Mr.Shelby Publicado 29 Julho 2016 Eu até vinha aqui dar duas de letra, que isto também anda numa fase menos boa, mas porra, depois de ler as últimas páginas, acho que estou óptimo. Força aí pessoal, as coisas hão-de melhorar. É muito isto. Eu muitas vezes queixo-me por ter de trabalhar e estudar, queixo-me por ter familia longe e o crl mas quando leio aqui problemas de alguns users cai-me tudo e começo a pensar porque raio ando para aqui a chorar quando há pessoas em situações bem piores? Já no outro dia no tópico dos empregos foi a mesma m*rda. :( Grande abraço para quem está a passar por dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Julho 2016 no espaco de 2 anos perdi a minha irma mais velha com um tumor, o meu pai que teve um acidente de trabalho e ao fim de 6 meses no hospital acabou por falecer e a minha mae ha 4 meses com cancro nos pulmoes. :estrelas: Muita força para todos! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Julho 2016 Muita força, pessoal :heart: entretanto nao consegui o contacto da gaja do fim-de-semana, mas consegui de outra aqui do escritório, e ontem fomos beber um cafézito, not even mad Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 29 Julho 2016 eu estive no total 10 anos com a minha actual esposa foram 6 anos de namoro e 4 de casados. claro o que custa mais em si e o meu miudo que ela nem mo deixa sequer ver, para mais que tenho dificuldades de ter filhos que so causa como e obvio e tendencia em piorar a situacao. e como se o ceu tivesse desabafado sobre os meus ombros. agora sim foi uma situacao extremamente grave quando se ouve algo assim, eu explodi tivemos uma discusao mesmo grave e para nao piorar ainda mais fui dar uma volta para acalmar a cabeca quando voltei tinha tudo posto na rua no meio do passeio. agora ao fim de 10 anos sinto-me usado e neste momento so me concentro e em trabalho nem sequer tenho a vontade de ir procurar algo na noite pois pura e simplesmente nem a vontade sinto. agora a questao e o que posso eu fazer? deixar as coisas irem com a mare e esperar que eu volte a ganhar novo animo? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Julho 2016 (editado) infelizmente a minha situacao tambem anda no mesmo caminho ao fim de 6 anos de namoro e 4 anos de casado isto atingiu mesmo ponto de ruptura, temos um filho de 1 ano e meio e infelizmente posso dizer que isto ter acabado foi pura minha culpa. no espaco de 2 anos perdi a minha irma mais velha com um tumor, o meu pai que teve um acidente de trabalho e ao fim de 6 meses no hospital acabou por falecer e a minha mae ha 4 meses com cancro nos pulmoes. afastei-me de tudo e de todos em especial da minha esposa e do meu filho e ha coisa de 3 semanas tivemos uma violenta discussao e ela pura e simplesmente me meteu as malas a porta do meu apartamento. neste momento vivo sozinho e limito-me a fazer trabalho casa e casa trabalho e de resto chego a casa e deixo-me estar a um canto por vezes ate adormecer. nao vejo o meu filho ha quase um mes e cada dia doi mais o sentimento de nao o poder abracar, eu sei que errei mas de outro lado nunca me senti muito apoiado por parte dela, pois parecia que nao lhe interessava muito em que a base da discussao foi quando ela me disse que os problemas da minha familia nao lhe interessavam para nada. agora pelo que ja muitas vezes aqui li, custe o que custar ha que seguir em frente e que a vida continua, mas verdade seja dita e mais facil dizer do que fazer. custa-me mais pelo meu filho do que pela minha esposa em geral, mas honestamente neste momento nao faco a minima ideia do que possa fazer do que me afogar em trabalho para esquecer. desculpem o desabafo :smilie_cmpt: O pior no meio disto tudo é mesmo os filhos ainda por cima em idades tão novas. É mesmo isso ir vivendo um dia de cada vez, custa, custa mesmo, ás vezes é uma agonia que até sufoca, mas é levantar a porcaria da cabeça e ir em frente, nada dura para sempre, não é a distancia que separa nem o estar presente que demonstra o quanto amamos, serão sempre nossos filhos digam o que disserem e um dia as coisas podem mudar e voltaremos a encontra-los e a ser felizes com eles. Força ai mano Editado 30 Julho 2016 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Julho 2016 Muita força para a malta aí de cima. :compinchas: Divórcios são complicados, mas com o tempo tudo vai se normalizar. Se calhar não é o tópico indicado, mas aqui vai: Eu semprei gostei de raparigas desde que lembro e tive inclusivé, quatro namoradas mas a última relação deixou-me de rastos mesmo, levando ao ponto de não querer conhecer mais nenhuma rapariga. Desde