Kanye Publicado 19 Outubro 2016 Jim, hoje passei na Fnac do Mar e não vi o Giroud, estou desapontado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Outubro 2016 Touché, my friend. Touché! :mrgreen: leva isso com calma, marca outra cena e é tua...não há nada que saber, ela curte de ti e portanto é só tentares nos tempos próximos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Outubro 2016 Marca um cafe com ela Danskin nem que seja na Fnac. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Outubro 2016 Jim, hoje passei na Fnac do Mar e não vi o Giroud, estou desapontado. :mrgreen: Estive de folga, campeão! Mas costumas passar por lá regularmente? Por norma estou na frente de loja, basta gritares "cmpt". :mrgreen: leva isso com calma, marca outra cena e é tua...não há nada que saber, ela curte de ti e portanto é só tentares nos tempos próximos :compinchas: Marca um cafe com ela Danskin nem que seja na Fnac. Eu entretanto estive a falar com a moça, porque as atitudes dela não faziam sentido, não batia a bota com a perdigota, se quiserem, e... decidimos parar por ali. Por norma não o faço, isto é, não me chego à frente de uma miúda e, de forma directa, digo-lhe aquilo que procuro, mas no caso dela teve que ser porque prezo de mais o ambiente de trabalho e senti que este poderia estar em risco. Mais virão, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Outubro 2016 (editado) Estive de folga, campeão! Mas costumas passar por lá regularmente? Por norma estou na frente de loja, basta gritares "cmpt". :mrgreen: Tenho um ex-colega de escola a trabalhar na FNAC do Mar, logo à entrada, do lado direito. :o Editado 25 Outubro 2016 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Outubro 2016 Estive de folga, campeão! Mas costumas passar por lá regularmente? Por norma estou na frente de loja, basta gritares "cmpt". :mrgreen: Vou lá de vez em quando, agora com o Natal a chegar-se quer-me parecer que vou passar lá mais regularmente :) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Outubro 2016 (editado) Vai te f*der danskin! Achei que vinha aí alta história de cinema quando comecei a ler. 0/10! Não gostei do final! Aliás, como estou a ler no telemovel, ainda esperei uma mega twist no final, estilo "aprecio muito o ambiente no trabalho...mas ela veio direita e agarramo-nos num beijo ardente (corta plano) danskin encosta danskina a parede Editado 21 Outubro 2016 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Outubro 2016 Vai te f*der danskin! Achei que vinha aí alta história de cinema quando comecei a ler. 0/10! Não gostei do final! Aliás, como estou a ler no telemovel, ainda esperei uma mega twist no final, estilo "aprecio muito o ambiente no trabalho...mas ela veio direita e agarramo-nos num beijo ardente (corta plano) danskin encosta danskina a parede o imdb da 0 ao filme. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Outubro 2016 Tenho um ex-colega de escolha a trabalhar na FNAC do Mar, logo à entrada, do lado direito. :o O mundo é mesmo pequeno, porra! Vou lá de vez em quando, agora com o Natal a chegar-se quer-me parecer que vou passar lá mais regularmente :) Vais ser daqueles, portanto, que me vai dar trabalho e coisas para fazer. :mrgreen: Seu bandido! Vai te f*der danskin! Achei que vinha aí alta história de cinema quando comecei a ler. 0/10! Não gostei do final! Aliás, como estou a ler no telemovel, ainda esperei uma mega twist no final, estilo "aprecio muito o ambiente no trabalho...mas ela veio direita e agarramo-nos num beijo ardente (corta plano) danskin encosta danskina a parede :( Aquela desilusão, mesmo. Já começam a ser demasiadas situações assim... Não costumo ter sorte, não. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Outubro 2016 Parece que um gajo não consegue ter tudo na vida. Há duas semanas acabou a minha relação de 3 anos. Nos primeiros dias até estava suportável, mas este fim de semana estivemos fora com o mesmo grupo de amigos e parece que começo a sentir um vazio. É tipo a primeira vez que fico solteiro quase desde que entrei na faculdade. Antes tive uma relação de 3 anos e meio e pouco depois, tipo 1 mês começou esta que acabou agora. O que mais me preocupa com isto é derivar da mesma coisa. Afastamento e a chama apagar com o tempo. Este tipo de situações fazem-me questionar se não se desiste facilmente das coisas hoje em dia. Porque