Boo Riquelme Publicado 29 Dezembro 2016 Encontrei este desgraçado todo perdido à porta de minha casa às duas da tarde e já/ainda estava bêbado. Diz ele que trabalha muito... epá já te disse que na noite anterior tinha sido o jantar da empresa, dia seguinte os chefes dão sempre folga! Por isso é que estava tão mal e ainda estava tão bêbado. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 31 Dezembro 2016 Bem isto é uma cena fudida e bizarra, estou completamente sem ideias. Há mais de um ano escrevi um art para uma plataforma europeia xpto, uma gaja italiana que fundou essa plataforma veio falar comigo, meteu conversa bla bla bla e desde aí falamos durante meses e meses a fio, sem nos conhecermos(tínhamos amigos em comum). nós tínhamos e temos praticamente tudo em comum, pensamento, maneira de ser, ela parece que tem todas as qualidades e defeitos que eu tenho. É inacreditável o que temos em comum, até os nossos pais teem personalidades parecidas. uma vez até me disseram que ela nas aulas tava fixada no meu chat a ver quando eu respondia. (isto disse-me uma gaja que a odeia, e disse-me o que ela tinha escrito na ultima resposta) entretanto este ano fui fazer Erasmus para a cidade dela, e 2 semanas antes começou a deixar de responder, como nunca fazia antes. a seguir vi umas fotos da gaja agarrada a um gajo. Pensei que arranjou namorado, ela depois disse-me que não, mas de certeza que andou a levar com ele. anyway, quando cheguei a roma, as cenas tavam estranhas, eu ainda não a tinha conhecido e tava a pensar em como fazer isso da melhor forma, pensei em aparecer de surpresa ou combinar algo. fui estupido e fiz ambas. Não lhe tinha dito nada e quando ela tava a falar comigo comecei a enviar-lhe fotos de roma e depois encontramo-nos num bar e foi bue estranho(como estava a espera que fosse). a gaja n curtiu nada disso, depois percebi. entretanto, mal falamos durante o semestre, ela começou entretanto a ver-me snaps e essa m*rda(ela dá bue valor a cenas de redes sociais, por isso tenho tb de ter isso em conta.) Não nos encontramos mais. entretanto nestas ultimas semanas, ela começa a mandar-me msg e falamos outra vez uns dias. a partir daí vi que tava a ser tolo, apesar de curtir bue falar com ela, sei que tanta conversa online prejudica depois pessoalmente. então começo a ser bue neutro nas respostas, não vejo as historias do insta ou snap(ela liga bue a isso mais uma vez, não sou eu que tou a ser boneco). entretanto ela começa-me a enviar mais msg, e responde-me a snaps apesar de eu n ver os delas e eu continuo a não dizer muito. noutro dia mandou msg a perguntar porque tava on a noite(a gozar) e depois perguntou o que é que eu andava a stalkar, noutro dia perguntou se eu tinha arranjado alguma gaja; e depois as vezes tb me conta de gajos que ta interessada. Eu acho que tou claramente na friendzone, pior facebookzoned, mas não acho isso dramático porque a gaja já me disse várias vezes que costuma estar com amigos, ou gajos que friendzonou e depois interessa-se, whatever. Enfim, as hipóteses são baixíssimas para mim especialmente porque quando estiver com ela vai ser estranho, mas se eu evitar isso, acho que tenho hipóteses. Caramba, a gaja não é nada do outro mundo, já comi bem melhor e além disso acho que faço o tipo dela. Só preciso é de saber como posso desenconar-me desta posição de à partida já ser estranho. Se tiverem sugestões... Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 31 Dezembro 2016 Porque que é que tem de ser sempre o homem a tomar a iniciativa e a correr atrás do prejuízo? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Dezembro 2016 neste caso é ao mural ;) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Dezembro 2016 gosto do teu avatar, principe Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Dezembro 2016 Porque que é que tem de ser sempre o homem a tomar a iniciativa e a correr atrás do prejuízo? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 31 Dezembro 2016 Eu acho que ela estava (e está) interessada em ti, só que atrofiou e não soube reagir quando lá chegaste. Como falaram durante tanto tempo pelo face é "normal" acontecer aquele constrangimento inicial, isso a juntar a alguma insegurança que ela tenha, à própria maneira de ser e ao facto de ser tudo muito repentino fez com que ela recuasse. E não acho que tenhas feito mal a cena da surpresa, ela provavelmente no fundo até gostou, mas lá está, não soube reagir como queria talvez. Agora, passado este tempo ela já deve ter pensado melhor e assentado as ideias. E visto que i) meteu conversa contigo, ii) repara se tu vês ou não os snaps ou wtv, iii) pergunta se andas com alguem, iv) dá-se ao trabalho de te falar de gajos. Parecem-me sinais suficientes de que está interessada. Posto isto, acho que deves adoptar uma atitude mais de flirt, tipo meteres-te com ela, provocar etc. Se falaram durante esse tempo todo provavelmente já deves ter apertado mais em qualquer altura. Mas dessa forma sempre obtens mais informação dela pelo que responde. No fim é uma questão de voltares a combinar algo e tentar ser descontraído e mete-la à vontade. O primeiro café não é um bom exemplo, este há-de correr melhor. Also, se estás aí em Erasmus não tens mesmo nada a perder, qualquer dia já vais embora, aproveita masé. