Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Sim.. quem fica à espera de gajas agirem bem que das 3 uma. Ou apanha um unicórnio, ou a gaja é completamente louca por ele ou então pode bazar tipo para a Escócia ou assim onde elas agem tipo homens. Lol

Não se mexam não :lol:

E nem vale a pena analisarem muito e pesarem isto e aquilo.

As mulheres não racionalizam estas questões como os homens. Vão mais na emoção. Provoquem emoções fortes e os resultados viram. Por isso é que grandes discursos não resultam quase nunca. Porque baseam se no racionalismo.

Por acaso perdi a confiança de uma amiga que gosto muito numa cena um bocado estúpida, acho que ela está a ser injusta. Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o infinito tem razão nisso das emoções fortes lol não podia concordar mais com ele.

Só não acho que seja fácil "criar" essas emoções fortes

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Os discursos não funcionam porque não provocam emoções? Então tens é de melhorar os teus discursos, é que as palavras têm o poder de quem as profere e o que não faltam são exemplos de grandes acontecimentos gerados pelo poder de grandes oradores. Os discursos geram emoções, sim, se souberes como o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Os discursos não funcionam porque não provocam emoções? Então tens é de melhorar os teus discursos, é que as palavras têm o poder de quem as profere e o que não faltam são exemplos de grandes acontecimentos gerados pelo poder de grandes oradores. Os discursos geram emoções, sim, se souberes como o fazer.

Mas estamos a falar de gajos que querem mostrar que gostam de alguém ou de política internacional? :lol:

Um gajo chegar ao pé de uma gaja e dizer-lhe: "Preciso de te contar uma coisa. De há uns tempos para cá tenho vindo a olhar para ti de outra forma. Só penso em ti. Acho que estou apaixonado por ti." não leva a nada a maior parte das vezes a não ser desconforto da outra parte.

Mas brincar com ela, flirtar, criar contacto físico e eventualmente com a construção de confiança, agarrar nela e dar-lhe um beijo a história já é outra.

Se forem perguntar às mulheres o que é que eles querem num homem a maior parte fala logo de confiança e confiança não é um discurso a ver se pega. É ir atrás do que se quer com certeza e segurança.

A parte verbal tem grande influência. Mas não é uma declaração de amor... Devem haver mulheres que ainda comem disso, como há pessoas para tudo, mas na sociedade de hoje em dia esqueçam... a norma não é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele generaliza, mas tudo o que ele diz é adaptável a cada mulher. Não precisa de ser exactamente como ele está a dizer mas parece-me que o essencial está lá. Também acho que há discursos que resultam, mas provavelmente é mais fácil se for um "discurso" que lhe toque e que a faça perceber a pessoa que tem à frente do que uma declaração. Isto se ela tiver com dúvidas. É criar a tal emoção sem ser tão directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos a falar de gajos que querem mostrar que gostam de alguém ou de política internacional? :lol:

Um gajo chegar ao pé de uma gaja e dizer-lhe: "Preciso de te contar uma coisa. De há uns tempos para cá tenho vindo a olhar para ti de outra forma. Só penso em ti. Acho que estou apaixonado por ti." não leva a nada a maior parte das vezes a não ser desconforto da outra parte.

Mas brincar com ela, flirtar, criar contacto físico e eventualmente com a construção de confiança, agarrar nela e dar-lhe um beijo a história já é outra.

Se forem perguntar às mulheres o que é que eles querem num homem a maior parte fala logo de confiança e confiança não é um discurso a ver se pega. É ir atrás do que se quer com certeza e segurança.

A parte verbal tem grande influência. Mas não é uma declaração de amor... Devem haver mulheres que ainda comem disso, como há pessoas para tudo, mas na sociedade de hoje em dia esqueçam... a norma não é essa.

safar gajas é muito isto, pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

true.

Muitas vezes perdemos bué por falta de atitude.

Mas também, nem todas as situações pedem um "encosta na parede". Como é óbvio. Cada situação é uma situação.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Oh infinito, essa tua visão da Mulher é horrenda. Repara no que escreves: são incapazes de tomar decisões ou de entender a racionalidade de um discurso, são dominadas pela emotividade como um animal selvagem o é pelo instinto e susceptíveis a uma acção directa de um homem, como se fossem incapazes de ter opinião própria. Isto é terrível.

Se chegares ao pé de uma mulher com o discurso que aí colocaste, ya, é capaz de não levar a nada. Mas se fizeres o mesmo, isto é, se chegares ao pé de uma mulher e lhe espetares um beijo, és capaz de levar um estalo. Agora, no segundo exemplo, se construíres essa confiança ao longo do tempo e lhe apresentares o primeiro discurso, se calhar até é ela que te beija. Não sei, digo eu, que lido diariamente com mulheres com personalidade e capazes de tomar decisões e de pensar racionalmente.

