Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

A gaja também me parece um bocado idiota, parece que fez de propósito para meter o rapaz na friendzone.

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja também me parece um bocado idiota, parece que fez de propósito para meter o rapaz na friendzone.

Parece me é que estava a precisar de um ego boost

Compartilhar este post

Link para o post

Declarares-te pelo face é mauzinho

Mas força, é seguir em frente

Também não queria, ela é que pressionou, e aqui não tinha muitas hipoteses, ou ela ficava chateada, ou eu mentia-lhe ou declarava-me.

Mas pronto, já combinei com ela para amanhã falarmos melhor, visto que prefiro falar pessoalmente.

A parte menos má é que não me apanha de surpresa, apesar de nos darmos muito bem, eu sabia que ela apenas gostava de mim como amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma rapariga que tu gostas, te pressiona pelo face para saber qual o sentimento que tu tens por ela (muito porque ela pensava que ou só a queria comer ou andava a brincar com os sentimentos dela), e tu declaras-te e ela responde com um, "Oh Ricardo..." :facepalm:

Bem, primeira nega que levei, estou f*dido, mas sempre posso partir para outra, apesar de querer manter a relação de amizade com ela.

Manda-lhe isto:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, ela disse-te isso, porque estava à espera que o dissesses pessoalmente, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, ela disse-te isso, porque estava à espera que o dissesses pessoalmente, não?

Ela suspeitava que eu gostava dela, tal como ela disse "eu suspeitava mas não queria acreditar. Não leves a mal, simplesmente não sinto por ti o que sentes por mim.", mas como não me declarei ela começou a pensar que apenas queria comê-la, então ontem pressionou pelo face, não por precisar de um ego boost, mas sim porque queria esclarecer as coisas, e claro, estava a ficar chateada por pensar que eu apenas a queria comer. Ela pediu desculpa por ter pensado isso e por me ter "obrigado" a declarar pelo face.

Hoje já estive com ela, daqui a menos de uma hora vou voltar a estar com ela, ela tem sido 5*, muito querida e compreensiva, sempre sincera, sei que ela se está a esforçar para que as coisas não mudem entre nós, visto que ontem pedi-lhe para não se afastar, pois gostava muito da nossa amizade e queria que continuasse igual, sem que isto afectasse a amizade...

O que posso dizer, é uma excelente amiga, infelizmente não dá para mais que isso, mas felizmente podemos continuar a ser amigos tal como éramos antes, pelo menos do que depender dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas caros amigos.

É o seguinte: Há uma rapariga que é a irmã da mulher do meu primo. Apesar de já nos conhecermos há uns anos, nunca falámos muito talvez devido ao facto de sermos muito tímidos (eu já almocei/jantei na casa dela, as nossas famílias dão-se bem, e eu dou-me muito bem com a irmã dela, a mulher do meu primo portanto). Nestes últimos meses ela tem passado um pouco mal devido a problemas familiares, e aproximámo-nos um pouco mais, temos falado um pouco mais, mais numa de lhe dar apoio. Elas as duas (irmãs) falam muito, muito (no sentido que são muito próximas), e nestes últimos tempos eu tenho sentido que tanto o meu primo como a mulher dele, têm tentado nos juntar, "empurrar-nos um para o outro".

A questão é que nas vezes que temos falado, de certa maneira não notei muita cumplicidade (talvez devido ao facto de nunca termos falado muito ou devido aos problemas familiares). E o mais importante, não sei sequer se ela sente algo por mim. Segundo a irmã, ela é como eu, uma pessoa reservada, tímida e que não expressa fácilmente os seus sentimentos.

Básicamente, o que é que devo fazer? Tenho vontade de a conhecer melhor, e o facto de as nossas famílias se conhecerem, de nós nos conhecermos (minimamente), de haver este empurrão por parte da irmã e do meu primo (a irmã dela saberá de algo?), pode ser um "plus".

Espero ter explicado tudo bem :mrgreen:

Estou com um pouco de receio de avançar porque há coisa de 1 ano sofri muito com uma "relação", parecida com essa situação do user Ricardo Pinto, mas pior. Não houve volta a dar e nunca mais lhe falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas caros amigos.

É o seguinte: Há uma rapariga que é a irmã da mulher do meu primo. Apesar de já nos conhecermos há uns anos, nunca falámos muito talvez devido ao facto de sermos muito tímidos (eu já almocei/jantei na casa dela, as nossas famílias dão-se bem, e eu dou-me muito bem com a irmã dela, a mulher do meu primo portanto). Nestes últimos meses ela tem passado um pouco mal devido a problemas familiares, e aproximámo-nos um pouco mais, temos falado um pouco mais, mais numa de lhe dar apoio. Elas as duas (irmãs) falam muito, muito (no sentido que são muito próximas), e nestes últimos tempos eu tenho sentido que tanto o meu primo como a mulher dele, têm tentado nos juntar, "empurrar-nos um para o outro".

Ando a passar pelo mesmo mas graus de parentesco diferentes

No meu caso são os meus tios mais o seu grupo de amigos que me querem juntar a uma prima de um desses amigos (compreendo a tua dor ao tentar explicar estas coisas, espero que tenha sido explicito :mrgreen: )

Aqui a coisa ja dura ha um mes +/- e o que tenho notado é o seguinte: (a) todos gostam de dar a sua opinião, e como eles todos ja são casados, parece que voltaram a adolescência e passam o tempo todo a mandar palpites do que devo e como devo fazer (b) sendo que este grupo de amigos, a prima de um dos amigos e os meus próprios tios já são como um "grupo" há algum tempo, eu sou o novo elemento por-me ter mudado há 4 anos para o porto, há um certo receio de ambos que se as coisas não resultarem entre nós possa estragar esta dinâmica que eles tem.

