whatever Publicado 3 Agosto 2016 É aproveitar, de qualquer maneira com essa conversa pateta a amizade já deve estar estragada. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Ya, ela está mortinha que vás lá esburacar :mrgreen: É aproveitar, de qualquer maneira com essa conversa pateta a amizade já deve estar estragada. Concordo, mesmo que tenhas uma conversa séria com ela, nunca mais vai ser a mesma coisa entre vocês, portanto é aproveitar o toledo Editado 3 Agosto 2016 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Agosto 2016 A minha ex deu à luz ontem! Confesso que me senti um pouco, até porque passou pouquissimo tempo desde que acabámos, e sermos pais era algo que estava nos nossos planos. Still, apesar de não nos falarmos há 6 meses, resolvi enviar-lhe mensagem a dar os parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Agosto 2016 A minha ex deu à luz ontem! Confesso que me senti um pouco, até porque passou pouquissimo tempo desde que acabámos, e sermos pais era algo que estava nos nossos planos. Still, apesar de não nos falarmos há 6 meses, resolvi enviar-lhe mensagem a dar os parabéns. o joão mário não ficou chateado por teres enviado uma sms à tua ex? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2016 Parabéns Shark, que corra tudo bem! Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 3 Agosto 2016 A minha ex deu à luz ontem! Confesso que me senti um pouco, até porque passou pouquissimo tempo desde que acabámos, e sermos pais era algo que estava nos nossos planos. Still, apesar de não nos falarmos há 6 meses, resolvi enviar-lhe mensagem a dar os parabéns. Acabaram há pouquíssimo tempo e já deu à luz? Cum crl Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Agosto 2016 o joão mário não ficou chateado por teres enviado uma sms à tua ex? :lol: o JM sabe que sou só dele. Parabéns Shark, que corra tudo bem! f*dasse não brinques, é que nós depois de termos acabado ainda tivemos juntos, apesar de para ser meu teria que ter nascido há um mês atrás :mrgreen: Mas o meu melhor amigo já viu uma foto do míudo e diz que é parecido comigo quando era criança. Espero que seja deboche dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Agosto 2016 até fugiste para Inglaterra, seu malvado! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2016 ela engravidou logo a seguir a terem acabado? wtf Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Agosto 2016 Acabámos há um ano atrás sensivelmente, ela começou a namorar no fim de Setembro com o pai do míudo e nós voltamos a estar juntos em Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Agosto 2016 o voltamos a estar juntos é termos ido pra cama :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2016 e tens a certeza que o bebé não é teu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Agosto 2016 A relação dela com o outro tipo tem imenso futuro. :lol: Foi mais ou menos em que dia? Se foi no final de Outubro... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Agosto 2016 aposto que a gaja vivia num bairro social Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Agosto 2016 e tens a certeza que o bebé não é teu? :mrgreen: A relação dela com o outro tipo tem imenso futuro. :lol: Foi mais ou menos em que dia? Se foi no final de Outubro... Para ter nascido agora foi concebido em final de novembro inicio de dezembro. não me façam pedir um teste de paternidade Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Agosto 2016 Alguém vai ter que pedir um teste de paternidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Agosto 2016 Fds, eu não ficava descansado até ter a certeza :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Agosto 2016 Isto é digno de Morangos com Açucar, reparem: Acabam Ela começa com outro Não resiste e passa uma noite com o Shark Separam-se e ela lá fica com ele Ela descobre que está gravida Tem o filho no... Verão. Férias de Verão, vais ficar junto com ela e vais ser feliz para sempre. Parabéns Shark Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Agosto 2016 A relação dela com o outro tipo tem imenso futuro. :lol: Foi mais ou menos em que dia? Se foi no final de Outubro... calma que não és tu Compartilhar este post Link para o post