Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Casei o ano passado e fiz o tipico pedido lamechas. Perfumei a casa, fiz um coração com pétalas de rosa na cama e no caminho para a mesma, a musica preferida dela a tocar e uma declaraçãozinha toda pussy.

é nestas coisas que eu fico a achar que sou uma pessoa "fria". não tenho paciência alguma para romantismos, ou para pensar em coisas mais elaboradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E então, como foi contigo?

"olha está aqui o anel, é fixe né? E casar, queres?" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E então, como foi contigo?

"olha está aqui o anel, é fixe né? E casar, queres?" :mrgreen:

ainda não pedi ninguém em casamento, e namoros oficiais tive um. fomos sair nesse dia, típica saída de sábado (bar, amigos, dançar um bocadinho), cheguei a casa e perguntei-lhe nas escadas: queres namorar comigo? pronto, basicamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ressuscitar este tópico.

Como é que vocês imaginam pedir a vossa namorada em casamento? E os casados que se acusem e contem como fizeram! (caso se sintam à vontade para partilhar, claro.)

O ano passado tínhamos vindo da Suíça em Julho e ela queria ir a Paris em Setembro porque nunca tinha ido e tinha o sonho de criança em ir à Disney. Disse-lhe que não que já tínhamos gasto muito dinheiro a ir à Suíça e fui empatando.

Comprei os bilhetes sem ela saber e lá fomos. Já tinha comprado o anel cá, mas não tinha ideia de como pedir.

1º dia não andei com o anel, 2º dia subimos à Torre Eiffel durante o pôr do sol mas aquilo tinha tanta gente lá em cima que eu caguei-me todo e não tive coragem e pensei "vamos andar de barco à noite no rio e quando estivermos alinhados com a Torre Eiffel a tirar fotos com aquilo iluminado meto o anel à frente". Cheguei às 22:35 o último barco tinha sido às 22:30.

3º dia tinhamos combinado ir à Disney e eu já estava farto de andar com o anel e quando estávamos a tirar fotos à frente do castelo, agarrei na GoPro e estava a filmar, a fazer-lhe perguntas e com a outra mão tiro o anel, não conseguia abrir a caixa, vou com a mão da máquina desligo a gravação e o pedido foi "ora f*dasse...." ela percebe que era o anel e eu ".... queres casar comigo?"

A seguir fomos andar no Space Mountain.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O ano passado tínhamos vindo da Suíça em Julho e ela queria ir a Paris em Setembro porque nunca tinha ido e tinha o sonho de criança em ir à Disney. Disse-lhe que não que já tínhamos gasto muito dinheiro a ir à Suíça e fui empatando.

Comprei os bilhetes sem ela saber e lá fomos. Já tinha comprado o anel cá, mas não tinha ideia de como pedir.

1º dia não andei com o anel, 2º dia subimos à Torre Eiffel durante o pôr do sol mas aquilo tinha tanta gente lá em cima que eu caguei-me todo e não tive coragem e pensei "vamos andar de barco à noite no rio e quando estivermos alinhados com a Torre Eiffel a tirar fotos com aquilo iluminado meto o anel à frente". Cheguei às 22:35 o último barco tinha sido às 22:30.

3º dia tinhamos combinado ir à Disney e eu já estava farto de andar com o anel e quando estávamos a tirar fotos à frente do castelo, agarrei na GoPro e estava a filmar, a fazer-lhe perguntas e com a outra mão tiro o anel, não conseguia abrir a caixa, vou com a mão da máquina desligo a gravação e o pedido foi "ora f*dasse...." ela percebe que era o anel e eu ".... queres casar comigo?"

LOOOOOOOOL :lol: foi mais porreiro assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma pequena questão. Numa brincadeira de Snapchat (eu com as minhas caras mais estupidas a mandar para toda a gente no snap de uma amiga :mrgreen: ), houve uma que achou piada e respondeu... bla bla bla No dia a seguir eu segui-a no instagram, ela a mim, e depois ela manda-me pedido no facebook, nada de mais.

1 semana depois eu meti conversa com ela e temos vindo a falar de vez em quando. Nunca nos vimos e ela mora a cerca de uns 14km de mim, tem me vindo a convidar para festas que vão havendo, mas eu como trabalhava não dava, e então ela mandava-me sempre a boca de, "para a semana vou estar em x discoteca", ou "aparece dia X em X festa"... mas nunca para um café de tarde ou algo assim, é sempre para festas à noite. Se calhar procura só mesmo ter aquele 1º impacto de nos vermos pessoalmente e depois aí sim marcar qualquer coisa. Eu pensei em ser eu a convida-la para sair uma tarde, agora que estou de férias, mas aconselharam-me a primeiro estar com ela na noite e ver como ela é na sua maneira de ser. Nem que sejam 5 minutos, pelo menos assim ela nao vai estar a sair com algum "estranho" que nunca viu.

Que acham? Melhor convidar para sair esta semana ou esperar pela próxima semana onde supostamente vai haver uma festa que ela me disse para aparecer? (E já tinha pensado em ir por acaso.)

