Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Idem aspas. :lol: Não tenho mesmo paciência.

Sei lá eu!

Fdc então quem é que sabe, sou eu não? Masé encostar a menina à parede e andar de mota com essa m*rda crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin, a miúda disse que gostava de ti e tu só respondeste no dia a seguir?

Compartilhar este post

Link para o post

Que o pessoal lá do trabalho gosta de se armar em casamenteiros e daí terem começado a associar os nossos nomes... Não era coisa que a incomodasse, tinha-me ela dito antes daí estranhar o tema. Até que lhe disse: "Não és a pior a pessoa a quem fui associado a, pelo contrário!".

Sou só eu a achar esta frase péssima? :lol: f*da-se

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Jim, não podes facilitar crl. Se há alguma altura onde o tão falado aqui "encostar à parede" tem de ser aplicado é neste caso. Se a colocas numa situação dessas (com um clima apropriado, claro) não tem por onde falhar.

Fdc então quem é que sabe, sou eu não? Masé encostar a menina à parede e andar de mota com essa m*rda crl :mrgreen:

:wink:

Danskin, a miúda disse que gostava de ti e tu só respondeste no dia a seguir?

Ou umas horas depois... Não foi imediato, se quiseres, pelas razões anteriormente mencionadas. Mas fiz questão de agradecer, quê, por saber que a miúda é tão fechada, dizer uma coisa daquelas não deve ter sido fácil.

Até acrescentei que era "bom ver que estamos na mesma página". Ela respondeu a seguir a dizer que "era bom que assim fosse."

Que o pessoal lá do trabalho gosta de se armar em casamenteiros e daí terem começado a associar os nossos nomes... Não era coisa que a incomodasse, tinha-me ela dito antes daí estranhar o tema. Até que lhe disse: "Não és a pior a pessoa a quem fui associado a, pelo contrário!".Sou só eu a achar esta frase péssima? :lol: f*da-se

Soou-me mal assim que a proferi. :lol: wtv. Não sabia por onde mais lhe pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, sem querer agoirar, mas malta da margem sum e lisboa acho que podem começar a soltar as vossas irmãs. o tubarão está a caminho de estar enjaulado

Compartilhar este post

Link para o post

Disse do tipo: "Obrigado, mas não contes comigo." Ainda mordi o isco e perguntei-lhe o porquê. Ela disse-me que já tinha coisas alinhavadas... Não lhe disse mais nada depois disso.

No entanto, há bocado mandou-me mensagem a perguntar... se estava amuado com ela lol. Eu aqui dei para trás.

se calhar ela já tem mesmo coisas combinadas... lol é normal, estamos a 3 dias da p-d-a.

Isso aí só está a faltar 2 coisas: "Já percebi que tu e eu estamos na mesma onda/mood. Quando vamos beber café depois/antes do trab?". Depois no café, conversa normal, saem do café e qd tiverem a bazar para o carro, metro, wtv, é só agarrar "acho que para isto ser perfeito, só falta mesmo uma coisa" e avanças para o beijinho.

Pronto, assunto encerrado.

Dou esta de borla, a partir d'agora começo a cobrar.

Também aproveito para dizer que nesta minha nova fase já tive com 3 miúdas que têm (bons) amigos aqui no CMPT :mrgreen: "Conheces o _______ ? não acredito, como???" :lol:

E no outro dia o Fusyon apanhou-me a sair de casa de uma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Do blog "Por Falar noutra Coisa"

Autocarro%2Bcopy.png

INICIADO

Levar um Nenuco ao colo, enrolado numa manta, e chegar ao pé de uma rapariga e dizer: «Toma, vamos criá-lo juntos», isto mesmo na altura em que o autocarro está a parar. Ela agarra no «bebé», sem saber o que fazer, e tu sais a correr enquanto gritas: «Não te esqueças de lhe dar de mamar!» No próximo dia em que a encontrares no autocarro, perguntas: «Então como está o nosso filho?» Se ela tiver sentido de humor, está feito. Se não tiver, não é rapariga que valha a pena.

MÉDIO

«Já há vários dias que reparo em ti. Todos os dias apanhamos o mesmo autocarro e entramos na mesma faculdade sem nos conhecermos. E repara que eu nem estudo lá. Wink. Wink.»

AVANÇADO

Quando tiveres interesse numa rapariga que apanhe sempre o mesmo transporte contigo, faz o seguinte: fita-a durante a viagem toda, todos os dias, durante uma semana. Na semana seguinte, ela já terá reparado e comentado com as amigas o facto de haver um gajo psicopata a olhar para ela todos os dias. Nessa semana, não olhes para ela uma única vez. Ela irá questionar-se sobre o porquê de teres perdido o interesse. Vais vê-la a aumentar o decote de dia para dia e, quando se sentar ao teu lado, gritas: «Sai daqui!!! Agora já tenho namorada!!!»