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Dezembro 2016 Porque que é que tem de ser sempre o homem a tomar a iniciativa e a correr atrás do prejuízo? É assim a vida Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Dezembro 2016 (editado) f*da-se. Depois dessa história toda, cheguei a palavras chaves que comigo já se teria resolvido: - Meses a fio - Falam de gajos e gajas que cada um se interessa blablabla - Ja comeste melhor Que crl? Eu com esta informação toda já a tinha mesmo encostado à parede (do chat) e falado diretamente com ela sobre o assunto :lol: "Ouve, eu tou mesmo apanhado por ti e preciso de saber como vai ser. Vamos enrolar-nos ou mais vale assumir já como friendzone? E aviso já que se for friendzone nao vou ficar a espera que te interesses por mim". Nota que usei "enrolar-nos" mas fica ao teu critério que sinónimo usar. Não a conheço. Italianas são complicadas (a minha namorada é italiana) e portanto tens de ser tu a descomplicar. Vai directo ao assunto como muitos bons portugueses fazem. Desenrasca-te. DESENMERDA-TE crl Editado 31 Dezembro 2016 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Janeiro 2017 Danskin, passei aqui só para te dizer que se o Giroud consegue marcar um golo destes tu também consegues avançar com isso. 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Janeiro 2017 Se as italianas disserem aspetta, não é para espetar. Cuidado com isso. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Janeiro 2017 f*da-se. Depois dessa história toda, cheguei a palavras chaves que comigo já se teria resolvido: - Meses a fio - Falam de gajos e gajas que cada um se interessa blablabla - Ja comeste melhor Que crl? Eu com esta informação toda já a tinha mesmo encostado à parede (do chat) e falado diretamente com ela sobre o assunto :lol: "Ouve, eu tou mesmo apanhado por ti e preciso de saber como vai ser. Vamos enrolar-nos ou mais vale assumir já como friendzone? E aviso já que se for friendzone nao vou ficar a espera que te interesses por mim". Nota que usei "enrolar-nos" mas fica ao teu critério que sinónimo usar. Não a conheço. Italianas são complicadas (a minha namorada é italiana) e portanto tens de ser tu a descomplicar. Vai directo ao assunto como muitos bons portugueses fazem. Desenrasca-te. DESENMERDA-TE crl Tenho a experiência contrária, que as de cá é que são complicadas que tira a paciência a qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Janeiro 2017 As Italianas também o são (mas diga-se, quando estão cá em Erasmus as pessoas mudam). Quando disse que os portugueses vão diretos o assunto só pensei no geral, nao nas portuguesas especificamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Janeiro 2017 (editado) estou a namorar meus cambas, é oficial. estou muito feliz, só falta ela reconhecer o João Mario como melhor do mundo mas vamos com calma Editado 1 Janeiro 2017 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Janeiro 2017 ontem bem que andavas muito feliz pelo Seven parabéns gd shark Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Janeiro 2017 estou a namorar meus cambas, é oficial. estou muito feliz, só falta ela reconhecer o João Mario como melhor do mundo mas vamos com calma é a mãe do teu puto? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Janeiro 2017 obrigado meus putos. nada disso treze Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Janeiro 2017 As Italianas também o são (mas diga-se, quando estão cá em Erasmus as pessoas mudam). Quando disse que os portugueses vão diretos o assunto só pensei no geral, nao nas portuguesas especificamente :mrgreen: zio cane, zio porco napoli colera Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Janeiro 2017 estou a namorar meus cambas, é oficial. estou muito feliz, só falta ela reconhecer o João Mario como melhor do mundo mas vamos com calma Ela sabe que já és pai? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 5 Janeiro 2017 Boas, alguém pode dizer qual as melhores flores para oferecer a uma namorada? Não percebo nada de flores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Uma orquídea. Editado 5 Janeiro 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post