Mayday Publicado 3 Agosto 2016 Desde convidar-me, a semana passada, para ir tomar café ao pé da casa dela e depois ir para casa dela dormir uma "sesta", passando por agora me dizer que está a ver um programa no TLC qualquer em que gajos e gajas estão nus numa ilha e que me diz "vê lá para te apaixonares e ver me nua não e preciso ir tão longe" e rematando com o facto de, nos últimos 3 dias está de férias na casa do pai e só me fala do facto de a cama dela ser de solteiro, não ter espaço para mais ninguém e etc. e ficar chateada quando lhe dou para trás são mais que sinais evidentes. Ela só quer dar um pinote de verão contigo. Não temas mais nada. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 3 Agosto 2016 Koper, eu também ia lá, se fosse a ti. Acho que a amizade já está estragada de qualquer das formas.. Se ainda assim não quiseres, passa-me isso por MP que eu faço-te o favor Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Agosto 2016 ahahaha fdx, deve ter uma relação forte com o actual namorado :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Agosto 2016 Para ter nascido agora foi concebido em final de novembro inicio de dezembro. não me façam pedir um teste de paternidade Acho que tens as contas trocadas. Para ter nascido agora foi concebido no final de outubro ou início de novembro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Agosto 2016 Parabéns Shark, a paternidade deve ser um momento único :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Agosto 2016 No mesmo dia foram lá os dois, ficou uma mistura. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Agosto 2016 Jone, manda aí o catálogo para o shark dar uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Agosto 2016 Shark as fraldas estão com desconto no Continente, é de aproveitar! E também deves ter o cupão de 10% ativo, é de invejar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Agosto 2016 (editado) epa se calhar tens mesmo de pedir o teste de paternidade Editado 3 Agosto 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2016 Koper, a minha experiência diz-me que é preferível arrependermo-nos de ter feito algo, do que não termos feito. A menos que seja uma bota da tropa, ferro nisso. Shark, parabéns. Espero que o faças sócio do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Agosto 2016 Quando lhe mandaste uma mensagem a dar os parabéns ela não respondeu "Parabéns para ti também"? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Agosto 2016 Epa pelo sim pelo nao, já o fiz socio do Vitoria e comprei uma camisola da seleccao com o nome do Joao Mario... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Agosto 2016 Shark, olha que a gestação não são nove meses, são aproximadamente 40 semanas, tu faz lá bem as contas. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Agosto 2016 Tive junto para aí a 10 dd Outubro. Ela descobriu que tava gravida em Dezembro (meio).. E impossivel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2016 este tópico tá um mimo do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Agosto 2016 Tive junto para aí a 10 dd Outubro. Ela descobriu que tava gravida em Dezembro (meio).. E impossivel impossivel não é...ela não deve ter tido o período em outubro/novembro e dezembro, fez o teste e descobriu Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Tive junto para aí a 10 dd Outubro. Ela descobriu que tava gravida em Dezembro (meio).. E impossivel Não é nada impossível, de 10 de Outubro para 2 de Agosto são 42 semanas, não é comum, mas eu, por exemplo, também nasci com duas semanas de 'atraso'. "In the ideal childbirth labor begins on its own when a woman is "at term".[45] Pregnancy is considered at term when gestation has lasted between 37 and 42 weeks." https://en.wikipedia.org/wiki/Pregnancy A pergunta que se impõe é: usaste protecção? Editado 3 Agosto 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Tive junto para aí a 10 dd Outubro. Ela descobriu que tava gravida em Dezembro (meio).. E impossivel Sim, é impossível pois um bebé feito a 20 e tais de outubro faria 40 semanas por volta de 8-15 julho. E em Portugal tudo o que tiver 41 semanas é induzido Editado 3 Agosto 2016 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2016 vê lá se ela não te roubou o sémen, e só foi à posteriori Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Agosto 2016 Sim, é impossível pois um bebé feito a 20 e tais de outubro faria 40 semanas por volta de 8-15 julho. E em Portugal tudo o que tiver 41 semanas é induzido Não, faz as 40 semanas na última semana de Julho. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Agosto 2016 Não, faz as 40 semanas na última semana de Julho. Não, porque a contagem das semanas começa no ultimo período e não na data da concepção. Compartilhar este post Link para o post