Kanye Publicado 13 Dezembro 2016 Bem, passados 3 anos parece que vai mesmo chegar ao fim. Nunca pensei que me fosse custar tanto, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Dezembro 2016 Desconfianças que levam a mentiras e vice-versa, qualquer chatice dava para fazer trovoada e ambos chegámos à conclusão que não andávamos focados tanto quanto devíamos na nossa relação e pelo menos por agora é melhor estarmos afastados. Mas mesmo isso não torna mais fácil de lidar, pelo menos falo por mim. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Dezembro 2016 ando a falar com uma futura enfermeira no Tinder, nunca tinha experimentado dizer que era virgem e tinha pila pequena, mas acho que funcionou Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) ? :funny: a tentativa foi, colocar-me no pior patamar possivel para que as coisas nao podessem piorar ;-) Editado 13 Dezembro 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Dezembro 2016 Desconfianças que levam a mentiras e vice-versa, qualquer chatice dava para fazer trovoada e ambos chegámos à conclusão que não andávamos focados tanto quanto devíamos na nossa relação e pelo menos por agora é melhor estarmos afastados. Mas mesmo isso não torna mais fácil de lidar, pelo menos falo por mim. Isso lembra-me tanto a minha última relação. Igualzinho. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Dezembro 2016 Isso lembra-me tanto a minha última relação. Igualzinho. Voltaram a estar juntos ou não deu mesmo mais? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) Voltaram a estar juntos ou não deu mesmo mais? Não deu mesmo mais. Eu amava aquela miúda como nunca amei outra mas, provavelmente, devido à distância e ao feitio dos dois não deu mais depois de 2 anos e 3 meses. Percebemos que nos estávamos a magoar um ao outro e que só o sentimento não chegava, não estavamos a dar tudo pelo bem estar da relação e eu estava a atravessar por problemas pessoais graves que me levaram a deixar a relação para segundo plano. Uns meses depois voltámos a falar, já ela tinha namorado mas eu não a tinha esquecido, e ambos concordamos que se talvez tivessemos lutado mais pela relação que podia ter resultado pois o sentimento era mesmo forte. O que é certo é que a relação estava a fazer-me mal e não era saudável continuar. Ainda não amei mais nenhuma rapariga sem ser ela, mas no futuro quero outro tipo de relação da que tive, mesmo tendo gostado muito do tempo que estive com ela. Pensa bem no que queres fazer, mas mete o teu bem-estar em primeiro lugar. Os primeiros tempos depois de acabar a relação vão custar muito, vais pensar em tudo o que passaram e vais querer repetir isso, vais sentir arrependimento pelo que não fizeste ou não devias ter dito todos os dias, mas um dia vais perceber que a tua felicidade é o mais importante no meio disto tudo. Anyway, espero que não te tenha confundido mais. Editado 13 Dezembro 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Dezembro 2016 ando a falar com uma futura enfermeira no Tinder, nunca tinha experimentado dizer que era virgem e tinha pila pequena, mas acho que funcionou aposto que sei o nome Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Dezembro 2016 Não deu mesmo mais. Eu amava aquela miúda como nunca amei outra mas, provavelmente, devido à distância e ao feitio dos dois não deu mais depois de 2 anos e 3 meses. Percebemos que nos estávamos a magoar um ao outro e que só o sentimento não chegava, não estavamos a dar tudo pelo bem estar da relação e eu estava a atravessar por problemas pessoais graves que me levaram a deixar a relação para segundo plano. Uns meses depois voltámos a falar, já ela tinha namorado mas eu não a tinha esquecido, e ambos concordamos que se talvez tivessemos lutado mais pela relação que podia ter resultado pois o sentimento era mesmo forte. O que é certo é que a relação estava a fazer-me mal e não era saudável continuar.Ainda não amei mais nenhuma rapariga sem ser ela, mas no futuro quero outro tipo de relação da que tive, mesmo tendo gostado muito do tempo que estive com ela.Pensa bem no que queres fazer, mas mete o teu bem-estar em primeiro lugar. Os primeiros tempos depois de acabar a relação vão custar muito, vais pensar em tudo o que passaram e vais querer repetir isso, vais sentir arrependimento pelo que não fizeste ou não devias ter dito todos os dias, mas um dia vais perceber que a tua felicidade é o mais importante no meio disto tudo. Anyway, espero que não te tenha confundido mais. Neste momento é exactamente o que eu acho sobre a minha relação, e duvido muito que volte a dar tbh. Obrigado :) Força, kanye. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Dezembro 2016 Vocês sejam mas é práticos, honestos com a vossa personalidade e agressivos na área em apps como o Tinder. Ya... têm grande originalidade a abrirem a conversa. Depois aquilo não é nada da vossa personalidade. Calham de se conhecer pessoalmente a gaja apanha grande desilusão. Além do mais, a app não é para se conhecerem. É para combinarem encontrar-se. Esse deve ser o foco. E deve ser prático e rápido. Sejam divertidos e ligeiros, mas não fujam à vossa personalidade. Saiam rapidamente da app para uma plataforma mais intima, um face, um whatsapp... combinei qualquer coisa rápido. Podia-me alongar, mas para isso tenho de ter uma conversa com a direcção deste honroso clube que é o CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Dezembro 2016 vais criar um tutorial de como comer gajas? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Dezembro 2016 vais criar um tutorial de como comer gajas? de nada Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 14 Dezembro 2016 daniela ou joana falhaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Dezembro 2016 A rapariga do gelado que falei aqui há uns tempos e eu começámos a namorar esta semana. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 15 Dezembro 2016 Xi, começar a namorar na mesma altura que o Natal... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 15 Dezembro 2016 A rapariga do gelado que falei aqui há uns tempos e eu começámos a namorar esta semana. Tens fotos da moça? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Dezembro 2016 A rapariga do gelado que falei aqui há uns tempos e eu começámos a namorar esta semana. Como foi isso? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Dezembro 2016 A rapariga do gelado que falei aqui há uns tempos e eu começámos a namorar esta semana. E ela ch*pa ou lambe? Sim, o gelado. Compartilhar este post Link para o post