Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Eu lembro-me de abrir um tópico "Como conquistar um rapaz" e ser enxovalhado. Haja evolução...

A minha relação também já viu melhores dias, mas não estou num nivel tão penoso. A ver se dá-mos a volta.

Muita força a todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

o pior e que nem e por ai, o que me revolve mais a minha cabeca e mais o meu filho para mais que tinha e tenho problemas para fazer filhos desculpem a expressao, e nao o poder ver e ou ter a certeza que ela andava a ver outra pessoa que pelo menos me passou pela ideia algumas vezes, havia sempre muita troca de sms e honestamente eu andava desconfiado e explicaria o comportamento dela no ultimo ano e meio que foi quanto tudo comecou.

agora nao vejo o meu filho ha quase 1 mes desde que isto aconteceu, quando vou la a casa para o ver nem a porta me abre e neste momento ter o sentimento de que pode andar la alguem por casa com o meu filho e algo que me faz ir vomitar todos os dias seja de nervos,nojo e ate mesmo medo de que algo possa acontecer ao meu filho.

mesmo ontem a noite depois do trabalho enfiei-me na cama e passadas 2 horas cai-me um sentimento de culpa em cima encostei-me a um canto e devo ter chorado umas 2/3 horas a perguntar porque e que isto me aconteceu e se nao tinha sido sufciente o que se passou comigo nestes ultimos 2 anos.

tento ser forte o mais possivel como e obvio mas custa imenso nos manter com a sanidade intacta

queres um conselho? vai a um médico pedir alguma coisa para os nervos, isso pode muito bem descambar para uma depressão se continua assim. Outro conselho é falares com um advogado, eles melhor que ninguém podem te aconselhar. Tenho um familiar que teve o casamento por um fio e andava todo desnorteado e quando começou a falar com o advogado as coisas começaram e encarrilhar, os conselhos jurídicos ajudaram a que ficasse mais calmo.

Não sei se já estás divorciado ou não, só depois disso é que se fala da pensão para o puto. Se ainda não há nada no papel e já andam a falar em dar dinheiro é sinal que são sanguessugas.

Compartilhar este post

Link para o post

queres um conselho? vai a um médico pedir alguma coisa para os nervos, isso pode muito bem descambar para uma depressão se continua assim. Outro conselho é falares com um advogado, eles melhor que ninguém podem te aconselhar. Tenho um familiar que teve o casamento por um fio e andava todo desnorteado e quando começou a falar com o advogado as coisas começaram e encarrilhar, os conselhos jurídicos ajudaram a que ficasse mais calmo.

Não sei se já estás divorciado ou não, só depois disso é que se fala da pensão para o puto. Se ainda não há nada no papel e já andam a falar em dar dinheiro é sinal que são sanguessugas.

Essa não é a melhor solução, na minha opinião. Não é assim que funciona. Acho que ele deveria procurar ajuda num psicólogo. Pedir cenas sem saber o que realmente se passa é meio caminho andado para correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa não é a melhor solução, na minha opinião. Não é assim que funciona. Acho que ele deveria procurar ajuda num psicólogo. Pedir cenas sem saber o que realmente se passa é meio caminho andado para correr mal.

Concordo, mas o essencial da ideia é pedir ajuda e nisso acho que ele está certo, se for com um profissional que perceba minimamente da coisa irá encaminhá-lo correctamente.

O pessoal às vezes não tem noção de que qualquer pessoa pode ir abaixo, duplamente em situações de stress extremo como finais de relações, falecimento de familiares, perdas de emprego etc etc. Muitas vezes a reacção é cagar no problema ou tentar "ser forte" e ultrapassar sozinho, ou até tentar poupar dinheiro porque apoio psicológico e/ou psiquiátrico não é de borla e nestas situações de stress então é que o dinheiro normalmente escasseia. Mas é a mesma coisa que teres outro problema de saúde qualquer e não ires ao médico, não sai daí coisa boa porque as coisas vão-se interiorizando e agravando, nem se ganha nenhuma medalha por ultrapassar as situações sozinho. E muitas vezes as próprias pessoas que tão com problemas, estão tão no seu mundo que nem se apercebem disso, só alguém com um ponto de vista independente consegue perceber.

Eu já me expus aqui um (bom) bocado a mais do que devia, mas posso dizer que deixei passar uma situação do género durante muitos anos primeiro porque não sabia o que estava a acontecer, e depois porque tinha "vergonha"; hoje em dia penso nos anos que perdi, nas oportunidades que deixei passar se tivesse procurado apoio mais cedo e tivesse aqueles anos todos num estado de espírito melhor, nunca é tarde e não me faz perder sono mas faz um bocado de impressão ver pessoal a cometer o mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

24.

