Gonzalo Teixeira Publicado 10 Dezembro 2016 Eu já experimentei esta: "Porque é que ainda não nos conhecemos?" Já resultou umas vezes e outras nem por isso. A maioria não sabe o que responder e só se ri. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) pensava o mesmo ate testar e tem resultado bastante bem :mrgreen: Eu já experimentei esta: "Porque é que ainda não nos conhecemos?" Já resultou umas vezes e outras nem por isso. A maioria não sabe o que responder e só se ri. até acho interessante Editado 10 Dezembro 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Dezembro 2016 a minha abordagem agora passa por "gostas de pão?" é a frase que utilizo, depois dou asas ao assunto, digo que estou a fazer um estudo sobre o gosto das pessoas pelo pão e tentar relaciona-lo com a beleza das pessoas ou whatever, depois da primeira questão, basta ter criatividade e tentar puxar pelo humor de cada uma E funciona? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Dezembro 2016 E elas comem cacete ou bico de pato? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Dezembro 2016 Eu já experimentei esta: "Porque é que ainda não nos conhecemos?" Já resultou umas vezes e outras nem por isso. A maioria não sabe o que responder e só se ri. well played, sir Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 10 Dezembro 2016 well played, sir Sempre atento :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 10 Dezembro 2016 Esse gajo é bom tradutor de inglês. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2016 Tenho pena das coitadas que se deixem levar por uma coisa dessas. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 10 Dezembro 2016 O original aconteceu nos Estados Unidos, lembro-me de ler isso. E a rapariga disse que achou piada. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Dezembro 2016 conheci a minha atual namorada no tinder, ask me anything não quero dar um mau presságio mas been there e done that e não correu muito bem. _________ lá com a outra rapariga que meti antes a situação aqui já combinamos ir sair na segunda à noite. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Dezembro 2016 o meu tinder crashou e, desde há uns dias pra cá, não encontra ninguém :( já desinstalei e tudo mais sinto falta das gordinhas o que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Dezembro 2016 Eu antes perguntava qual era o dinossauro preferido delas. :mrgreen: A cena que curti do Tinder foi mesmo achar muitas raparigas alternas. Yh, curto de chokers. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Dezembro 2016 Hoje em dia usar chokers não quer dizer que sejam alternas, valha a verdade tbh. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Dezembro 2016 Aconselham um gajo a inscrever-se no tinder? Nem que seja para o "gozo" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Dezembro 2016 não quero dar um mau presságio mas been there e done that e não correu muito bem. tudo tranquilo até agora Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 11 Dezembro 2016 Aconselham um gajo a inscrever-se no tinder? Nem que seja para o "gozo" :mrgreen: claro, o que é que tens a perder? No máximo ficas com o ego em baixo por não teres nenhum "match" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Dezembro 2016 Hoje em dia usar chokers não quer dizer que sejam alternas, valha a verdade tbh. Sim, hoje em dia há aí muita gaja metida na bandwagon dos chokers. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Dezembro 2016 Aquele momento em que vais tranquilamente no comboio para Aveiro e à tua frente sentada está uma rapariga que deu match contigo há meses atrás e ainda chegaste a conversar. :mrgreen: Interessante que já a tinha encontrado no piolho. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Dezembro 2016 Aquele momento em que vais tranquilamente no comboio para Aveiro e à tua frente sentada está uma rapariga que deu match contigo há meses atrás e ainda chegaste a conversar. :mrgreen: Interessante que já a tinha encontrado no piolho. Se calhar era a irmã gémea. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Dezembro 2016 alternas de trabalhar no alterne? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Dezembro 2016 Aquele momento em que vais tranquilamente no comboio para Aveiro e à tua frente sentada está uma rapariga que deu match contigo há meses atrás e ainda chegaste a conversar. :mrgreen: Interessante que já a tinha encontrado no piolho. e... Compartilhar este post Link para o post