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar ela já tem mesmo coisas combinadas... lol é normal, estamos a 3 dias da p-d-a.

Isso aí só está a faltar 2 coisas: "Já percebi que tu e eu estamos na mesma onda/mood. Quando vamos beber café depois/antes do trab?". Depois no café, conversa normal, saem do café e qd tiverem a bazar para o carro, metro, wtv, é só agarrar "acho que para isto ser perfeito, só falta mesmo uma coisa" e avanças para o beijinho.

Pronto, assunto encerrado.

Dou esta de borla, a partir d'agora começo a cobrar.

Também aproveito para dizer que nesta minha nova fase já tive com 3 miúdas que têm (bons) amigos aqui no CMPT :mrgreen: "Conheces o _______ ? não acredito, como???" :lol:

CMPT sempre na vanguarda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são uns lixados. :grin:

----

A minha relação está a esfriar e, muito sinceramente, acho que se deve a mim. Já passei por uma situação semelhante há uns anos, com a mesma pessoa. Afastámo-nos um tempo e depois a relação reatou da melhor maneira possível.

Mas acho que isto não faz sentido nenhum, até porque continuo a gostar dela. Anyway, alguém já passou por isto? ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boo. :fixe:

O Danskin é o rinka?

:mrgreen:

Aqui a única coisa que me deixa de pé atrás, é mesmo o facto de sermos colegas de trabalho. Daí estar reticente, se quiseres... Se corre mal, gera-se ali logo um mau ambiente e eu, isso, não consigo tolerar, porque acaba, inevitavelmente, por afectar o rendimento de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são uns lixados. :grin:

----

A minha relação está a esfriar e, muito sinceramente, acho que se deve a mim. Já passei por uma situação semelhante há uns anos, com a mesma pessoa. Afastámo-nos um tempo e depois a relação reatou da melhor maneira possível.

Mas acho que isto não faz sentido nenhum, até porque continuo a gostar dela. Anyway, alguém já passou por isto? ;-)

Quanto tempo tem a relação?

Compartilhar este post

Link para o post

Essas cenas são normais. Se achas que gostas dela e que tem sido mais por tua causa que a relação tem arrefecido, só te resta seres tu a fazer algo para mudar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a única coisa que me deixa de pé atrás, é mesmo o facto de sermos colegas de trabalho. Daí estar reticente, se quiseres... Se corre mal, gera-se ali logo um mau ambiente e eu, isso, não consigo tolerar, porque acaba, inevitavelmente, por afectar o rendimento de cada um.

Fds, quem nunca? A quantidade de varridelas que este escritório já levou :lol:. E somos todos amigos. Até irmãs de colegas. A malta é adulta, siga para bingo. Desde que não andes a criar expectativas fddas...

Agora é descomplicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo. :fixe:

:mrgreen:

Fdc :mrgreen: Na Worten também espetavam muito essa balela ( os chefes ) e os colaboradores que lá andavam enrolados faziam tudo às escondidas, mas depois andava tudo a mamar-se nas casas de banho no jantar de Natal. Cagai nisso pá...

Compartilhar este post

Link para o post

Que o pessoal lá do trabalho gosta de se armar em casamenteiros e daí terem começado a associar os nossos nomes... Não era coisa que a incomodasse, tinha-me ela dito antes daí estranhar o tema. Até que lhe disse: "Não és a pior a pessoa a quem fui associado a, pelo contrário!".

Sou só eu a achar esta frase péssima? :lol: f*da-se

Soa mal porque se elogiou uma pessoa a partir de uma frase negativa. É igual a tu perguntares se no sitio xpto se come bem, e te responderem. "Não se como mal, antes pelo contrário".

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tinder crashou e, desde há uns dias pra cá, não encontra ninguém :( já desinstalei e tudo mais

sinto falta das gordinhas

o que poderá ser?

pq és feio

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, quem nunca? A quantidade de varridelas que este escritório já levou :lol:. E somos todos amigos. Até irmãs de colegas. A malta é adulta, siga para bingo. Desde que não andes a criar expectativas fddas...

meti-me também numa dessas, mas ela já está apaixonada. Mas mantive tudo tranquilo e sempre sincero com as expectativas. É importante ir para jogo sabendo as regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei este desgraçado todo perdido à porta de minha casa às duas da tarde e já/ainda estava bêbado. Diz ele que trabalha muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...