não se resolvem as situações? Como p.e. esta do Ego que parece já ser a segunda situação. Será que terminar uma relação desta forma, sem propriamente uma resolução ou solução, não será motivo para voltar a acontecer? Como uma ferida mal curada? A história da "chama apagar-se" será mesmo isso? Então e os outros anos em que se gostava de alguém, será que isso também ficou para trás, que já foram? Acho imensamente estranho que a não ser que algo de facto tenha acontecido que mexa com os sentimentos de alguém (feitios, zangas, desconfianças, controlos, infidelidade, etc) ver uma relação terminar só porque 'acabou'. Mas será que acabou mesmo ou simplesmente não nos queremos chatear para resolver as coisas? /rant de alguém que está fdd com a vida e não tem respostas. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Outubro 2016 Este tipo de situações fazem-me questionar se não se desiste facilmente das coisas hoje em dia. Porque não se resolvem as situações? Como p.e. esta do Ego que parece já ser a segunda situação. Será que terminar uma relação desta forma, sem propriamente uma resolução ou solução, não será motivo para voltar a acontecer? Como uma ferida mal curada? A história da "chama apagar-se" será mesmo isso? Então e os outros anos em que se gostava de alguém, será que isso também ficou para trás, que já foram? Acho imensamente estranho que a não ser que algo de facto tenha acontecido que mexa com os sentimentos de alguém (feitios, zangas, desconfianças, controlos, infidelidade, etc) ver uma relação terminar só porque 'acabou'. Mas será que acabou mesmo ou simplesmente não nos queremos chatear para resolver as coisas? /rant de alguém que está fdd com a vida e não tem respostas. Nas duas relações aconteceram coisas que levaram ao mexer dos sentimentos. As alturas em que se deram os fins é que foram sem estar muito a contar. Por exemplo na última, nos últimos meses, estava a deteriorar-se por feitios e zangas. Foi do nada pq no mês de setembro decidimos afastar um bocado, dar espaço um ao outro para evitar conflitos, ela tinha de se focar na tese (trabalhava ao mesmo tempo), era suposto depois de entregar a tese irmos de férias e limpar a cabeça (ela estaria de férias e eu estava em transição de empresa portanto tb estaria livre). No dia a seguir a ela entregar a tese fui almoçar com ela todo contente a pensar que essa altura tinha chegado e acabou cmg. Na relação anterior foi semelhante. Ela era mais velha, já trabalhava, eu estava no último ano na faculdade. Estávamos em ciclos diferentes da nossa vida portanto. 2 semanas antes de eu começar a trabalhar, finalmente me livrar de todas as responsabilidades e organizações em que estava envolvido na faculdade e estarmos em sintonia no ciclo da vida, acaba cmg. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Outubro 2016 Nas duas relações aconteceram coisas que levaram ao mexer dos sentimentos. As alturas em que se deram os fins é que foram sem estar muito a contar. Por exemplo na última, nos últimos meses, estava a deteriorar-se por feitios e zangas. Foi do nada pq no mês de setembro decidimos afastar um bocado, dar espaço um ao outro para evitar conflitos, ela tinha de se focar na tese (trabalhava ao mesmo tempo), era suposto depois de entregar a tese irmos de férias e limpar a cabeça (ela estaria de férias e eu estava em transição de empresa portanto tb estaria livre). No dia a seguir a ela entregar a tese fui almoçar com ela todo contente a pensar que essa altura tinha chegado e acabou cmg. Na relação anterior foi semelhante. Ela era mais velha, já trabalhava, eu estava no último ano na faculdade. Estávamos em ciclos diferentes da nossa vida portanto. 2 semanas antes de eu começar a trabalhar, finalmente me livrar de todas as responsabilidades e organizações em que estava envolvido na faculdade e estarmos em sintonia no ciclo da vida, acaba cmg. É lixado. Mas pelo menos sabes a razão porque acabou contigo? