Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

O problema do Tinder é que maior parte da database masculina é azeite e asco. Posto isto maior parte das raparigas ou são supérfluas e desinteressantes ou estão lá para trollar à cara podre.

ja dei esta ideia a um amigo meu que é engenheiro informático: fazer uma app tipo tinder mas só para virgens ou para feios (why not both), juro teria um sucesso estrondoso mesmo! assim as virgens ofendidas super sensíveis já não eram trolladas por azeiteiros labregolas. Que achas, Razor?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Tinder não pode ser utilizado para encontrar alguém para uma relação? Eu conheço pessoalmente quem tenha casado e tido um filho depois de conhecer uma pessoa no Tinder. E estão felizes.

Eu acho que a aplicação tem uma conotação bastante negativa e que passa por ser algo para desesperados. E concordo com o Razor Slice, por isso é que não ligo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço quem casou com uma prostituta sendo cliente dela e ela continuando a trabalhar. Percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo desculpa por não terem matches?

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a comparação. Eu só conheço um caso pessoalmente, mas há vários pelo mundo fora.

Tal como eu... Lá porque alguem casou, não quer dizer que a app seja feita para casamentos. Queres ver quantos casais se formaram no Warcraft ou no LoL?

O Tinder é para dar treino ao narso e não há mal nenhum nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu... Lá porque alguem casou, não quer dizer que a app seja feita para casamentos. Queres ver quantos casais se formaram no Warcraft ou no LoL?

O Tinder é para dar treino ao narso e não há mal nenhum nisso.

Mas eu também não estou a dizer que é para casamentos. Só acho que pode vir a dar, depende da pessoa e de como a relação se desenrolar.

Não há um "regulamento" das relações, se saíres com a pessoa e te identificares com ela qual é o mal? Não vais deixar de querer uma relação só por a teres conhecido no Tinder.

É isso que eu estou a falar, de cortar à partida. Agora, eu também não vou para o Tinder à procura de ter um relacionamento sério, mas isso sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui pá noite solteiro, comi uma gaja, e passado dois meses estávamos a namorar, portanto... Não precisas de conhecer uma gaja no coro da igreja ou no parque ou o diabo a 4 para ela ser "material" de relação ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

ja dei esta ideia a um amigo meu que é engenheiro informático: fazer uma app tipo tinder mas só para virgens ou para feios (why not both), juro teria um sucesso estrondoso mesmo! assim as virgens ofendidas super sensíveis já não eram trolladas por azeiteiros labregolas. Que achas, Razor?

Não percebi o que querias dizer. O que disse é verdade e eu quase nunca usei o Tinder. Quase todas as minhas amigas só usam aquilo para gozar por ser só labregos que querem dar uso ao mastro, mas não tem classe alguma ou um medidor de estupidez. Das poucas vezes que usei o Tinder acabei por encontrar uma rapariga bem nice, que gostava de dar troll, mas por me ter achado um bocado diferente decidiu pedir-me o face, sendo que atualmente nos damos muito bem e pessoalmente.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem que há uns meses falavam com uma rapariga (já sobre cenas intimas, sem se terem conhecido pessoalmente (foi pelo Tinder), e deixaram de lhe falar do nada porque começaram a namorar. Entretanto já acabaram a relação. E nos últimos dias essa rapariga adiciona-vos no Face/insta e vocês metem conversa, para onde giram a situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ando a ficar cada vez mais coninhas e preconceituoso, o que não me anda a fazer nada bem.

Há meses que andava a dizer que andava farto de arquitectos e do grupo ultra fechado de amigos com que andava a passar o meu tempo. As conversas eram sempre as mesmas e as noites acabavam sempre da mesma forma, um bando de idiotas a beber que nem uns animais, seguido de dois dias de ressaca. E invariavelmente era o camisola amarela. E divirto-me sempre à brava, esse é dos principais problemas. Das 7 da tarde ás 7 da manhã é festa dura. No dia seguinte estou na m*rda e gastei uns 40/50/60/70/80 paus, mas que se f*da. O que interessa é que no meu mundo fui rei durante umas horas, mas só no meu, porque no final da noite já nem falar consigo, quanto mais meter conversa com uma miúda qualquer. Ou secalhar até meto. Volta e meia lembro-me de estar a conversar com miúdas e ás vezes até trocar um beijo ou outro, mas no dia seguinte estou tão f*dido que nem me lembro do que se passou, é tudo um blur e já não consigo saber o que realmente se passou ou se ando a imaginar m*rda.

A semana passada tive uma noite completamente vintage em todos estes aspectos. Grande jantarada com malta do curso, tudo gente que conheço há uns 7/8 anos. Já se fazem alguns grupinhos e tal mas como sou um gajo hiper tranquilo acabo por ser dos poucos que ainda se dá com todos. Comecei devagar pq estava aziado do Benfica, mas no fim do jantar já andava a aviar uma imperial a cada 5min. Eu que até estava sentado e na conversa com as meninas, acabei por me virar para o grupo dos bêbedos porque das 6 ou 7 que estavam comigo, 5 têm agora namorado, uma é ex-cunhada e a outra foi a última miúda com que estive, apesar de só o saber porque acordei na cama dela depois de uma noite de queima, jantar de curso e rally tascas. Apesar de gostar de todas nenhuma me interessa, por isso vou enfardar-me com os brutos e depois passo a noite a desgraçar-me numa qualquer discoteca a abanar o cu com elas.

