Shazam Publicado 19 Novembro 2016 Fds. Conheceste a tua namorada há 2 anos, 2014. Conhecer e tal demora. Depois estiveram meio ano sem falar. Passado isto, demora sempre o seu tempo a criar de novo a tal confiança e essa cenas. Ou seja, passado menos de 2 anos vivem juntos e já terão um filho no ano próximo ano. Nada contra, só analisei o que li, pareceu-me tudo num espaço curto de tempo. Ajuda estares sempre em ambiente de trabalho e dares boleia para casa, visto que éramos vizinhos. Queríamos o nosso espaço e não estarmos em casa dos nossos pais. Posso admitir que foi um bocado rápido mas ainda bem que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Novembro 2016 Ajuda estares sempre em ambiente de trabalho e dares boleia para casa, visto que éramos vizinhos. Queríamos o nosso espaço e não estarmos em casa dos nossos pais. Posso admitir que foi um bocado rápido mas ainda bem que aconteceu. Ainda bem, isso é o que é mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Novembro 2016 Tu muito rápido e eu lento demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Novembro 2016 Resumindo, levei nas orelhas dela. Mas ela conseguiu me perdoar mas demorou o seu tempo. Hoje vivemos juntos e vai ser a mãe da minha filha em 2017. Portanto atira te de cabeça. O não esta garantido. Tens a noção que ela vai ficar sempre com alguma desconfiança, certo? As mulheres não esquecem essas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Novembro 2016 Falo por experiência própria. Tive na mesa posição que tu estás. Conheci a minha atual namorada há dois anos. De me nos bem e fomos nos conhecendo aos poucos. Só que de repente fiz uma coisa que a magoou bastante e deixamos de falar durante para ai 6 meses. Depois de ter reconhecido o erro que cometi, fiz me homenzinho e fui ter com ela. Pedi lhe desculpa e esperava que me perdoasse. A primeira coisa que ela me disse: " Sabes que me magoaste muito, não sabes? Gostava bué de ti e tu fizeste aquilo." Resumindo, levei nas orelhas dela. Mas ela conseguiu me perdoar mas demorou o seu tempo. Hoje vivemos juntos e vai ser a mãe da minha filha em 2017. Portanto atira te de cabeça. O não esta garantido. Ela usou mesmo a palavra "bué"? Vinha-me embora. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Novembro 2016 Ela usou mesmo a palavra "bué"? Vinha-me. Sempre soube. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Novembro 2016 Tens a noção que ela vai ficar sempre com alguma desconfiança, certo? As mulheres não esquecem essas m*rda. Mais uma razão para não dar essas desconfianças. Desconfianças há sempre de parte a parte. Não só delas connosco como nós para elas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Novembro 2016 Tens a noção que ela vai ficar sempre com alguma desconfiança, certo? As mulheres não esquecem essas m*rda. Tu és o campeão da generalização neste tópico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Novembro 2016 (editado) https://www.publico.pt/2016/11/25/culturaipsilon/noticia/o-que-se-passa-no-wc-do-lux-fica-no-wc-do-lux-1752455 Amigos, aproveitem para as ou os conquistar com o melhor da vida: amor e literatura. Editado 25 Novembro 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Novembro 2016 Nunca se esqueçam do mais importante: o não está sempre garantido. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Novembro 2016 Algum de vocês usa alguma frase de abordagem, tipo aquela frase tipica para meter conversa, conheço pessoas que dizem que sim, eu por acaso ainda nao tive capacidade para desenvolver algo assim, mas o "olá tudo bem?" também ja desisti, quando falo em aborgadem falo em facebook e afins Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Novembro 2016 tu: "diz olá" ela: "olá" tu: "conquistaste-me no olá" ---- tu: "nasceste a 10 de outubro?" ela: "sim"/"não" tu: "é que tu és 10 de 10". --- isto deve chegar. boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Novembro 2016 tu: "diz olá" ela: "olá" tu: "conquistaste-me no olá" ---- tu: "nasceste a 10 de outubro?" ela: "sim"/"não" tu: "é que tu és 10 de 10". --- isto deve chegar. boa sorte. eu cá acho que isso nao ia resultar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Novembro 2016 Envia-lhe um link do redtube para um video lésbico e depois pedes desculpa e dizes que foi por engano, que era para outra <inserir o nome dela>, mas sem mostrar qualquer constrangimento e não dizes absolutamente mais nada. Esperas pela resposta dela, que vai surgir inevitavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Novembro 2016 Eu já experimentei a do 10 de Outubro. Muito boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Novembro 2016 Envia-lhe um link do redtube para um video lésbico e depois pedes desculpa e dizes que foi por engano, que era para outra <inserir o nome dela>, mas sem mostrar qualquer constrangimento e não dizes absolutamente mais nada. Esperas pela resposta dela, que vai surgir inevitavelmente. já experimentaste mesmo isso? :mrgreen: Eu já experimentei a do 10 de Outubro. Muito boa :lol: resultou? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Novembro 2016 eu cá acho que isso nao ia resultar amigo, você nao sabe o que está a dizer. testado por mim e funciona sim Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Novembro 2016 Só acredito com prints :- Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Novembro 2016 Tu querias era ver os nudes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Novembro 2016 Também mandas depois do "olá"? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Novembro 2016 Agora mais a sério eu tentei isto com 2 gajas e não correu assim tão bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 29 Novembro 2016 Se for para ser amigo é fácil. - Olá, gosto de ti. Queres namorar comigo? - Vamos ser só amigos. Já está. Compartilhar este post Link para o post