há uns tempos para cá (cerca de uns meses) que verifiquei que sentia algo por rapazes. Acabei por conhecer um rapaz da minha idade e já estive com ele algumas vezes e gostei, algo que era impensável para mim há uns anos atrás gostar de um rapaz. Estou num impasse, porque não sei o que vou fazer a partir de agora e por não ter a minha sexualidade definida: serei gay,bi ou um heterossexual só com alguma curiosidade? Estou cheio de dúvidas, simplesmente não sei o que fazer... Definitivamente não esperava ler este post por aqui. Bom...nisto talvez eu possa ajudar, visto que acabaste de abrir a caixa de pandora. Eu passei por uma situação mais ou menos semelhante (mas pior porque não aconteceu nada) há coisa de um ano e...foi horrível. Não conseguia dormir, não conseguia olhar a pessoa nos olhos, não conseguia socializar com as outras pessoas quando ele estava por perto, sentia-me mal comigo mesmo, não tinha vontade de fazer nada e não podia falar do assunto com ninguém. A pessoa em questão tinha namorada, eu cheguei a vê-los juntos e só me apetecia enfiar-me num buraco e nunca mais de lá sair. A sensação de ter ciúmes de uma rapariga é algo que...eu nunca pensei algum dia sentir. :lol: Tão ridículo. Foi mesmo um choque. Fui obrigado a cortar várias pessoas da minha vida que eu sabia que eram preconceituosas sem lhes dar nenhuma explicação, senão tinha enlouquecido de vez... Entretanto o tempo passou, cada um seguiu a sua vida e pronto, final da história. Tudo isto para te dizer: certamente não és hetero, mas não penses muito nisso e aproveita o momento. Já fizeste o mais difícil, que foi contar às pessoas que estão próximas de ti. O resto, o tempo vai ajudar-te a perceber. Isto é mais comum do que possam pensar e, acreditem, não é nada fácil. Nada mesmo. (não, o meu nick não é por causa disto) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Julho 2016 Fds, este tópico de repente deu uma volta que dá para por as coisas em perspectiva, eu a pensar que tava mal por levar um par de negas, muita força a vocês todos :blink: CMPT group hug :compinchas: (mas nada de aproveitar o abraço para outras coisas :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Julho 2016 Isso foi para o Hidden? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Julho 2016 E eu a achar que estava mal... sim perdi uma data de kilos, passei noites sem dormir, tive ataques de ansiedade, não havia nada que eu gostasse fazer mas nunca tive nada desta agressividade! Em todos os meus 9 anos de namoros, nunca tive as discussões que retratam aqui. Nunca ouve berros, chamar nomes nem nada do género. Juro-vos que fico assustado com o que leio aqui mas isto só ajuda a que uma pessoa tenha a perspectiva real da vida. Muita força a todos e que corra tudo bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Julho 2016 Bem dar aqui uma palavra de apoio ao pessoal que anda mais por baixo, situações complicadas especialmente quando há filhos pelo meio. Nunca passei por algo semelhante, mas acredito que deve ser do mais difícil que existe. É agarrar ao trabalho, amigos, e enfrentar dentro do possível :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 29 Julho 2016 Porra. Não quero desviar as atenções para a minha pessoa, mas alguém me pode elucidar sobre a nova ferramenta disponível no Tinder? Não percebi como funciona Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Julho 2016 É por isto que este é o melhor fórum do mundo! Muita força a todos! Tudo se irá recompor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Julho 2016 Um gajo quando mete as coisas em perspectiva é que percebe que, afinal de contas, não está assim tão mal e há quem esteja a passar por bem pior. Um abraço aí ao pessoal e o desejo de tudo se recomponha. E é isto. ...damn. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Julho 2016 Quero dar uma palavra de apoio a todos os que aqui desabafaram, e acreditem que tudo se irá recompor. E admirar a coragem de quem não teve receio de partilhar aqui a sua sexualidade (ou dúvidas sobre ela). Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Julho 2016 Se calhar não é o tópico indicado, mas aqui vai: Eu semprei gostei de raparigas desde que lembro e tive inclusivé, quatro namoradas mas a última relação deixou-me de rastos mesmo, levando ao ponto de não querer conhecer mais nenhuma rapariga. Desde há uns tempos para cá (cerca de uns meses) que verifiquei que sentia algo por rapazes. Acabei por conhecer um rapaz da minha idade e já estive com ele algumas vezes e gostei, algo que era impensável para mim há uns anos atrás gostar de um rapaz. Estou num impasse, porque não sei o que vou fazer a partir de agora e por não ter a minha sexualidade definida: serei gay,bi ou um heterossexual só com alguma curiosidade? Estou cheio de dúvidas, simplesmente não sei o que fazer... Foste activo ou passivo? