Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Elas andam aí, mas aconselho mesmo a escolheres uma que para além de perceber minimamente de futebol, seja do teu clube, porque se não vais que ter bastante cuidado com o que dizes sobre a equipa dela quando perde ..

Sem medo crl, é espicaçar.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, gajas perceberem ou nao da bola nao vai ser o que vai determinar se voces ficam com elas ou nao :lol:

Ai não? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, gajas perceberem ou nao da bola nao vai ser o que vai determinar se voces ficam com elas ou nao :lol:

nós sabemos que é o tamanho da pich*ta amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha gosta de ir aos jogos com mais emoção, Porto, Benfica e a primeira vez que foi foi com o Braga. O Sporting marcou e há um jogador que volta a chutar a bola para dentro da baliza e a pergunta dela foi "olha, vale 2 golos?"

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha gosta de ir aos jogos com mais emoção, Porto, Benfica e a primeira vez que foi foi com o Braga. O Sporting marcou e há um jogador que volta a chutar a bola para dentro da baliza e a pergunta dela foi "olha, vale 2 golos?"

:cadeirada:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é/era do Benfica, visto que tem ido comigo ao Dragão, e já me pediu para ir contra o Boavista na sexta e contra o Leicester. Esta a mudar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena mais estúpida que já ouvi foi a minha tia, que, ao ouvir o relato, acabou a perguntar: "Em que equipa joga o Esférico?"

Compartilhar este post

Link para o post

A cena mais estúpida que já ouvi foi a minha tia, que, ao ouvir o relato, acabou a perguntar: "Em que equipa joga o Esférico?"

Isso parece aquela em que alguém diz que o golo é sempre do Vidoso.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é/era do Benfica, visto que tem ido comigo ao Dragão, e já me pediu para ir contra o Boavista na sexta e contra o Leicester. Esta a mudar :carinhoso:

Achas. Está é a ir para te escafiar quando andarem a ser encostados pelo Boavista e Leicester :twisted: :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas. Está é a ir para te escafiar quando andarem a ser encostados pelo Boavista e Leicester :twisted: :adeus:

Nada disso, que ela gostou das 3 batatas ao Vitoria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, se ela realmente está a trocar o Benfica pelo Porto, sobretudo nesta fase, o mínimo que podes fazer é casares-te com ela :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Gajas gostarem de futebol e não saberem o que é um fora de jogo é classic. Conto pelas mãos as que conheço e contrariam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ainda se queixam... Queria ver se andassem com alguém que a única coisa que gosta no futebol é saber da vida dos jogadores. :mrgreen: Por exemplo, detestar o Patrício por ter traído a mulher (que supostamente foi um pilar importantíssimo na vida dele antes de ser mais conhecido) com aquela Liliana Aguiar ou lá que é. Ou gostar do Adrien por se ter casado há pouco tempo e ter dois filhos lindos. Ou simpatizar com o André Martins por ser parecido ao Palmeirim. Ou gostar do Cédric pelo físico mas gozar com ele por causa da sua vozinha.

Crl, não a trocava por nada. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Levei a minha, que é do Sporting, a um jogo de futebol na vida. Benfica-Estoril. 1-1. Perdemos o campeonato aí. Nunca mais veio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo de bola mas ainda não me casei com ninguém (graças a Deus)

nós sabemos que é o tamanho da pich*ta amigo.

Também não é o que nos vai fazer casar acredita :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

"Sim."

"Boa, ao menos não perdeu. :) "

AO MENOS NÃO PERDEU? f*da-se...

Essa irrita-me bastante, mas a pior...

É essa e a outra do "deixa lá, eles ao fim do mês ganham o mesmo e tu tás para aí a chatear-te"

A minha não via futebol, nada. Hoje já deve conhecer para aí 3/4 do plantel do Benfica só pelas caras e até vê os jogos sozinha no PC quando não estou com ela. Curte imenso de ir ao estádio e tudo, mas continua sem saber o que é um fora de jogo :lol:

Esta é a pior, fdx é sempre não há hipótese :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa opinião sobre relacionarem-se com os amigos/as dos vossos/as companheiros/as?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Ter uma relação de amizade com eles/as?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...