Ion Timofte Publicado 4 Agosto 2016 Eu estava a pegar "no antigamente" só a brincar para descrever uma maneira de pensar. Está conservadora onde? Cada vez há menos casamentos, uma percentagem de divórcio muito maior, cada vez mais meios irmãos... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Agosto 2016 o que hoje se faz não é do agora. como foi dito ai em cima, tudo andava enrolado na mesma, havia relações paralelas, em talvez maior número do que hoje. fica-se é com uma imagem diferente porque a oferta hoje é diferente. não havia redes sociais, a noite que hoje existe, telemóveis, e por aí. mas as coisas aconteciam, e as pessoas de mais idade até sentem algum pudor em contar...mas as memórias estão lá. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Agosto 2016 Cada vez há menos casamentos, uma percentagem de divórcio muito maior, cada vez mais meios irmãos... Cada vez mais meios-irmãos de famílias reconhecidas como tal, não filhos de pais incógnitos e frutos de relações com as criadas de servir. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Agosto 2016 Este tópico voltou aos bons velhos tempos! Só falta o Infinito aparecer que rebenta a bolha eheh. Shark não sei não, olha que não ficaria 100% seguro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Agosto 2016 Alguém anda a ver Man Seeking Woman? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2016 "Antigamente" maior parte das pessoas que diz isso ainda nem fez 25 anos Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Agosto 2016 "Antigamente" maior parte das pessoas que diz isso ainda nem fez 25 anos Isso era antigamente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Agosto 2016 Oh Shark tu és um gajo fixe mas a normalodade que estas a levar a situação para mim é um bocado estranha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Agosto 2016 Oh Shark tu és um gajo fixe mas a normalodade que estas a levar a situação para mim é um bocado estranha. :lol: Opah se fosse meu a mãe saberia certo? bastava ver pela última menstruação dela, e ao fim de quantas semanas o míudo nasceu. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Agosto 2016 Opah se fosse meu a mãe saberia certo? bastava ver pela última menstruação dela, e ao fim de quantas semanas o míudo nasceu. Então e o teu amigo estava a espetar-te a peta ou ele é mesmo parecido contigo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Agosto 2016 Ficas com ele sextas e fins-de-semana? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2016 Oh Shark tu és um gajo fixe mas a normalodade que estas a levar a situação para mim é um bocado estranha. :lol: Não é o 1º filho dele. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Agosto 2016 Não é o 1º filho dele. Óbvio. Porque achas que veio de Inglaterra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Agosto 2016 Pera Shark, explica-me qual foi a reacção de tu a entrares no hospital por parte da mãe? E o namorado? Que novela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Agosto 2016 Ele está-nos é a dar grande tanga. Quem já esteve nesta situação sabe que um gajo nem consegue dormir com os pesadelos de uma criança a chorar. Quanto mais ir comprar um kit sócio. No meu caso o periodo só atrasou uns dois ou três dia e eu já estava a pensar em largar a escola e arranjar um part time. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Agosto 2016 (editado) f*dasse acham que eu fui lá fazer aquilo? :mrgreen: aquilo foi de um sobrinho de uma amiga minha e eu aproveitei a foto :lol: Como era óbvio só o faria caso tivesse a certeza que é meu, e estou tão tranquilo porque se fosse a mãe teria me dito Edit. Sim e eu quero ser pai, é um desejo que tenho e acho que "estou preparado" para tal. Editado 5 Agosto 2016 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Agosto 2016 Se calhar a mãe também não tem a certeza. Compartilhar este post Link para o post