Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

É provável que ela tenha bom gosto musical.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal campeão e eu triste pa carvalho por ter acabado.

As gajas até o futebol conseguem estragar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

A partir de hoje, como conquistar uma rapariga estrangeira: Dizer que és campeão europeu 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

deixa estar que isto também não anda nada fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Então treze? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tudo a apitar e a fazer a festa e uma pessoa aqui a penar.

Eu devo ter sangue español ou qq coisa assim para merecer isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazrer filhos, muitos, éder, ronaldo, renato, joão mario

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ano e meio à fome, eis que me aparece tudo ao mesmo tempo inclusivé uma abertura que eu ainda não tinha visto por parte da miúda que eu gosto mesmo e que me ignorava... mas entretanto por não querer fechar a porta às outras oportunidades ainda não percebi se tou a lixar tudo ou se tou a ganhar pontos.

Ontem saí a noite e tava o grupinho dela mesmo ao pé do meu, depois bazam os meus amigos todos e eu fico sozinho com uma amiga (com quem tb não me importava nada ter alguma coisa)... com ela a ver atrás. E agora crl, a minha amiga a falar bué cmg e eu com ideia que ela também queria qualquer coisa mas eu não podia fazer nada. :mrgreen: Só daí a bocado me lembrei de irmos dar uma volta, mas aí eu acagacei-me e as coisas esfriaram... e quando saí tava lá a outra miúda a falar ao ouvido dum rapaz que eu sei que também anda atrás dela... Ou seja fiquei a ver navios dos 2 lados mas agora tb tenho uma saída combinada com ela (a que eu gosto) para o próximo fim de semana. Não sei é se é sozinho com ela, ou se vai o grupo de amigos dela atrás inclusivé o tal outro rapaz, se for assim f*di-me.

These are interesting times.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, tive numa relação de 4 anos e no final do ano passado a gaja terminou, as cenas já não eram as mesmas e tal, mas na altura ainda gostava dela e custou um bocado a passar, entretanto eu e a gaja afastamos-nos completamente e passaram para aí uns 9 meses e eu ainda não me envolvi com outra, mas ela ao fim de 4/5 meses já andava com outro. Nos últimos tempos comecei a dar-me melhor com uma miúda que por acaso até é da turma da minha ex na faculdade, e começamos a sair e tal e puff, a minha ex lembrou-se que existo e voltou a meter conversa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu foi o contrário, começámos a namorar a seguir ao jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, tive numa relação de 4 anos e no final do ano passado a gaja terminou, as cenas já não eram as mesmas e tal, mas na altura ainda gostava dela e custou um bocado a passar, entretanto eu e a gaja afastamos-nos completamente e passaram para aí uns 9 meses e eu ainda não me envolvi com outra, mas ela ao fim de 4/5 meses já andava com outro. Nos últimos tempos comecei a dar-me melhor com uma miúda que por acaso até é da turma da minha ex na faculdade, e começamos a sair e tal e puff, a minha ex lembrou-se que existo e voltou a meter conversa :lol:

Agora é cagar nela, Rollo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que agora com 27, já estou velho demais para estas coisas.

O grupo de amigos é muito pequeno, as gajas já estão todas comprometidas...

Só queria voltar a ter 18 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que aqui com 30 tenho mais oportunidades que nunca. :mrgreen:

Caga no grupo de amigos (quer dizer, não literalmente, mas não dependas deles), vai conhecendo novas pessoas, e vai aproveitando todas as oportunidades para sair, nem que seja só. Mas tb pelo que postaste acima acabaste ainda agora, tás a ver tudo por um prisma pessimista, tens de dar algum tempo e a seguir vais te adaptando aos poucos e vendo que as perspectivas futuras não vão ser assim tão más quanto isso. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Com 27 anos estás muito bem, dependendo do que quiseres, mas se apenas quiseres "sacar gajas", essa idade está longe de ser impeditivo de alguma coisa, seja com miudas de 18 como da tua idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu foi o contrário, começámos a namorar a seguir ao jogo

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, tás na idade de comer as novinhas e as trintonas, quiçá quarentonas. Deve ser das melhores idades para andar a papar c*na.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essa é uma das razões para muita malta em relações de m*rda não se separar.

O medo de não encontrar alguém de jeito e ficar sozinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nem mais, ego.

Compartilhar este post

Link para o post

Yo.

Lembram-se de eu há tempos ter dito aqui que estava a ser stalkado por uma ex de há 15 anos atrás? Bem, ontem houve update.

Um amigo meu à noite veio falar comigo e a dizer que uma gaja o tinha adicionado e metido conversa com ele e que começou a perguntar se me conhecia, se falava comigo, onde eu vivia e se vivia com os meus pais. A gaja era essa ex. Esse meu amigo não lhe respondeu a nada e veio me avisar e bloqueou-a logo. Não sei que crl fazer lol. Isto nunca me tinha acontecido e estou a stressar bastante com esta m*rda porque não sei se ela ja fez isto com mais alguém.

Já tive a por o meu perfil no facebook todo privado, já a bloqueei, já apaguei pessoas que também a conhecem mas f*da-se. Nem sei se vá apresentar uma queixa ou não, porque já não é a primeira vez que isto acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Mata-a

tás a gozar mas ontem era o que me apetecia fazer. p*ta que pariu, meu. isto é mesmo desconfortavel.

Compartilhar este post

Link para o post

No teu lugar, caso a situação se intensifique mais, dirigia-me à PSP e explicava a situação. Talvez eles te saibam aconselhar sobre o que deves fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...