Atenção que são casos algo diferentes mas aproveitei para também "desabafar" aqui um pouco porque começo a gostar bastante da rapariga, e sendo uma primeira namorada mais seria, ando a pensar bastante no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

A vida é vossa, a família não tem nada que andar a dar sugestões nem armada em Santo António.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela suspeitava que eu gostava dela, tal como ela disse "eu suspeitava mas não queria acreditar. Não leves a mal, simplesmente não sinto por ti o que sentes por mim.", mas como não me declarei ela começou a pensar que apenas queria comê-la, então ontem pressionou pelo face, não por precisar de um ego boost, mas sim porque queria esclarecer as coisas, e claro, estava a ficar chateada por pensar que eu apenas a queria comer. Ela pediu desculpa por ter pensado isso e por me ter "obrigado" a declarar pelo face.

Hoje já estive com ela, daqui a menos de uma hora vou voltar a estar com ela, ela tem sido 5*, muito querida e compreensiva, sempre sincera, sei que ela se está a esforçar para que as coisas não mudem entre nós, visto que ontem pedi-lhe para não se afastar, pois gostava muito da nossa amizade e queria que continuasse igual, sem que isto afectasse a amizade...

O que posso dizer, é uma excelente amiga, infelizmente não dá para mais que isso, mas felizmente podemos continuar a ser amigos tal como éramos antes, pelo menos do que depender dela.

Ela estava a ficar chateada por pensar que tu apenas a querias comer, quando ela queria fazer exactamente apenas isso contigo? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela estava a ficar chateada por pensar que tu apenas a querias comer, quando ela queria fazer exactamente apenas isso contigo? :estrelas:

Ela queria/quer apenas ser amiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma rapariga que tu gostas, te pressiona pelo face para saber qual o sentimento que tu tens por ela (muito porque ela pensava que ou só a queria comer ou andava a brincar com os sentimentos dela), e tu declaras-te e ela responde com um, "Oh Ricardo..." :facepalm:

Bem, primeira nega que levei, estou f*dido, mas sempre posso partir para outra, apesar de querer manter a relação de amizade com ela.

Foi a primeira vez que levaste para trás? Eu tinha para aí 13 anos na primeira nega que levei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira vez que levaste para trás? Eu tinha para aí 13 anos na primeira nega que levei :lol:

Foi a primeira porque nunca tentei nada sério com ninguém, até porque esta miúda é a primeira de quem gosto mesmo a sério.

Já gostei de algumas miúdas, mas nunca nada sério.

Mas pronto, estou a ver que sou um gajo cheio de sorte, sou logo não correspondido :facepalm:

Ao menos sei que podemos continuar a ser amigos, sei que vai ser pior para mim, pois vai demorar mais tempo a esquecê-la, mas é algo que tanto eu como ela queremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá mas ela não foi correcta contigo, se queria esclarecer as coisas falava abertamente contigo pessoalmente e punha os pontos nos "i´s", se desconfiava que só a querias comer, não te "obrigava" a declarar pelo Facebook.

Afasta-te dela durante uns tempos, o suficiente para a "esqueceres" e partires para outra senão vais andar a criar espectativas que não serão correspondidas e vais acabar por sofrer!

Boas caros amigos.

A questão é que nas vezes que temos falado, de certa maneira não notei muita cumplicidade (talvez devido ao facto de nunca termos falado muito ou devido aos problemas familiares). E o mais importante, não sei sequer se ela sente algo por mim. Segundo a irmã, ela é como eu, uma pessoa reservada, tímida e que não expressa fácilmente os seus sentimentos.

Básicamente, o que é que devo fazer? Tenho vontade de a conhecer melhor, e o facto de as nossas famílias se conhecerem, de nós nos conhecermos (minimamente), de haver este empurrão por parte da irmã e do meu primo (a irmã dela saberá de algo?), pode ser um "plus".

Espero ter explicado tudo bem :mrgreen:

Estou com um pouco de receio de avançar porque há coisa de 1 ano sofri muito com uma "relação", parecida com essa situação do user Ricardo Pinto, mas pior. Não houve volta a dar e nunca mais lhe falei.

Salta fora, essas m*rda ou são para casar ou senão o mais provável é haver problemas para ti e se calhar para o teu primo se fores tu a mandar a miúda dar uma volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá mas ela não foi correcta contigo, se queria esclarecer as coisas falava abertamente contigo pessoalmente e punha os pontos nos "i´s", se desconfiava que só a querias comer, não te "obrigava" a declarar pelo Facebook.

Afasta-te dela durante uns tempos, o suficiente para a "esqueceres" e partires para outra senão vais andar a criar espectativas que não serão correspondidas e vais acabar por sofrer!

Concordo que ela possa não ter sido o mais correcta possível, mas já se desculpou por isso várias vezes, alias, a última vez foi há uns 10 minutos :mrgreen:

Afastar-me dela não o farei, pois gosto de estar com ela mesmo como amigo, sei perfeitamente que é apenas mau para mim isso, mas aguento.

Até porque eu pedi-lhe a ela para não se afastar, e ela não o fez, até porque temos um grupo de amigos em comum, desde Quarta, que foi quando isto se passou, tenho estado os dias todos com ela, tal como hoje, que estive com ela desde que acordei quase até agora, seja com mais pessoal ou sozinhos, excepto no fim de semana.

Sei claramente que estar com ela este tempo todo só me faz mal, pois fica quase impossível esquecê-la e desde Quarta que não saio à noite com o pessoal, o que dificulta as coisas, isto porque não me apetece (não tanto por estar deprimido :mrgreen: ), também provavelmente por ela praticamente nunca sair à noite, mas sei que não consigo/quero afastar-me dela, temos uma boa amizade e quero conserva-la, tal como ela quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...