Isso é um bocado esquisito.

o médico depois encaminha para a consulta externa de psicólogia e psiquiatra.

Para quê gastar mais dinheiro se pode ir directamente a um psicólogo?

shrinker tens que pegar a cabra pelos cornos e ir à luta!

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê gastar mais dinheiro se pode ir directamente a um psicólogo?

é possível, tinha ideia que para ir à consulta externa ou ser comparticipado teria que ir antes ao médico de família para encaminhar.

Compartilhar este post

Link para o post

é possível, tinha ideia que para ir à consulta externa ou ser comparticipado teria que ir antes ao médico de família para encaminhar.

Aqui onde estou pode se ir directo ao psicologo mas verdade seja dita custam mesmo muito e Aqui na alemanha ja fui avisado pela minha prima para nao insistir em tribunal que perco Rios de dinheiro e no fim perco o caso ela em si perdeu a filha para o marido que era alemao.

Agora sim estou Numa situacao que me custa e Como me perguntaram ai em Cima ainda nao estou divorciado so ja nao vivemos juntos ha 1 mes.

Agora ao menos as pessoas com quem trabalho Sao espectaculares e assim alivia bastante a dor mas a noite Volta me a cair o sentimento de culpa e cada dia me custa mais.

Sinto que me arrancaram o coracao do peito e o lancaram aos caes.

Nos primeiros dias procurei um psicologo e nao ajudou em nada e ainda diria que so piorou o meu estado animico

Agora Claro espero que as coisas melhorem devidamente.

Aqui onde estou pode se ir directo ao psicologo mas verdade seja dita custam mesmo muito e Aqui na alemanha ja fui avisado pela minha prima para nao insistir em tribunal que perco Rios de dinheiro e no fim perco o caso ela em si perdeu a filha para o marido que era alemao.

Agora sim estou Numa situacao que me custa e Como me perguntaram ai em Cima ainda nao estou divorciado so ja nao vivemos juntos ha 1 mes.

Agora ao menos as pessoas com quem trabalho Sao espectaculares e assim alivia bastante a dor mas a noite Volta me a cair o sentimento de culpa e cada dia me custa mais.

Sinto que me arrancaram o coracao do peito e o lancaram aos caes.

Nos primeiros dias procurei um psicologo e nao ajudou em nada e ainda diria que so piorou o meu estado animico

Agora Claro espero que as coisas melhorem devidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo quando mete as coisas em perspectiva é que percebe que, afinal de contas, não está assim tão mal e há quem esteja a passar por bem pior.

Um abraço aí ao pessoal e o desejo de tudo se recomponha.

^ Isto. Eu aqui a postar algo sobre dificuldade em estar em relações sérias e depois leio sobre isto tudo e faz-me logo pensar que há coisas bem mais sérias do que estar afligido sobre isto.

Seja redefinição da orientação sexual ou fim de um casamento não é o fim do mundo. As coisas vão melhorar. Felizmente isso é sempre uma constante nesta vida quando nos encontramos no fundo do poço, as coisas melhoram sempre mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom hoje tive mais uma conversa que me deixou desiludido e que vem em sequência daquela última mensagem que partilhei com vocês.

Eu importo me com a relação e o facto de me importar leva-me por vezes a fazer certas questões, talvez com o objectivo de me sentir mais seguro e acarinhado.

Hoje voltei a tocar no ponto da "relação", no ponto do "nós" e logo levei com um "não quero falar disso" e com um "já te tas a tornar repetitivo".

Tentei abordar a questão de outra forma, perguntando se se passava alguma coisa, o porquê de ela andar a reagir assim ao que ela me responde que está farta, que queria desaparecer, deixar de ver pessoas e estar só na dela sem ninguém a incomodar.

Ora perante isto o que fazer? É que ela diz que me ama, que me quer e que sou importante só que depois tem estas fases em que só me coloca em dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom hoje tive mais uma conversa que me deixou desiludido e que vem em sequência daquela última mensagem que partilhei com vocês.

Eu importo me com a relação e o facto de me importar leva-me por vezes a fazer certas questões, talvez com o objectivo de me sentir mais seguro e acarinhado.

Hoje voltei a tocar no ponto da "relação", no ponto do "nós" e logo levei com um "não quero falar disso" e com um "já te tas a tornar repetitivo".

