Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Epá tenho uma amiga minha, que conheço há já uns 8 anos, que agora anda a mudar a conversa onde mostra que me anda a tentar engatar. Deve ser a gaja com que tenho uma melhor amizade e sempre falámos abertamente de tudo só que ela agora anda com conversas para cima de mim. Eu dou-lhe um bocado para trás desde há umas 2 semanas e ela nota e diz algo "já me estás a despachar" ou "és tão desinteressado". Eu não tenho tido grandes problemas em ter casos e estar com mulheres e não sinto a necessidade de estragar uma boa amizade, magoá-la e dar-lhe esperanças, embora ela seja atraente. Como lidar com isto?

Eu ia lá uma vez pelo menos amigo Koper

Passados 5 anos casei.

:mrgreen:

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o meu sonho era que a minha "melhor amiga" se virasse para mim. Durante 6 anos nunca tivemos nada mas tenho a impressão que as coisas davam-se, caso se proporcionasse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabei com minha ex-ex, fui falar com a minha namorada. Acabou mal

Da primeira vez curtimos, da segunda estava com calor e desapertei um botão da camisa e ela desapertou o resto lol

Acabou a amizade e nunca mais falei com ela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tenho uma amiga minha, que conheço há já uns 8 anos, que agora anda a mudar a conversa onde mostra que me anda a tentar engatar. Deve ser a gaja com que tenho uma melhor amizade e sempre falámos abertamente de tudo só que ela agora anda com conversas para cima de mim. Eu dou-lhe um bocado para trás desde há umas 2 semanas e ela nota e diz algo "já me estás a despachar" ou "és tão desinteressado". Eu não tenho tido grandes problemas em ter casos e estar com mulheres e não sinto a necessidade de estragar uma boa amizade, magoá-la e dar-lhe esperanças, embora ela seja atraente. Como lidar com isto?

E se ela só quiser mesmo uma vez só para experimentar, sem compromissos?

Friends with benefits, porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vai acabar mal para ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse uma amizade normal ou banal, arriscava na boa mas assim não me apetece correr o risco nem me casar com ela :mrgreen: vou esperar mais uns dias a ver se o clima esfria e lhe passa se não vou ter de explicar que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é conheceres alguém com quem f*des e com quem consegues ter uma conversa, outra é ter uma amizade do crl de longa data e ir lá só por gula. Se ele estivesse interessado, achava muito bem que tentasse, mas se não quer.... é só criar uma situação de potencial m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela quer. E ele só não quer porque acha que depois tem que casar com ela e acabar uma relação de amizade, o que não é necessariamente verdade. Não é assim que tem que acontecer. Assumindo que são duas pessoas adultas que compreendem o que estão a fazer, não tem que acabar mal.

Por que é que os amigos não podem ter sexo?

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o ponto de vista do polaco, mas estou mais inclinado em concordar com o letão. Ao esloveno, digo que provavelmente se a rejeitares, a amizade acabará de qualquer das formas, ou pelo menos não será como é agora, já estive nessa situação e hoje em dia não nos falamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o ponto de vista do polaco, mas estou mais inclinado em concordar com o letão. Ao esloveno, digo que provavelmente se a rejeitares, a amizade acabará de qualquer das formas, ou pelo menos não será como é agora, já estive nessa situação e hoje em dia não nos falamos.

a tua vida dava um filme indiano

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela quer. E ele só não quer porque acha que depois tem que casar com ela e acabar uma relação de amizade, o que não é necessariamente verdade. Não é assim que tem que acontecer. Assumindo que são duas pessoas adultas que compreendem o que estão a fazer, não tem que acabar mal.

Por que é que os amigos não podem ter sexo?

Exacto, ela quer algo mais. Ele não. Vai dar m*rda, a menos que ele desenvolva sentimentos diferentes por ela. Mas se ele não está nessa, é só para estragar a cena...

Amigos podem ter sexo, mas não têm sexo sem consequências disso na amizade.

a tua vida dava um filme indiano

Checo*

Compartilhar este post

Link para o post

Checo*

Sei que és novo aqui no fórum mas esse já foi expulso

Também pode acabar bem como mal.

Comigo acabou mal porque passou nos pela cabeça tentar algo mais.

Tivesse ficado só por umas ocasionais, acho que ainda hoje éramos amigos.

Tudo depende como tentarem a coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Passados 5 anos casei.

:mrgreen:

E eu estou há quase 4 anos a namorar :mrgreen:

Isso quer dizer que caso para o ano? Fuck

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que és novo aqui no fórum mas esse já foi expulso

Também pode acabar bem como mal.

Comigo acabou mal porque passou nos pela cabeça tentar algo mais.

Tivesse ficado só por umas ocasionais, acho que ainda hoje éramos amigos.

Tudo depende como tentarem a coisa

Mas isso nunca não passa pela cabeça! E com uma amizade como ele diz ter eu acho que só valia a pena se quisessem os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente ele até está a interpretar mal e ela nem quer nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente ele até está a interpretar mal e ela nem quer nada disso.

Desde convidar-me, a semana passada, para ir tomar café ao pé da casa dela e depois ir para casa dela dormir uma "sesta", passando por agora me dizer que está a ver um programa no TLC qualquer em que gajos e gajas estão nus numa ilha e que me diz "vê lá para te apaixonares e ver me nua não e preciso ir tão longe" e rematando com o facto de, nos últimos 3 dias está de férias na casa do pai e só me fala do facto de a cama dela ser de solteiro, não ter espaço para mais ninguém e etc. e ficar chateada quando lhe dou para trás são mais que sinais evidentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

eu ainda assim tenho dúvidas

já agora koper ela e esta :

photo-33688.png

são a mesma pessoa?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas que ela quer relação e tu queres relação: vai com calma para não estragar a amizade

Se achas que ela quer relação e tu não queres relação: NÃO HÁ BIFES

Se achas que ela não quer relação e tu queres relação: NÃO HÁ BIFES

Se achas que ela não quer relação e tu não queres relação: FESTA DURO!

Quase que dá para fazer um fluxograma disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde convidar-me, a semana passada, para ir tomar café ao pé da casa dela e depois ir para casa dela dormir uma "sesta", passando por agora me dizer que está a ver um programa no TLC qualquer em que gajos e gajas estão nus numa ilha e que me diz "vê lá para te apaixonares e ver me nua não e preciso ir tão longe" e rematando com o facto de, nos últimos 3 dias está de férias na casa do pai e só me fala do facto de a cama dela ser de solteiro, não ter espaço para mais ninguém e etc. e ficar chateada quando lhe dou para trás são mais que sinais evidentes.

qmd

mas ya, esperas uns dias para ver como é que isso continua. se da tua parte não estiveres mesmo interessado, dizes lhe. se ela for realmente tua amiga vai aceitar na boa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

I spot a crazy-obsessive girl there.

Run, Forrest, run.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...