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Julho 2016 Vamos todos cagar na cena da caminhada Pokemon GO e vamos mas é organizar uma saída algures para o pessoal descomprimir, porra. Falar de FM, futebol, bebidas, pokemon, o que quiserem... Há que limpar estes sentimentos negativos f*da-se, isto contamina! Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Julho 2016 Por acaso anda aí uma epidemia... conheço imensa gente que acabou relações longas nesta altura! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Julho 2016 Por acaso anda aí uma epidemia... conheço imensa gente que acabou relações longas nesta altura! Mesmo. No espaço de 1 mês de repente soube de 3 raparigas a acabar relações entre os 8 e os 11 anos... E eu que fui a causa de uma delas. Enfim. Sportinguistas queixaram-se muito do Capel mas às vezes é mesmo difícil levantar a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Julho 2016 (editado) É verdade. Já nem consigo ver o telejornal. Só notícias tristes. Não estou a falar só sobre raparigas. Parece que há cada vez mais negatividade à nossa volta. Editado 29 Julho 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Julho 2016 E o Papa que caiu numa missa na Polónia? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Julho 2016 Para a malta que está a passar um mau bocado refugiem-se nos vossos familiares e amigos. Mesmo que já não tenham um contacto tão activo com eles nestes dias, peçam para se encontrar e porem a conversa em dia. Não é com o objectivo de terem pena de vocês e passarem a fazer-vos companhia mais regularmente, mas de certeza que terão gente que se vai preocupar com vocês e tentarão ajudar-vos no que puderem. O ficar sozinho, só piora. A nossa cabeça prega-nos muitas partidas quando estamos mais frágeis e leva-nos para lugares em que é muito difícil melhorar o nosso estado de espírito. Peçam "ajuda", não há mal nenhum nisso, vão ver que com o tempo as coisas vão-se recompor :) Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Julho 2016 Muita força para a malta aí de cima. :compinchas: Divórcios são complicados, mas com o tempo tudo vai se normalizar.Definitivamente não esperava ler este post por aqui. Bom...nisto talvez eu possa ajudar, visto que acabaste de abrir a caixa de pandora.Eu passei por uma situação mais ou menos semelhante (mas pior porque não aconteceu nada) há coisa de um ano e...foi horrível. Não conseguia dormir, não conseguia olhar a pessoa nos olhos, não conseguia socializar com as outras pessoas quando ele estava por perto, sentia-me mal comigo mesmo, não tinha vontade de fazer nada e não podia falar do assunto com ninguém. A pessoa em questão tinha namorada, eu cheguei a vê-los juntos e só me apetecia enfiar-me num buraco e nunca mais de lá sair. A sensação de ter ciúmes de uma rapariga é algo que...eu nunca pensei algum dia sentir. :lol: Tão ridículo. Foi mesmo um choque. Fui obrigado a cortar várias pessoas da minha vida que eu sabia que eram preconceituosas sem lhes dar nenhuma explicação, senão tinha enlouquecido de vez...Entretanto o tempo passou, cada um seguiu a sua vida e pronto, final da história. Tudo isto para te dizer: certamente não és hetero, mas não penses muito nisso e aproveita o momento. Já fizeste o mais difícil, que foi contar às pessoas que estão próximas de ti. O resto, o tempo vai ajudar-te a perceber. Isto é mais comum do que possam pensar e, acreditem, não é nada fácil. Nada mesmo.(não, o meu nick não é por causa disto) Obrigado pelo teu testemunho. Mas ainda sentes alguma coisa por rapazes? Foste activo ou passivo? Activo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Julho 2016 Mesmo. No espaço de 1 mês de repente soube de 3 raparigas a acabar relações entre os 8 e os 11 anos... E eu que fui a causa de uma delas. Enfim. Sportinguistas queixaram-se muito do Capel mas às vezes é mesmo difícil levantar a cabeça. bold: confere! Por aqui também foram elas a acabar Mesmo. No espaço de 1 mês de repente soube de 3 raparigas a acabar relações entre os 8 e os 11 anos... E eu que fui a causa de uma delas. Enfim. Sportinguistas queixaram-se muito do Capel mas às vezes é mesmo difícil levantar a cabeça. bold: confere! Por aqui também foram elas a acabar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Julho 2016 f*da-se shrinker. muta força, meu. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post