim tens boa probabilidade que não te levem a sério, a não ser que elas próprias observem o problema como aconteceu com o teu amigo. Eu consigo simpatizar com o caso porque tive uma ex com traços sociopatas e manipuladores (não tou a brincar) e apanhei um cheirinho de perseguição quando decidi acabar. A minha "salvação" na altura foi ter encontrado sites de apoio dedicados ao assunto, e li imensas histórias que me assustaram o suficiente para decidir cortar o contacto com ela de vez. Eventualmente funcionou mas não é assim tão incomum pessoas do género reaparecerem anos depois, e não faço ideia se alguma vez na vida vou ter que lidar com essa personagem de novo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Julho 2016 Ela quer saltar-te pra cima. É boa? Se sim, bang her again then bye Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Julho 2016 Ela quer saltar-te pra cima. É boa? Se sim, bang her again then bye Eu sei que isto é no gozo mas NÃO faças isto, é muito má ideia, então é que ela nunca mais te larga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2016 Basicamente tás f*dido, tens de aprender a ignorar a situação e viver com isso. Ninguém te vai levar a sério a não ser que a gaja te faça mesmo qualquer coisa de mal, ou que faça alguma coisa que tu possas provar inequivocamente que te tá a perseguir, e mesmo assim pode sempre arranjar forma de dar a volta para se fazer de vítima, tipo se auto-agredir e dizer que foste tu, etc. A única coisa que podes fazer é teres cuidado e avisar as pessoas à tua volta da situação, mesmo assim tens boa probabilidade que não te levem a sério, a não ser que elas próprias observem o problema como aconteceu com o teu amigo. Eu consigo simpatizar com o caso porque tive uma ex com traços sociopatas e manipuladores (não tou a brincar) e apanhei um cheirinho de perseguição quando decidi acabar. A minha "salvação" na altura foi ter encontrado sites de apoio dedicados ao assunto, e li imensas histórias que me assustaram o suficiente para decidir cortar o contacto com ela de vez. Eventualmente funcionou mas não é assim tão incomum pessoas do género reaparecerem anos depois, e não faço ideia se alguma vez na vida vou ter que lidar com essa personagem de novo. :| Já fiz um post no face a avisar o pessoal. É que eu nem sequer lhe respondo às mensagens nem aos pedidos de amizade que é para não lhe abrir nenhuma porta mas ir falar com os meus amigos? Já é demais. É que são 15 anos sem qualquer contacto meu. Uma pessoa normal já nem sequer se lembrava que eu existia. Obrigado pela ajuda, noike :) :compinchas: Reigns :mrgreen: de 0 a 10 ela é um -1. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Julho 2016 (editado) Reigns :mrgreen: de 0 a 10 ela é um -1. Heafy de há 15 anos atrás... :lol: és o Longineu? Pensei que tinhas saído do fórum! Agora é que fui ver quem eras porque não me lembrava de nenhum Kiichi Heafy para além dos tempos recentes e a data de registo não batia certo :mrgreen: Isto das mudanças de nick não ajuda nada. Editado 19 Julho 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2016 Heafy de há 15 anos atrás... []http://www.airdragon.us/wp-content/uploads/2014/04/I-am-Disappoint.jpg[] :lol: és o Longineu? Pensei que tinhas saído do fórum! Agora é que fui ver quem eras porque não me lembrava de nenhum Kiichi Heafy para além dos tempos recentes e a data de registo não batia certo :mrgreen: Isto das mudanças de nick não ajuda nada. indeed i was :mrgreen: :mrgreen: este já o meu 2º nick depois do Longineu, man :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Julho 2016 Mas a miuda apenas te mandou mensagem a ti e ao teu amigo? Se for apenas isso não me parece caso.para tanto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2016 Mas a miuda apenas te mandou mensagem a ti e ao teu amigo? Se for apenas isso não me parece caso.para tanto mensagem ao meu amigo, mensagem a mim, tentou me adicionar 2x, tentou adicionar o meu irmão 2x, arranjou o meu nro de tlm e de vez em qdo liga e não fala. como é que não é caso para tanto se ela pergunta ao meu amigo se eu vivo no sitio onde vivo e se estou com os meus pais? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2016 Põe uma foto do speed, como tua foto de perfil, que ela não te chateia mais Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2016 Põe uma foto do speed como tua foto de perfil que ela não te chateia mais :lol: :lol: :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2016 Vais ver que isso passa logo :mrgreen: Falo da panca da moça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Julho 2016 Põe uma foto do speed, como tua foto de perfil, que ela não te chateia mais You're the real MVP. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2016 É mais fácil o Bonatini ser o melhor marcador da liga do que isso acontecer. :mrgreen: Bandido dum raio! :cadeirada: You're the real MVP! Espero que tenhas sido generosa na pontuação Dizes isso a todos, neste caso à Pamela :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Julho 2016 mensagem ao meu amigo, mensagem a mim, tentou me adicionar 2x, tentou adicionar o meu irmão 2x, arranjou o meu nro de tlm e de vez em qdo liga e não fala. como é que não é caso para tanto se ela pergunta ao meu amigo se eu vivo no sitio onde vivo e se estou com os meus pais? Isso já é um bocado.mais estranho. É ignorar, chega a um ponto que a gaja vai perceber. Diogo :lol: Ou então dá o face do Carmelo que é um gajo bem parecido, que ela fica já tola. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Julho 2016 Dizes isso a todos, neste caso à Pamela :angry: A Pamela é a MVP, tu és padrinho da Pamela, logo tu és MVP. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2016 Isso já é um bocado.mais estranho. É ignorar, chega a um ponto que a gaja vai perceber. Diogo :lol: Ou então dá o face do Carmelo que é um gajo bem parecido, que ela fica já tola. estou a ignorá-la há 15 anos, alonso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Julho 2016 Mas isto dura ha 15 anos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2016 Mas isto dura ha 15 anos? Com intervalos pelo meio lol este ano é que tem escalado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Julho 2016 Fdx. Eu pensava que tinha sido só agora. :lol: isso já é doença. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2016 Fdx. Eu pensava que tinha sido só agora. :lol: isso já é doença. Como o macaco gosta de banana e o speed gosta de ti Ainda hoje ouvi esta música Compartilhar este post Link para o post