Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

E quando é que foi a última menstruação? Mais uma questão pertinente.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

hqdefault.jpg

Rep a quem entender a referência

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o teste de paternidade não é o único em que deves apostar...

Editado por RASHID

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é impossível pois um bebé feito a 20 e tais de outubro faria 40 semanas por volta de 8-15 julho.

E em Portugal tudo o que tiver 41 semanas é induzido

Não é para assustar o Shark, mas nem tudo. Depende sempre da condição da mãe, idade (que neste caso é provavelmente jovem), da condição do bebé. Às 42 semanas é que é mandatório induzir o parto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Shark, não leves a mal, mas ela é um bocado porquita, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em 2016 ainda há pessoal que vê as mulheres como santas?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2016 ainda há pessoal que vê as mulheres como santas?

As mulheres são tão santas como os homens. Nem são piores nem são melhores. Somos iguais. Há de tudo em cada género.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão é ela ter um bebé de um gajo a quem empalitou passado um mês de começarem a namorar. Pá...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão é ela ter um bebé de um gajo a quem empalitou passado um mês de começarem a namorar. Pá...

Isso é a única coisa que te faz confusão?!

Esta gente parece louca! Tudo a contar que anda a dar umas por fora, ou anda a dar umas com uma que tem namorado, mija fora do penico e passado um mês engravida, pior ainda andam a dar voltas sem guarda-chuva!!!

Já começo a nem ter pena do que vocês passam. Vocês põem-se mesmo a jeito

[/modo velhinho indignado]

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a única coisa que te faz confusão?!

Esta gente parece louca! Tudo a contar que anda a dar umas por fora, ou anda a dar umas com uma que tem namorado, mija fora do penico e passado um mês engravida, pior ainda andam a dar voltas sem guarda-chuva!!!

Já começo a nem ter pena do que vocês passam. Vocês põem-se mesmo a jeito

[/modo velhinho indignado]

É óbvio que não é a única coisa que me faz confusão. Acho que se uma pessoa está com outra é de livre vontade e andar a dar umas por fora é só nojento. Agora a questão do bebé é o que me faz MAIS confusão, para ser mais explicito. Pá, por mais voltas que dê à cabeça não entendo. Engravidar de um gajo que assim que começaram a namorar ela começou-lhe logo a meter os palitos...não me faz lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Há piores.

O irmão de uma amiga minha e a namorada de há um tempo acabaram, ele nesse intervalo comeu uma gorda na passagem de ano que nem se lembra e acordou vestido. Pouco tempo depois ele e a namorada voltaram.

Passado uns meses a gorda disse-lhe que estava grávida dele. Ele tinha 20 anos.

Ninguém acreditava pq ela era uma bicicleta da aldeia, a malta achava que ela tinha engravidado e estava a ver se colava em alguém mais suscetível. Para reforçar ela estava sempre a fugir à questão de fazer o teste de paternidade enquanto estava grávida (agora dá para fazer ainda durante a gestação).

Quando a criança nasceu fizeram o teste. Ele era mesmo o pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mau, mas pá ao menos ele comeu a gorda quando estava solteiro... não é bem a mesma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há piores.

O irmão de uma amiga minha e a namorada de há um tempo acabaram, ele nesse intervalo comeu uma gorda na passagem de ano que nem se lembra e acordou vestido. Pouco tempo depois ele e a namorada voltaram.

Ninguém acreditava pq ela era uma bicicleta da aldeia, a malta achava que ela tinha engravidado e estava a ver se colava em alguém mais suscetível. Para reforçar ela estava sempre a fugir à questão de fazer o teste de paternidade enquanto estava grávida (agora dá para fazer ainda durante a gestação).

Coitado desse teu amigo... É por essas e por outras que nunca cai nessas coisas. Já dizia o Regula, "nem tudo o que vem à rede é peixe, porque depois pode haver um desleixo e não chegamos a um consenso."

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nunca pode ser pior que, namorar, acabar namoro, 1 mês depois arranjar novo namorado, 1 mês depois trair o namorado com o ex, continuar com o traído e 9 meses depois parir.

Compartilhar este post

Link para o post

Há piores.

E ele como era? Magro, elegante, esguio?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é pior porquê? Se eles acabaram, ele era livre de fazer o que quisesse.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que não é a única coisa que me faz confusão. Acho que se uma pessoa está com outra é de livre vontade e andar a dar umas por fora é só nojento. Agora a questão do bebé é o que me faz MAIS confusão, para ser mais explicito. Pá, por mais voltas que dê à cabeça não entendo. Engravidar de um gajo que assim que começaram a namorar ela começou-lhe logo a meter os palitos...não me faz lógica.

Nada disso Fabio. Somos todos livres e ninguém é de ninguém.

Relações à moda de antigamente acabaram. Ir para a cama é tão natural como cumprimentar uma pessoa

Eu juro-vos que depois de ler este tópico me sinto um velho de 80 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso Fabio. Somos todos livres e ninguém é de ninguém.

Relações à moda de antigamente acabaram. Ir para a cama é tão natural como cumprimentar uma pessoa

Eu juro-vos que depois de ler este tópico me sinto um velho de 80 anos :mrgreen:

A minha liberdade acaba onde começa a liberdade do outro. Está na constituição da Republica 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa que não havia antigamente eram filhos fora do casamento, tudo modernices! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa que não havia antigamente eram filhos fora do casamento, tudo modernices! :rolleyes:

Oh carago, que resposta à gaja! Anda lá que percebeste o que eu quis dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a sociedade está mais conservadora, não menos. O que existe hoje em dia é espectáculo onde antes havia discrição, porque isso de andar tudo enrolado uns com os outros sempre houve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...