Tentei abordar a questão de outra forma, perguntando se se passava alguma coisa, o porquê de ela andar a reagir assim ao que ela me responde que está farta, que queria desaparecer, deixar de ver pessoas e estar só na dela sem ninguém a incomodar.

Ora perante isto o que fazer? É que ela diz que me ama, que me quer e que sou importante só que depois tem estas fases em que só me coloca em dúvidas.

Vou-te dizer o que eu fazia nessa situação. Não tocava mais no assunto e só falava com ela durante um tempo se fosse mesmo necessário ou se fosse ela a tomar a iniciativa. Eu tentava ao máximo para estar numa "se estás a cagar para mim, vou cagar para ti". Não tens que estar a ser tratado dessa forma e no fim ires atrás dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisavam mudar o nome do tópico. :lol:

shrinker, não consegues combinar umas saídas com a malta do trabalho de vez em quando? Tenta ver uns filmes ou umas séries para manteres a cabeça distraída quando chegas a casa. E eu acho que devias insistir no psicólogo se tiveres condições para isso, as coisas não se resolvem logo na primeira consulta.

Xaninhow, acho que é melhor não insistires no assunto e dares-lhe algum espaço, por enquanto.

Venho só aqui aligeirar o ambiente: Só para dizer que a ex-namorada do João Mário "se fez"(pior expressão de sempre :lol: ) a mim. É tudo, amigos.

8-[

Como? Onde? Quando? Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

o médico depois encaminha para a consulta externa de psicólogia e psiquiatra.

Se te sentires debilitado psicologicamente, o médico de família não ajuda em nada. Pelo menos é o que penso.

Compartilhar este post

Link para o post

NA verdade o pessoal sempre "tratou" este tópico como o "Como Conquistar". Portanto nao faz diferença nenhuma creio

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Só agora aos 24 anos é que teu deu na cabeça que gostas também de jogar na equipa B? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

8-[

Como? Onde? Quando? Porquê?

Metendo conversa comigo com o pretexto de reconhecer a minha cara de algum lado (fomos da mesma faculdade). No bar onde ela trabalha. Ontem. Isso é o mais óbvio: sou mais pobre, tenho menos abdominais e jogo um bocadinho pior à bola, mas sou mais giro. 8)

Mas o João Mário trata-se muito bem. Tanto a ex, como a actual, são Champions League material.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de celebridades e sanguessugas de celebridades... se há coisa que sei por experiência própria (e também por amigos próximos), seja atriz ou modelo, é esmiuçar o que se quer porque pensar em algo mais sério só vai dar em m*rda para o pobretanas.

Por acaso sei de umas histórias engraçadas que algumas revistas cor de rosa iam adorar saber. Até de dois campeões europeus. :mrgreen:

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora aos 24 anos é que teu deu na cabeça que gostas também de jogar na equipa B? :mrgreen:

É suposto haver uma idade para descobrir isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de celebridades e sanguessugas de celebridades... se há coisa que sei por experiência própria (e também por amigos próximos), seja atriz ou modelo, é esmiuçar o que se quer porque pensar em algo mais sério só vai dar em m*rda para o pobretanas.

Por acaso sei de umas histórias engraçadas que algumas revistas cor de rosa iam adorar saber. Até de dois campeões europeus. :mrgreen:

Manda vir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te dizer o que eu fazia nessa situação. Não tocava mais no assunto e só falava com ela durante um tempo se fosse mesmo necessário ou se fosse ela a tomar a iniciativa. Eu tentava ao máximo para estar numa "se estás a cagar para mim, vou cagar para ti". Não tens que estar a ser tratado dessa forma e no fim ires atrás dela.

Juro que já tentei isso, mas basta uma sms dela, um gesto de carinho embora que raro e desmancho-me todo... Ainda agora, depois deste post acima, apesar de me ter dito que precisava de espaço e andava farta e etc vem-me perguntar se era para estar juntos hoje à noite e se era para irmos dar uma volta ou ficar por casa ao qual lhe respondi que ela é que sabia, se quiser estar estamos mas que se não quiser estar comigo hoje por causa do espaço e assim que eu entendia perfeitamente... A resposta dela "quando eu quiser espaço eu digo-te"... Ou seja diz-me que quer espaço, mas quer estar comigo hoje... Vai-se lá entender... Depois manda-me uma mensagem logo de seguida " vou entrar (trabalho). Amo-te"

Ou seja posto isto o que é correcto pensar? Isto de não haver manual de instruções dá cabo da cabeça a um gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...