Eu também fico um pouco apontado para a noite, por ser uma pessoa muito timida e fechada no inicio, e sei que depois de ganhar o "conforto" e á vontade consigo ser eu mesmo, divertido, brincalhão. Gostava de usar isso a meu favor mas ela é daquelas raparigas que um gajo pensa ( eu sou demasiado feio para falar com uma gaja destas :funny: ).

Edit: Falamos há cerca de 1 mês, com 1 semana pelo meio de interrupção porque ela foi para fora de férias e eu também estava virado para outra.

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar. Causas a primeira impressão pessoalmente e depois de te sentires confortável convida-as para um encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Space Mountain, melhor cena. Parabéns novamente, meu puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir para casa ou pedir para namorar é muito diferente crl :mrgreen: @lifehouse

sim, sim, claro, eu entendo. mas mesmo um pedido de casamento para mim (eu não quero casar, nem ter filhos, mas...nunca digas nunca) é algo para mim que seria feito de forma simples: anel e o tal "queres casar comigo", mas sem o pensar numa viagem, ou num local, ou na decoração da casa. eu sou a pessoa menos romântica que conheço, ou carinhosa se se colocar esse termo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos muito bem e em Março do próximo ano faz 8 anos que estamos juntos.

não é para te assustar mas dois dos meus melhores amigos terminaram uma relaçao com 8 anos este verão (nao um com o outro 8-[ )

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-a colocar os óculos

SAVAGE

Compartilhar este post

Link para o post

Space Mountain, melhor cena. Parabéns novamente, meu puto.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahh top Jimpo, foi bem nice ela deve ter curtido ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

não é para te assustar mas dois dos meus melhores amigos terminaram uma relaçao com 8 anos este verão (nao um com o outro 8-[ )

Há o mito urbano dos ciclos de 7/8 anos por alguma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum psicólogo por aí sem ser o Vaart? (deve estar muito ocupado) Preciso mesmo de falar com alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um backread e até te assustas com o que tem sido o forum neste Verão!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma pequena questão. Numa brincadeira de Snapchat (eu com as minhas caras mais estupidas a mandar para toda a gente no snap de uma amiga :mrgreen: ), houve uma que achou piada e respondeu... bla bla bla No dia a seguir eu segui-a no instagram, ela a mim, e depois ela manda-me pedido no facebook, nada de mais.

1 semana depois eu meti conversa com ela e temos vindo a falar de vez em quando. Nunca nos vimos e ela mora a cerca de uns 14km de mim,

através de que rede é que descobriste o sublinhado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

através de que rede é que descobriste o sublinhado? :mrgreen:

Sabia quem ela era. Mas por ser daquelas gajas que pensava "nunca na vida ela vai ligar puto a um gajo como eu", (ela é mesmo linda, "popular", cheia de gajo atrás, e de uma familia muito rica.) eu nem a segui-a, nem nada, cagativo.

Este verão descobri que a minha vizinha é doutora dela na Universidade e tinha-a no snap dela. Pus-me a mandar snaps estupidos para toda a gente na conta da doutora dela, e calhou de responder a dizer que tinha piada. :cool:

No dia a seguir pensei: "porque não? que se f*da." e mandei pedido no Instagram, ela aceitou e seguiu de volta, assim como na minha conta do Snapchat.

Depois de começar-mos a falar foi ela quem descobriu o meu Facebook e mandou pedido a mim. :mrgreen:

Edit: eih esquece, troquei os olhos todos e confundi o sublinhado com o negrito. :facepalm:

O shark é que me baralhou com o Tinder. :funny:

Respondendo à questão, sei que ela mora na cidade ao lado que fica a 14km da minha, porque já trabalhei lá e fazia sempre contas aos km para o gasóleo. :mrgreen:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Há o mito urbano dos ciclos de 7/8 anos por alguma razão.

Não passa disso mesmo, mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia quem ela era. Mas por ser daquelas gajas que pensava "nunca na vida ela vai ligar puto a um gajo como eu", (ela é mesmo linda, "popular", cheia de gajo atrás, e de uma familia muito rica.) eu nem a segui-a, nem nada, cagativo.

Este verão descobri que a minha vizinha é doutora dela na Universidade e tinha-a no snap dela. Pus-me a mandar snaps estupidos para toda a gente na conta da doutora dela, e calhou de responder a dizer que tinha piada. :cool:

No dia a seguir pensei: "porque não? que se f*da." e mandei pedido no Instagram, ela aceitou e seguiu de volta, assim como na minha conta do Snapchat.

Depois de começar-mos a falar foi ela quem descobriu o meu Facebook e mandou pedido a mim. :mrgreen:

Edit: eih esquece, troquei os olhos todos e confundi o sublinhado com o negrito. :facepalm:

O shark é que me baralhou com o Tinder. :funny:

Respondendo à questão, sei que ela mora na cidade ao lado que fica a 14km da minha, porque já trabalhei lá e fazia sempre contas aos km para o gasóleo. :mrgreen:

Vai ao Tinder > se ela der super like já está

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...