Passa uma semana à frente e depois de dois jantares com um grupo quase totalmente novo, onde fiquei a conhecer umas miúdas completamente diferentes, dou por mim a reparar que estou numa discoteca com duas talvez três miúdas interessantes, divertidas e giras, que provavelmente estão a engraçar comigo. Seria tudo o que queria, se não fosse um snob de m*rda e me metesse a apontar defeitos à mínima coisa :lol: Ando a esmiuçar o mais ínfimo detalhe, desde o vocabulário que usa até ao seu próprio nome. Parece que ando a filtrar pessoas com uns parâmetros ridiculamente altos. Se não é para casar nem vale a pena dar bola :lol: E tá difícil de encontrar alguém que os preencha. Essas aí parecem inalcançáveis. Ou inexistentes já nem sei. Por isso acabo a noite com dois cartões preenchidos de cerveja.

Enfim, amanhã tenho outro jantar. Vamos lá ver se me passa um bocado a estupidez. Nem sei porque é que vim aqui comentar, é mais aulto flagelo que qlqr outra coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

conheci a minha atual namorada no tinder, ask me anything

Compartilhar este post

Link para o post

Seria tudo o que queria, se não fosse um snob de m*rda e me metesse a apontar defeitos à mínima coisa :lol: Ando a esmiuçar o mais ínfimo detalhe, desde o vocabulário que usa até ao seu próprio nome.

Eu acho que isso faz o seu sentido até te apaixonares e cagares para isso tudo. :lol: Não digo been there, done that mas reconheço que eu, há uns anos atrás, apontaria alguns defeitos desse tipo à minha atual namorada que agora aceito com normalidade. Dizem que só é amor se aceitares o outro como ele é :lol:

Embora ainda haja uma ou outra coisa que me faz confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual :lol:

Eu acho que se fosse picuinhas como sou agora também não tinha namorado com a minha ex... Tipo ela dá dois beijinhos e eu só dou um :-& 8-[

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ando a ficar cada vez mais coninhas e preconceituoso, o que não me anda a fazer nada bem.

Repetiste a ideia mais em baixo até de forma com a qual me identifico mais, mas não me apeteceu procurar outra vez.

Eu sou e sempre fui igual, mas a minha ex-namorada era perfeita, tinha tudo, até que a "ilusão" acabou e afinal não é assim tão perfeita. Isso só é chato se só quiseres dar umas quecas, se estiveres à procura da "mãe dos teus filhos", vais encontrar a rapariga perfeita. Cheia de defeitos, como todos, que para ti vão ser virtudes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual :lol:

Eu acho que se fosse picuinhas como sou agora também não tinha namorado com a minha ex... Tipo ela dá dois beijinhos e eu só dou um :-& 8-[

Isso já é mesmo à snob queque ahah :lol:

Para mim é cenas como vício de roer as unhas (eu também o faço, portanto não sou exemplo, e se calhar é alguma espécie de machismo por achar que do outro lado tem de vir alguma coisa de diferente mas acho que fica mal a uma rapariga fazê-lo). Mas andamos a controlar-nos um ao outro e a coisa funciona :lol: às vezes é um e o outro a distribuir chapadas nas mãos :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

conheci a minha atual namorada no tinder, ask me anything

Para lá caminhava também, mas as coisas não correram muito bem. Apesar de tudo, não consigo desistir ou deixar de acreditar que consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é mesmo à snob queque ahah :lol:

Para mim é cenas como vício de roer as unhas (eu também o faço, portanto não sou exemplo, e se calhar é alguma espécie de machismo por achar que do outro lado tem de vir alguma coisa de diferente mas acho que fica mal a uma rapariga fazê-lo). Mas andamos a controlar-nos um ao outro e a coisa funciona :lol: às vezes é um e o outro a distribuir chapadas nas mãos :lol:

Irrita-me profundamente essa m*rda. Felizmente, a minha namorada não rói. Eu deixei de roer há uns anos, naturalmente, não sei explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, qual foi a frase de abertura?

perguntei-lhe como é que ela se sentia ao saber que era a miúda mais gira que já tinha dado match comigo, ela diz que só me respondeu por causa disso lol

Compartilhar este post

Link para o post

perguntei-lhe como é que ela se sentia ao saber que era a miúda mais gira que já tinha dado match comigo, ela diz que só me respondeu por causa disso lol

Well played, sir. Foi diferente do típico "olá, tudo bem?", e resultou. É que isso é mesmo para esgotar rápido a conversa.

Editado por fucking_awesome

Compartilhar este post

Link para o post

a minha abordagem agora passa por "gostas de pão?" é a frase que utilizo, depois dou asas ao assunto, digo que estou a fazer um estudo sobre o gosto das pessoas pelo pão e tentar relaciona-lo com a beleza das pessoas ou whatever, depois da primeira questão, basta ter criatividade e tentar puxar pelo humor de cada uma

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

a minha abordagem agora passa por "gostas de pão?" é a frase que utilizo, depois dou asas ao assunto, digo que estou a fazer um estudo sobre o gosto das pessoas pelo pão e tentar relaciona-lo com a beleza das pessoas ou whatever, depois da primeira questão, basta ter criatividade e tentar puxar pelo humor de cada uma

av-76433.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...