Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Desde convidar-me, a semana passada, para ir tomar café ao pé da casa dela e depois ir para casa dela dormir uma "sesta", passando por agora me dizer que está a ver um programa no TLC qualquer em que gajos e gajas estão nus numa ilha e que me diz "vê lá para te apaixonares e ver me nua não e preciso ir tão longe" e rematando com o facto de, nos últimos 3 dias está de férias na casa do pai e só me fala do facto de a cama dela ser de solteiro, não ter espaço para mais ninguém e etc. e ficar chateada quando lhe dou para trás são mais que sinais evidentes.

Ela só quer dar um pinote de verão contigo. Não temas mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Koper, eu também ia lá, se fosse a ti. Acho que a amizade já está estragada de qualquer das formas.. Se ainda assim não quiseres, passa-me isso por MP que eu faço-te o favor

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter nascido agora foi concebido em final de novembro inicio de dezembro. não me façam pedir um teste de paternidade

Acho que tens as contas trocadas. Para ter nascido agora foi concebido no final de outubro ou início de novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Shark, a paternidade deve ser um momento único :)

Compartilhar este post

Link para o post

Jone, manda aí o catálogo para o shark dar uma vista de olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Shark as fraldas estão com desconto no Continente, é de aproveitar! E também deves ter o cupão de 10% ativo, é de invejar.

Compartilhar este post

Link para o post

epa se calhar tens mesmo de pedir o teste de paternidade

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Koper, a minha experiência diz-me que é preferível arrependermo-nos de ter feito algo, do que não termos feito. A menos que seja uma bota da tropa, ferro nisso.

Shark, parabéns. Espero que o faças sócio do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lhe mandaste uma mensagem a dar os parabéns ela não respondeu "Parabéns para ti também"?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa pelo sim pelo nao, já o fiz socio do Vitoria e comprei uma camisola da seleccao com o nome do Joao Mario...

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, olha que a gestação não são nove meses, são aproximadamente 40 semanas, tu faz lá bem as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive junto para aí a 10 dd Outubro. Ela descobriu que tava gravida em Dezembro (meio).. E impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

este tópico tá um mimo do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive junto para aí a 10 dd Outubro. Ela descobriu que tava gravida em Dezembro (meio).. E impossivel

impossivel não é...ela não deve ter tido o período em outubro/novembro e dezembro, fez o teste e descobriu

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada impossível, de 10 de Outubro para 2 de Agosto são 42 semanas, não é comum, mas eu, por exemplo, também nasci com duas semanas de 'atraso'.

"In the ideal childbirth labor begins on its own when a woman is "at term".[45] Pregnancy is considered at term when gestation has lasted between 37 and 42 weeks."

https://en.wikipedia.org/wiki/Pregnancy

A pergunta que se impõe é: usaste protecção?

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é impossível pois um bebé feito a 20 e tais de outubro faria 40 semanas por volta de 8-15 julho.

E em Portugal tudo o que tiver 41 semanas é induzido

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é impossível pois um bebé feito a 20 e tais de outubro faria 40 semanas por volta de 8-15 julho.

E em Portugal tudo o que tiver 41 semanas é induzido

Não, faz as 40 semanas na última semana de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...