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Outubro 2016 (editado) Das poucas coisas que acho que aprendi na vida é que essa conversa de 'lutar pelas relações' é meio caminho andado para uma vida infeliz. Na minha humilde opinião as pessoas devem dar-se naturalmente bem, não devem haver problemas para resolver a toda a hora e chatices para enfrentar, ou as pessoas estão alinhadas e aceitam-se mutuamente ou então não há muito mais a fazer. Editado 25 Outubro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Outubro 2016 Das poucas coisas que acho que aprendi na vida é que essa conversa de 'lutar pelas relações' é meio caminho andado para uma vida infeliz. Na minha humilde opinião as pessoas devem dar-se naturalmente bem, não devem haver problemas para resolver a toda a hora e chatices para enfrentar, ou as pessoas estão alinhadas aceitam-se mutuamente ou então não há muito mais a fazer. sim e não sim pq de facto se à partida as pessoas não se dão bem naturalmente obviamente que isso não muda e não vale a pena tentar mudar não porque há sempre casos onde o que está em causa é por exemplo o exemplo do Ego onde as pessoas se encontravam em diferentes fases da vida um estuda e o outro trabalha por exemplo, há um diferença de idades e um já quer ter filhos e o outro ainda não está preparado nestes casos e o outros similares acho que vale a pena tentar lutar e fazer um esforço para se ultrapassar/aguentar um período de tempo para que as condições de vida de um ou dos dois se alterem caso gostem realmente um do outro Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Outubro 2016 Das poucas coisas que acho que aprendi na vida é que essa conversa de 'lutar pelas relações' é meio caminho andado para uma vida infeliz. Na minha humilde opinião as pessoas devem dar-se naturalmente bem, não devem haver problemas para resolver a toda a hora e chatices para enfrentar, ou as pessoas estão alinhadas e aceitam-se mutuamente ou então não há muito mais a fazer. Deste a entender que o "lutar pela relação" que eu chamei à conversa é o antes da relação propriamente dita quando não é isso que falo. Falo sim quando já tens uma relação que já dura há uns anos e que de um momento para o outro é confrontada com qualquer coisa que a termina, ou seja, eu estou a querer falar de lutar por algo que já existe. Não é lutar por algo que possa vir a existir. Aí estou inteiramente de acordo contigo, ou há uma boa relação ou então não há nada e nem vale andar a forçar as coisas. O meu problema é com o que já existe e a pouca luta e empenho que hoje em dia se tem na resolução destes problemas que mais tarde, muitas vezes, voltam a acontecer. Quase como um vírus que não sai do nosso sistema e anos mais tarde volta a pôr-nos doentes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Outubro 2016 Das poucas coisas que acho que aprendi na vida é que essa conversa de 'lutar pelas relações' é meio caminho andado para uma vida infeliz. Não concordo totalmente. As pessoas devem lutar pela sua relação enquanto isso não significar que elas estão a perder a sua dignidade e amor próprio. Se lutarem até à exaustão, perdendo a dignidade e o amor próprio, é que estão a traçar a sua infelicidade. Além disso, só vale a pena lutar quando também há esse desejo da outra parte. Quando isso não acontece, é arrumar a viola no saco e seguir viagem. Há limites, não muito lineares, dado que variam de pessoa para pessoa, que determinam quando se deve, ou não, lutar. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 28 Outubro 2016 Como dar shutdown completo à mente e simplesmente parar de pensar em tudo até à exaustão? Agora com a ida para a faculdade e consequente afastamento da minha zona de conforto, conheci uma rapariga e ao fim de um mês reparei que nunca me tinha identificado metade do que me identifico com ela. Sinto que gosto bastante desta pessoa e acabei a ter uma conversa com ela sobre isso ao qual ela disse que sentia tudo que eu sentia a nível de me sentir extremamente bem com ela, identificar e tal, mas que não me via da mesma forma, que não tem tempo para ela sequer e que ia ser uma péssima namorada nem me queria magoar como já fez antes. Acho que me agarrei demasiado e ela em época de trabalhos e frequências desaparece completamente, tenho noção disso, mas fico com bastantes saudades e sinto que posso estar a fazer m*rda atrás de m*rda. O problema é que não consigo simplesmente desistir desta pessoa. Perguntei-lhe se queria vir comigo para a minha terra por causa de ser os meus anos e ela disse que gostava, mas que não vai dar por ser época de frequências, depois perguntei se a ia ver mais e disse simplesmente "não". Ultimamente tem respondido muito assim, não sei se deva ficar preocupado ou simplesmente cagar por ela estar ocupada. É estranho, não sei que pensar. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Outubro 2016 Se elas têm interesse, arranjam sempre tempo. Não é possível que esteja ocupada todos os dias, a toda a hora. Exames são a desculpa fácil. Cagar e seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2016 Se elas têm interesse, arranjam sempre tempo. Não é possível que esteja ocupada todos os dias, a toda a hora. Exames são a desculpa fácil. Cagar e seguir em frente. é isto. caga e não insistas. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 28 Outubro 2016 Custa-me bastante esquecer, pelo menos gostava de continuar a amizade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2016 Das poucas coisas que acho que aprendi na vida é que essa conversa de 'lutar pelas relações' é meio caminho andado para uma vida infeliz. Na minha humilde opinião as pessoas devem dar-se naturalmente bem, não devem haver problemas para resolver a toda a hora e chatices para enfrentar, ou as pessoas estão alinhadas e aceitam-se mutuamente ou então não há muito mais a fazer. Apesar de estares maioritariamente certo, acho que isso do "lutar" faz sentido numa perspectiva de não desistir "à primeira", como acontece muito hoje em dia. E isto aplica-se tanto a namoros com a casamentos, hoje em dia a maioria das pessoas não quer estar com o trabalho de mudar isto ou aquilo, é simplesmente mais fácil divorciar-se (figurativa e literalmente). Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 28 Outubro 2016 Como dar shutdown completo à mente e simplesmente parar de pensar em tudo até à exaustão? Agora com a ida para a faculdade e consequente afastamento da minha zona de conforto, conheci uma rapariga e ao fim de um mês reparei que nunca me tinha identificado metade do que me identifico com ela. Sinto que gosto bastante desta pessoa e acabei a ter uma conversa com ela sobre isso ao qual ela disse que sentia tudo que eu sentia a nível de me sentir extremamente bem com ela, identificar e tal, mas que não me via da mesma forma, que não tem tempo para ela sequer e que ia ser uma péssima namorada nem me queria magoar como já fez antes. Acho que me agarrei demasiado e ela em época de trabalhos e frequências desaparece completamente, tenho noção disso, mas fico com bastantes saudades e sinto que posso estar a fazer m*rda atrás de m*rda. O problema é que não consigo simplesmente desistir desta pessoa. Perguntei-lhe se queria vir comigo para a minha terra por causa de ser os meus anos e ela disse que gostava, mas que não vai dar por ser época de frequências, depois perguntei se a ia ver mais e disse simplesmente "não". Ultimamente tem respondido muito assim, não sei se deva ficar preocupado ou simplesmente cagar por ela estar ocupada. É estranho, não sei que pensar. Nos casos em que uma pessoa acaba com outra sem ser por "acordo" mútuo, é muito difícil serem amigos, pelo menos numa fase inicial, porque o que te vais estar a fazer a ti próprio é criar expectativas em algo que só existe para ti. E no fundo podes acabar por criar pressão na miúda involuntariamente que acaba por resultar em respostas como essa mais hostis. Compreendo que não queiras perder a amizade, mas o melhor que tens a fazer é afastares-te. Senão ela vai continuar a magoar-te e daqui a uns tempos não se podem ver a frente. Por muito que te custe, dá-lhe espaço. Se ela valorizar a vossa relação vais ter notícias senão, é porque também não vale a pena. Eu sei que é mais fácil dito mas é o melhor para ti :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Outubro 2016 Custa-me bastante esquecer, pelo menos gostava de continuar a amizade. Achas que vais conseguir vê-la como apenas uma amiga? Não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 29 Outubro 2016 Obrigado a todos, estive a falar com ela sobre andar seca e tal e já percebi o problema. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Novembro 2016 Quando uma rapariga que tu gostas, te pressiona pelo face para saber qual o sentimento que tu tens por ela (muito porque ela pensava que ou só a queria comer ou andava a brincar com os sentimentos dela), e tu declaras-te e ela responde com um, "Oh Ricardo..." :facepalm: Bem, primeira nega que levei, estou f*dido, mas sempre posso partir para outra, apesar de querer manter a relação de amizade com ela. Compartilhar este post Link para o post