Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

vem sair comigo. 2 dias e isso fica meio resolvido.

btw, hoje tive uma engraçada. ando aí envolvido com uma rapariga que namora, quando vem ter comigo e tamos na rua age como se fosse minha namorada, e hoje fez um filme gigante porque quer que eu seja exclusivo dela :lol:

:handclap:

Anda a fazer "pipi" fora do penico e ainda faz exigências.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essa é uma das razões para muita malta em relações de m*rda não se separar.

O medo de não encontrar alguém de jeito e ficar sozinho...

Pois, mas isso no futuro vai dar m*rda caso venham existir filhos. Pois, se calhar um vai preocupar-se em querer cuidar dos putos, enquanto o outro preocupa-se em "controlar" , "conservar" o parceiro.

Parece que agora com 27, já estou velho demais para estas coisas.

O grupo de amigos é muito pequeno, as gajas já estão todas comprometidas...

Só queria voltar a ter 18 :(

Estás a pensar ao contrário. Ser solteiro é bom. Ora pensa, queres sair, não te preocupas se ela tem ou não dinheiro para as 537 vodcas ou se ela esta a topar que estás a olhar para o decote daquela morena, ou fazeres olhinhos com a ruiva que acabou de entrar. Apetece-te ir comer fora, não estás preocupado se ela vai ou não gostar do restaurante. Não te f*de os ouvidos por teres o carro todo cagado.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

isso comigo não resultava. andei envolvido com uma miúda que namorava, e soube apenas por um mero acaso ao vê-los juntos e perguntando a uma pessoa próxima o que se passava ali e cortei logo o mal pela raiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das minhas melhores f*das da minha vida foi com uma gaja que tinha namorado (e ainda namoram), e por acaso não foi a única comprometida com que já estive :lol: houve/há uma que já me envolvi várias vezes com ela (e mais acontecerão provavelmente) que basta praticamente apanhar o autocarro com ela para irmos dar uma escapadela, paramos no mesmo sítio e siga, pena é nao termos horários compativeis, mas também nao faço questão de andar sempre lá metido, 1/2x por mês já sabe bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE CARVALHO!

Depois de um mês e meio de acabar, já estou normal!

Já como, já tenho paciência para ver TV, já tudo!

E eu que cheguei a pensar ir ao psicólogo.

Vocês nem sabem a alegria que é ter um dia normal!

Obrigado CMPT porque nestes dias em que passava noites sem dormir, sem querer ver séries/filmes/bola, a única coisa que me ia fazendo o tempo passar, era o fórum :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das minhas melhores f*das da minha vida foi com uma gaja que tinha namorado (e ainda namoram), e por acaso não foi a única comprometida com que já estive :lol: houve/há uma que já me envolvi várias vezes com ela (e mais acontecerão provavelmente) que basta praticamente apanhar o autocarro com ela para irmos dar uma escapadela, paramos no mesmo sítio e siga, pena é nao termos horários compativeis, mas também nao faço questão de andar sempre lá metido, 1/2x por mês já sabe bem :mrgreen:

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE CARVALHO!

Depois de um mês e meio de acabar, já estou normal!

Já como, já tenho paciência para ver TV, já tudo!

E eu que cheguei a pensar ir ao psicólogo.

Vocês nem sabem a alegria que é ter um dia normal!

Obrigado CMPT porque nestes dias em que passava noites sem dormir, sem querer ver séries/filmes/bola, a única coisa que me ia fazendo o tempo passar, era o fórum :celebracao:

De nada, Timofte. Decerto nos próximos tempos encontrarás novos projectos, para onde vais agora, já sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou numa fase algo estranha. Eu sempre consegui arranjar gajas com quem estar e satisfazer as minhas necessidades físicas (e ás vezes afetivas). Porém, já é a segunda vez nos últimos meses que tenho a oportunidade de começar uma relação com alguém que considero interessante o suficiente a esse ponto e...emperrar.

Isto de um gajo saber distinguir sobriamente as coisas mas no entanto hesitar nas ações f*de a cabeça a qualquer um.Nunca pensei que na minha forma de estar na vida isto me fosse acontecer.

Isto é um acumular de relações sérias em que as duas últimas foram devastadoras a nível emocional (e física por consequência). É óbvio que isto é instinto de proteção, mas eu sei que é, sei que é parvo e no entanto o momento chega de dar um passo em frente...e nada.

Not sure what to do here. Não existem pensamentos cinícos sobre as mulheres no geral, de as culpabilizar ou de ficar envolto em pena de mim próprio do que se passou, as m*rdas simplesmente acontecem. Eu sei disso tudo, mas quando chega a altura de grande vulnerabilidade sentimental sinto uma vontade inacreditável de estar longe.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

engracei com a recepcionista do hotel, mas acagacei-me no momento de lhe perguntar se queria ir beber um copo mais tarde. e a p*ta só trabalha aos fins-de-semana

agora nunca mais a vou voltar a ver, story of my life

Compartilhar este post

Link para o post

engracei com a recepcionista do hotel, mas acagacei-me no momento de lhe perguntar se queria ir beber um copo mais tarde. e a p*ta só trabalha aos fins-de-semana

Nem assim consegues.

Também não admira, com essa fronha.

Compartilhar este post

Link para o post

nem eu acredito em mim, era agora ou nunca, e ainda por cima catalá, que tesao ouvi-la a falar

Compartilhar este post

Link para o post

De nada, Timofte. Decerto nos próximos tempos encontrarás novos projectos, para onde vais agora, já sabes?

Assinei pelo cmpt.

Gostei da guerra do "panelei*o" freitas contra o dst. Quero ver como ele vai jogar contra o Kafka :mrgreen:

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

:|

I know that feel bro.

Por outro lado, mais tempo para a entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse muita coisa para responder, ainda fazia um esforço, mas é pouco, respondo no aviao

Compartilhar este post

Link para o post

Responder no avião é mesmo só para ocupar tempo, é assim que nos vês?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...