Lage_Effect Publicado 11 Agosto 2016 Ouch!! Acho que nunca cheguei a dar foras assim tão "pesadas" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Quando chegam com as dúvidas, o não sei bem o que quero e vamos um dar um tempo é lixado. Também foram só 3 anitos e pouco, podia ter sido pior. Pena é que esta mrd custe... Editado 12 Agosto 2016 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2016 grande falhas vieste cá e não disseste nada. Foi onde já agora? por alguma razão eu poderia estar dentro do bar ou assim :lol: à porta de um bar/discoteca chamado dose certa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dynamo Publicado 13 Agosto 2016 Por acaso tenho um amigo que é sempre assim: "Comemo-nos hoje ou dá-te mais jeito noutro dia?" E é tipo 9 em 10, mas também é porque ele é patrão. A vibe do gajo já faz o trabalho todo... Uma frase com 8 palavras? Muito trabalho... comigo é assim: "Engoles?" Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Agosto 2016 à porta de um bar/discoteca chamado dose certa :lol: foste ao bar das velhas, sabes muito irreal Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Agosto 2016 à porta de um bar/discoteca chamado dose certa :lol: f*dasse. não era eu então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Agosto 2016 Shark, o filho era mesmo teu? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Agosto 2016 Uma frase com 8 palavras? Muito trabalho... comigo é assim: "Engoles?" Essa resposta vem com mais de 2 anos de atraso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Agosto 2016 Não costumo partilhar histórias por aqui, mas esta julgo que merece. Já andava de olho numa conhecida há uns tempos e, sabendo que ela mora em Santa Clara (para quem não sabe, é a povoação que fica do outro lado do Mondego em relação a Coimbra), meti conversa com ela dando-lhe os parabéns pela vitória de hoje sobre a Académica. Ela ficou admirada, claro, pois desconhecia que Santa Clara tem uma equipa de futebol, menos ainda que tinham jogado contra a Académica, e lá continuámos a falar sobre assuntos diversos. Claro que, eventualmente, lhe expliquei que Santa Clara é, na verdade, uma equipa açoriana. Após muita deliberação sobre a vil natureza do meu crime, ficou acordado que, como compensação, terei de lhe pagar um café e de a levar ao próximo jogo caseiro da Académica - o que, tendo em conta o parco interesse dela em futebol, considero que significa que a coisa estará bem encaminhada :D Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Agosto 2016 Vais ficar teso de uma maneira ou de outra. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 15 Agosto 2016 Croácia !! :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: Se puderem visitem Hvar e Pag, e apaixonem-se por todas as mulheres! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Agosto 2016 Hrakkar, vais ao fórum beber um café e acabas na Primark. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Agosto 2016 Vamos lá ressuscitar este tópico. Como é que vocês imaginam pedir a vossa namorada em casamento? E os casados que se acusem e contem como fizeram! (caso se sintam à vontade para partilhar, claro.) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2016 Parabéns! Espero um convite para a boda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2016 Desenrasca-te Nós queremos é comer e beber :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Agosto 2016 quero ir comer as damas de honor Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2016 quero ir comer as damas de honor Levas o puto? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 30 Agosto 2016 Vamos lá ressuscitar este tópico. Como é que vocês imaginam pedir a vossa namorada em casamento? E os casados que se acusem e contem como fizeram! (caso se sintam à vontade para partilhar, claro.) Casei o ano passado e fiz o tipico pedido lamechas. Perfumei a casa, fiz um coração com pétalas de rosa na cama e no caminho para a mesma, a musica preferida dela a tocar e uma declaraçãozinha toda pussy. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Agosto 2016 Perdoa-me a intromissão mas a relação não tinha terminado? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Agosto 2016 "yo, canuca! Vamos atarrachar para sempre?" Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Agosto 2016 (editado) Perdoa-me a intromissão mas a relação não tinha terminado? Não tenho a certeza se é para mim, mas não, a minha relação nunca terminou, nem nunca demos sequer "um tempo". Tremeu um pouco em duas alturas, mas serviu para fortalecer a relação e ter ainda mais certeza que é a mulher certa para mim. Estamos muito bem e em Março do próximo ano faz 8 anos que estamos juntos. De qualquer maneira a pergunta não é para me dar ideias :mrgreen: Embora comece a pensar no assunto. Editado 30 Agosto 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Agosto 2016 Sim, era para ti. Pensava que isso tinha acabado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post