bug Publicado 6 Agosto 2016 Ou então é adepta do Futebol Clube de Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Agosto 2016 (editado) Os homens hoje em dia estão cada vez mais românticos :mrgreen: Ontem um virou-se para mim nem disse boa noite nem o crl e perguntou logo : -"Vamos fud*r?" :lol: (Até era bonitinho e tal mas falhou logo na 1ª abordagem :lol: ) Editado 6 Agosto 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2016 Foi direto para não perder tempo. Btw, parabéns Shark. Que seja o 3º de muitos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 6 Agosto 2016 f*dasse acham que eu fui lá fazer aquilo? :mrgreen: aquilo foi de um sobrinho de uma amiga minha e eu aproveitei a foto :lol: Como era óbvio só o faria caso tivesse a certeza que é meu, e estou tão tranquilo porque se fosse a mãe teria me dito Edit. Sim e eu quero ser pai, é um desejo que tenho e acho que "estou preparado" para tal. Isto ja sai Como aquela deixa do Ryan Reynolds no filme do waiting limitem se so ao sexo anal Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Agosto 2016 Os homens hoje em dia estão cada vez mais românticos :mrgreen: Ontem um virou-se para mim nem disse boa noite nem o crl e perguntou logo : -"Vamos fud*r?" :lol: (Até era bonitinho e tal mas falhou logo na 1ª abordagem :lol: ) Engraçado mas a verdade é que há casos em que resulta. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Agosto 2016 (editado) Quem é que tem as fotos do piço do Orlando Bloom? Queria ver. Dizem que só em repouso é impressionante. Editado 7 Agosto 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Agosto 2016 Já vi, realmente é uma boa p*cha Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Agosto 2016 (editado) Também vazaram nudes do Bieber só que nesse caso... :lol: Editado 7 Agosto 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Agosto 2016 Isto é o como conquistar uma rapariga ou um rapaz, não é o pilas de eleição. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2016 Também vazaram nudes do Bieber só que nesse caso... :lol: Sua marota. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Agosto 2016 Sua marota. :larilas: Em minha defesa as fotos apareceram no feed do twitter :- Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Agosto 2016 Em minha defesa as fotos apareceram no feed do twitter :- Que Twitters andas tu a seguir, hum... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Agosto 2016 Em minha defesa as fotos apareceram no feed do twitter :- Manda nudes. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2016 Quando saímos com o grupo da namorada e chega a uma altura que ficamos numa posição de que não saber o que fazer ( falta de vontade de dançar ou não saber , não ter muita confiança com grupo, etc). Que dicas para disfarçar a ocasião ( contar os quadrados das paredes não vale :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Agosto 2016 oh Shark, tu trabalhas na noite de Setúbal? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Agosto 2016 Manda nudes. Não me digas que usas essa linha para sacar gajas a noite? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Agosto 2016 oh Shark, tu trabalhas na noite de Setúbal? já nao porque? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Agosto 2016 passei aí uns dias perto e achava ter visto um gajo igual a ti :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Agosto 2016 passei aí uns dias perto e achava ter visto um gajo igual a ti :lol: Era um filho, mais um. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Agosto 2016 passei aí uns dias perto e achava ter visto um gajo igual a ti :lol: grande falhas vieste cá e não disseste nada. Foi onde já agora? por alguma razão eu poderia estar dentro do bar ou assim :lol: Era um filho, mais um. o mais velho só tem 4 anos Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Agosto 2016 No MSW um amigo meu chamado Depina queria pinar uma gaja mas ela disse, tu nao és o Depina, tu és o Denãopina #EstaDoeuMesmo #TuConsegues :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Agosto 2016 No MSW um amigo meu chamado Depina queria pinar uma gaja mas ela disse, tu nao és o Depina, tu és o Denãopina #EstaDoeuMesmo #TuConsegues :lol: De nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post