Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Deixa lá, dá sempre para remediar isso. Ela pode sempre achar que és tu a espicaçar e a dar pra trás.

Quem sabe.

Ainda deu para ganhar um bilhete diário à pala para o Alive durante a festa. Nem tudo foi mau!

És o Pinto Balsemão, o senhor do bolo?

A fazer por isso... acho?

ai pá, ou f*des ou sais de cima, nem digas que és meu amigo

tumblr_n1eymx0eCS1rqfhi2o1_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá, dá sempre para remediar isso. Ela pode sempre achar que és tu a espicaçar e a dar pra trás.Quem sabe.

É isto Danskin.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a falar, amigavelmente, com uma garota há umas boas 4/5 semanas. É comprometida, porém, o seu cão de caça não reside em Portugal (está a estudar em Miami). A cena é que ela há 2 semanas para cá anda com aquelas conversas que sente falta de alguém para fazer coisas normais de casais e tais (frisando sempre que gosta do outro senhor).

O que acham, companheiros?

Acho que ela quer safar forte e feio mas quer continuar com o outro zequinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a falar, amigavelmente, com uma garota há umas boas 4/5 semanas. É comprometida, porém, o seu cão de caça não reside em Portugal (está a estudar em Miami). A cena é que ela há 2 semanas para cá anda com aquelas conversas que sente falta de alguém para fazer coisas normais de casais e tais (frisando sempre que gosta do outro senhor).

Mauro-Icardi-Inter-Milan.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês andam-se a por a jeito de ficar no 5 contra o careca...andam andam. Então mas se já percebeste que ela quer, se ela já percebeu que tu queres, é só encostar para golo. É que se não encostas tu, alguém vai encostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin, perdeste aí uma óptima oportunidade, mas não deites a toalha ao chão. Tens é que arranjar rapidamente situação para finalizar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora contenta-se em apanhar forte e feio, o resto só depende de ti. Se fizeres um bom trabalho é uma questão de tempo até ela ligar para o outro a dizer que gosta muito dele mas que as relações à distância não funcionam e que já está cansada da situação. E é como já disseram, pela conversa dela se não fores tu, vai ser outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso Trenza, aposto que depois vai dar filme. Ela que ponha o outro a mexer primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Até já se sabe como acaba a história. Ele mata-lhe a fome. Ela sente-se mal com isso e diz que não há mais. Time goes by, ela dá aquela ligada para matar a fome. Rinse & repeat.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então, ela gosta da maneira como o Trenza lhe mata a fome, acaba com o outro e nunca mais larga o Trenza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então, ela gosta da maneira como o Trenza lhe mata a fome, acaba com o outro e nunca mais larga o Trenza.

Depende se ele/a tem de viajar.

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin, perdeste aí uma óptima oportunidade, mas não deites a toalha ao chão. Tens é que arranjar rapidamente situação para finalizar isso.

Pois perdi. Apercebi-me disso mal lhe virei costas. :lol: Mas não creio que ela se tenha apercebido porque, como disse aí atrás, ela mandou-me uma sms logo a seguir a meter-se comigo...

Isso vai ser complicado, devido aos diferentes horários de trabalho que nem sempre combinam, mas vou fazer por isso, sem parecer carente!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois perdi. Apercebi-me disso mal lhe virei costas. :lol: Mas não creio que ela se tenha apercebido porque, como disse aí atrás, ela mandou-me uma sms logo a seguir a meter-se comigo...

Isso vai ser complicado, devido aos diferentes horários de trabalho que nem sempre combinam, mas vou fazer por isso, sem parecer carente!

Isso não quer dizer que não se tenha apercebido. Até aposto que se apercebeu, mas como dizes que é tímida e não se abre com muita gente, deve ter curtido do tempo que passaram e por isso mandou-te sms. Aliás, isso até é o melhor sinal para teres uma 2º hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Sublinho o que o Peplin disse. Ainda tens mais que hipóteses, tenta é não te acobardares da próxima vez

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que um gajo não consegue ter tudo na vida.

Há duas semanas acabou a minha relação de 3 anos.

Nos primeiros dias até estava suportável, mas este fim de semana estivemos fora com o mesmo grupo de amigos e parece que começo a sentir um vazio.

É tipo a primeira vez que fico solteiro quase desde que entrei na faculdade. Antes tive uma relação de 3 anos e meio e pouco depois, tipo 1 mês começou esta que acabou agora.

O que mais me preocupa com isto é derivar da mesma coisa. Afastamento e a chama apagar com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que um gajo não consegue ter tudo na vida.

Há duas semanas acabou a minha relação de 3 anos.

Nos primeiros dias até estava suportável, mas este fim de semana estivemos fora com o mesmo grupo de amigos e parece que começo a sentir um vazio.

É tipo a primeira vez que fico solteiro quase desde que entrei na faculdade. Antes tive uma relação de 3 anos e meio e pouco depois, tipo 1 mês começou esta que acabou agora.

O que mais me preocupa com isto é derivar da mesma coisa. Afastamento e a chama apagar com o tempo.

Força ai meu :compinchas:

Eu sei o que isso é.Tive uma relação de 5 anos que infelizmente chegou ao fim. Agora olhando para trás, tenho pena que tenha acabado da maneira como acabou. Mas a vida continua. Se a chama apagou, há que a reacender de qualquer maneira possivel.

Btw, hoje faço dois anos de casamento e recebi a melhor noticia que podia ter recebido: vou ser pai! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Força ai meu :compinchas:

Eu sei o que isso é.Tive uma relação de 5 anos que infelizmente chegou ao fim. Agora olhando para trás, tenho pena que tenha acabado da maneira como acabou. Mas a vida continua. Se a chama apagou, há que a reacender de qualquer maneira possivel.

Btw, hoje faço dois anos de casamento e recebi a melhor noticia que podia ter recebido: vou ser pai! :mrgreen:

parabens! :compinchas:

podes fazer play dates com o mesut :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens! :compinchas:/>

podes fazer play dates com o mesut :mrgreen:/>

Thanks! É daqueles dias que nunca queremos que acabe. É uma sensação do caraças.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! :)

Isto está a haver muitos pais no cmpt e uma gaja disse que precisava de falar comigo de um assunto muito sério mas que ficava para o final do jogo do Sporting para eu ver o jogo sossegado e que preferia que eu visse o jogo sem saber do que ela tinha para me contar e depois falava comigo com mais calma. Será que? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Shazam :compinchas:

E parabéns, Rugido. Que o Sporting vença, para abençoar a data.

Compartilhar este post

Link para o post

Pede ajuda ao Mesut.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...