Danskin Publicado 26 Setembro 2016 :mrgreen: A verdade é que acho que estou a fazer as coisas bem feitas, se é que isso se pode dizer. :lol: Não há bem uma fórmula pré-definida, penso eu de quê, mas agora fiquei encalhado... Não estava a contar com a resposta/atitude dela. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Setembro 2016 Eu comia a irmã. Só para mostrar quem é o rei da selva. Compartilhar este post Link para o post
Lovelil Publicado 26 Setembro 2016 Vocês sabem que uma miúda tem interesse em vocês, chegam-se à frente e fazem um convite para estarem juntos e... ela dá a entender que não quer/faz-se de difícil. Qual seria o vosso próximo passo? Como disseste e bem não existe nenhuma fórmula correta, cada mulher é um labirinto diferente e cabe a nós próprios tomarmos os melhores caminhos... Se te queres encontrar com ela faz-te há vida e tenta mesmo que ela se faça de difícil, és tu que a tens de a convencer que tu vales a pena. Caso ela não tenha interesse mesmo em estar contigo, segue em frente e diz "safoda". Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Setembro 2016 O próximo passo é amordaçá-la e ver se ela continua a dizer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Setembro 2016 (editado) O próximo passo é amordaçá-la e ver se ela continua a dizer o mesmo. Editado 26 Setembro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2016 :mrgreen: A verdade é que acho que estou a fazer as coisas bem feitas, se é que isso se pode dizer. :lol: Não há bem uma fórmula pré-definida, penso eu de quê, mas agora fiquei encalhado... Não estava a contar com a resposta/atitude dela. Não ligas a isso, desvalorizas a cena e continuas a falar (sem forçar, como é lógico) tranquilamente mas de forma menos despegada. Se sentires que ela "voltou à normalidade" ao querer falar contigo e a 'demonstrar' interesse, voltas a falar normalmente e tentas combinar uma outra cena. Às vezes simplesmente não dá lol não são elas a dar tampa. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Setembro 2016 Não ligas a isso, desvalorizas a cena e continuas a falar (sem forçar, como é lógico) tranquilamente mas de forma menos despegada. Se sentires que ela "voltou à normalidade" ao querer falar contigo e a 'demonstrar' interesse, voltas a falar normalmente e tentas combinar uma outra cena. Às vezes simplesmente não dá lol não são elas a dar tampa. Com a minha ex, ela recusou o primeiro convite para sairmos, continuámos a falar normalmente e voltei a tentar, aceitou e a coisa deu em namoro durante 3 anos. Passados uns tempos explicou-me que recusou porque tinha cá família, mas que não me disse nada porque tinha medo que eu achasse que era uma desculpa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Setembro 2016 Já ninguém diz para a encostar à parede? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2016 (editado) Já ninguém diz para a encostar à parede? :confuso: isso tem copyright e é só em momentos específicos. E agora para usufruir da minha fama de "convencido", tive que a utilizar este Verão e com uma miúda que é amiga de um user do CMPT :cool: EDIT: LOL Joe e não era essa tua amiga. Editado 26 Setembro 2016 por Boo Riquelme Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Setembro 2016 :lol: :lol: Olha vou lá abaixo entregar a tese e beber uns canecos este fim de semana, não queres vir lol? Aproveita que vou tar um mãos largas do crl Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Setembro 2016 Onde é o ponto de encontro, joe? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Setembro 2016 casa de amigos > casa de cópias > faculdade > serviços académicos > bar da tuna > faculdade (já bêbedo e para meter nojo ao pessoal que está de directa a acabar a tese > bar da faculdade > sítio para jantar a definir > aqui há gato > sociedade harmonia eborense > praxis > casa de alguém / café dona leonor para comer a primeira bifana da manhã deve ser mais ou menos isto. pago jola a quem se identificar como sendo do cmpt Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Setembro 2016 isso e onde mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Setembro 2016 Em Évora lol Aproveito e vou ver as novas fornadas do meu curso :cool: Mas aposto que me vou sentir um granda pedo lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Setembro 2016 puto... era gajo. lol fala comigo no fb e vamos combinar isso! Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Setembro 2016 Pronto, andou a espalhar charme em Braga, agora está com a pica toda Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Setembro 2016 apaixonei-me 3 vezes :heart: melhor cidade do país Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Guimarães >>>> Braga. Mas eu não sou do norte, não me façam mal, amigos bracarenses :mrgreen: Editado 28 Setembro 2016 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Setembro 2016 Sou suspeito, dado que vivi lá e as memórias são muito boas, mas tenho um amor infindável por Braga. Mas consigo conceber que Guimarães é lindíssimo, sendo que o centro histórico é porventura mais bonito que o de Braga. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 29 Setembro 2016 apaixonei-me 3 vezes :heart: melhor cidade do país Ah poooois. Aqui perdias-te à grande lol Guimarães >>>> Braga. Mas eu não sou do norte, não me façam mal, amigos bracarenses :mrgreen: Meh Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Setembro 2016 Vocês lembram-se da miúda que falei aí atrás? Pois bem, hoje mal me viu na loja, aquando da troca de turnos, veio ter comigo, bateu-me ao deleve no ombro com uma folha de papel e disse-me: «Ainda estou à espera que me leves a comer uma fatia de bolo.». Super-directa, portanto! Eu retorqui dizendo algo tipo: «Cuidado com a menina!», desviando o assunto e fazendo uma referência ao facto de a ter visto desempenhar novas funções no nosso local de trabalho. Isto tudo, claro, depois de me ter dito que não queria ir a lado nenhum. Portanto, que dizem? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Setembro 2016 Vocês lembram-se da miúda que falei aí atrás? Pois bem, hoje mal me viu na loja, aquando da troca de turnos, veio ter comigo, bateu-me ao deleve no ombro com uma folha de papel e disse-me: «Ainda estou à espera que me leves a comer uma fatia de bolo.». Super-directa, portanto! Eu retorqui dizendo algo tipo: «Cuidado com a menina!», desviando o assunto e fazendo uma referência ao facto de a ter visto desempenhar novas funções no nosso local de trabalho. Isto tudo, claro, depois de me ter dito que não queria ir a lado nenhum. Portanto, que dizem? Don't finish it like Giroud, é tudo que há para dizer. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Setembro 2016 Vocês lembram-se da miúda que falei aí atrás? Pois bem, hoje mal me viu na loja, aquando da troca de turnos, veio ter comigo, bateu-me ao deleve no ombro com uma folha de papel e disse-me: «Ainda estou à espera que me leves a comer uma fatia de bolo.». Super-directa, portanto! Eu retorqui dizendo algo tipo: «Cuidado com a menina!», desviando o assunto e fazendo uma referência ao facto de a ter visto desempenhar novas funções no nosso local de trabalho. Isto tudo, claro, depois de me ter dito que não queria ir a lado nenhum. Portanto, que dizem? Fez que não estava interessada para avaliar o teu real interesse nela. Truque antigo. Deste desprezo, ficou com medo. Tipico. Compartilhar este post Link para o post