P. Chagas Freitas Publicado 15 Setembro 2016 através de que rede é que descobriste o sublinhado? :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Setembro 2016 https://www.glamira.pt/ Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Setembro 2016 Sites bacanos para comprar anel de noivado? tem atenção aos gostos da tua namorada, eu se oferecesse um anel desses, ou seja o normal que se vê com os diamantes e assim à minha namorada ela matava-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Setembro 2016 tem atenção aos gostos da tua namorada, eu se oferecesse um anel desses, ou seja o normal que se vê com os diamantes e assim à minha namorada ela matava-me :mrgreen: No inicio do relacionamento perguntei-lhe logo sobre o tipo de anel que ela gostava, e ao contrário da tua, a minha prefere com diamante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Setembro 2016 Hum? Então? ela não gosta de aneis e nunca usaria um que fosse grande ou pesado por exemplo :mrgreen: No inicio do relacionamento perguntei-lhe logo sobre o tipo de anel que ela gostava, e ao contrário da tua, a minha prefere com diamante :mrgreen: pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 18 Setembro 2016 Bom Dia a todos, Bem, chegou a minha vez de pedir conselhos aqui a pessoal experiente na matéria. Ando interessado numa rapariga, em que o sentimento me parece ser mutuo, mas sinto que falta alguma coisa para arrancar com isto. Tem mais 8 anos que eu, o que torna as coisas um bocado mais complicadas, mas nada que não se resolva.. É uma rapariga que gosta de surpresas e cenas do género, e aqui é que vem o vosso conselho: Que tipo de surpresa fariam neste caso? Vejo-a praticamente todos os dias no trabalho, mas como não quero por em risco o trabalho dela, seja por falatório, ou outra coisa qualquer. Estou num impasse. Sei que se demorar muito mais vou cair na friendzone e isso é que não pode acontecer, não neste caso... Qual a surpresa que fariam, ou o que fariam neste caso? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 18 Setembro 2016 Trabalham juntos? Não Levi. Ela trabalha num sitio e eu noutro completamente diferente Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 18 Setembro 2016 Convida-a para jantar. Secalhar era o ideal.. Levá-la a um restaurante com uma vista fixe e pronto Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 18 Setembro 2016 Por falar em restaurante, alguém sabe de um restaurante fixe à beira-mar (zona do Porto) para levar uma pessoa especial? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 18 Setembro 2016 Por falar em restaurante, alguém sabe de um restaurante fixe à beira-mar (zona do Porto) para levar uma pessoa especial? Tens o Hotel D. Henrique XVII Podes só almoçar e/ou jantar, é barato (11€/pessoa) e tem uma vista excelente. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Por falar em restaurante, alguém sabe de um restaurante fixe à beira-mar (zona do Porto) para levar uma pessoa especial? Restaurante A Margem, na Afurada. É beira-rio, mas vale a pena. Beira-mar na foz há mts fixes Editado 18 Setembro 2016 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Setembro 2016 Por falar em restaurante, alguém sabe de um restaurante fixe à beira-mar (zona do Porto) para levar uma pessoa especial? gaja ou gajo? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Setembro 2016 Quanto a essa conversa há uns tempos de como pedir em casamento, eu se alguma vez me metesse com essas ideias provavelmente faria o pedido à porta da casa de banho, quando ela saísse. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2016 É quando a pessoa está mais vulnerável Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Setembro 2016 gaja ou gajo? É relevante? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Setembro 2016 Para picar ou coisa que o valha, deve ser. Compartilhar este post Link para o post