É que eu estou a falar de Mulheres. Se o objectivo for sacar gajas no NB ou no Urban para uma noite de f*da, sim, nem vale a pena estares com grandes discursos. Mas aí muitas vezes basta teres músculos, um bom carro, dinheiro ou simplesmente pagares um copo ou emprestares-lhe o telemóvel para fazer uma chamada (sim, já vi isto acontecer). Agora se o objectivo é seduzires uma mulher com classe, inteligente e sofisticada, estás claramente a subestimar o poder das palavras. Tal como um bom poeta é capaz de invocar os desejos mais íntimos de qualquer pessoa, um bom orador sabe manipular os sentimentos de quem o escuta. Se souberes o que dizer, quando e como, tens um manancial gigantesco de possibilidades à tua frente. Lá está o que referi: as palavras têm o poder que fores capaz de lhes dar. Se não souberes dizer pão com queijo, esquece lá isso; mas se souberes...

Mas olha, não quero entrar num discussão sobre como conquistar mulheres. O meu único ponto é simples: as mulheres não são os seres quase irracionais que descreves, imunes à razão e lógica e, por inerência, a discursos/palavras. Não digo que não haja quem o seja, mas isso também há homens assim. Se calhar tem mais a ver com o tipo de mulher que te interessa e o género de relacionamentos que procuras...

Compartilhar este post

Link para o post

O ser humano na base não difere muito de pessoa para pessoa. Posso generalizar à vontade. Por isso é que magicos e mentalistas têm sucesso e por isso é que a polícia tem profilers etc.

Alguém não me percebeu.

Como em tudo na vida há mulheres inteligentes e burras. E homens idem. Há mulheres bonitas e feias. Homens idem. Há gajos que gostam de couves e outros não.

A questão não é essa nem eu achar que a mulher é isto ou aquilo.

A questão é a natureza feminina e a natureza masculina. São questões de genética. Questões hormonais etc...

Vais sair à noite e vês a maioria das mulheres em grupo a dançar. Os homens retiram se mais e bebem um copo, abanam o corpo. Mais na deles. Isto vai ser 80 ou 90 % da discoteca. Porque as mulheres estão a viver o ambiente de forma emocional. A absorver da energia do ambiente. Os homens não o fazem desta forma. Não andam por norma aos pulinhos e aos berros. Há quem ande. Mas não é a norma. E o álcool pode provocar essa atitude mesmo por soltar mais o lado emotivo que racional.

Fdx mas vcs nunca viram mulheres na vida? As mulheres são super reactivas do ponto de vista emotivo. Dão berrinhos de histeria. Choram com mais facilidade. Amuam. Etc.

Somos diferentes. Onde está o problema? As polaridades são diferentes. E ainda bem que assim é. Os homens são atraídos por alguns desses traços e vice versa.

Fazer truques de magia foi durante muito tempo uma forma clássica de conquistar uma mulher. Ou declarar um poema. Ou fazer uma serenata. Etc.

Coisas que puxam pela emoção. Li um estudo que dizia que as mulheres olhavam mais para um gajo com uma guitarra que para um com um saco de desporto. A maioria das mulheres são atraídas por contextos emocionalmente ricos.

Duas pessoas gostam uma da outra por igual. Gostam muito uma da outra. Vão para o primeiro encontro.

A mulher na sua grande maioria vai apreciar um dia bem vivido. Um bom espaço. Um bom passeio. Talvez um bom jantar. O que quer que seja. O homem fica satisfeito se ela for lá a casa ver um filme no sofá e forem directos ao assunto. Não precisa da envolvencia. Para o homem a envolvencia não cria o clima. Para a mulher cria.

Isto é o geral. Não me falem do primo da tia do amigo que tinha um piriquito e que andou com voces na escola.

Querem sentir se especiais como humanos mas não são. Eu também quero. Queremos todos. Mas é mais o que nos une que o que nos separa já dizia o Carlos tê.

Podem negar. Se eu andasse ao vosso ombro tipo grilo falante ia vos apontar as situações todas no vosso dia a dia e vcs iam pensar "Fdx realmente. Nunca tinha dado por isto..."

Nos não fazemos ideia se quer de quem somos ou de como agimos normalmente quando mais perceber o que se passa à nossa volta. Por isso compreendo quem ache que estou errado. Estão só desatentos. É um fenómeno generalizado também.

Compartilhar este post

Link para o post

puto, é pena que não te levem a sério... Percebes muito disto, essa é a verdade. Deixa lá.. abraço meu ganda puto, espero que esteja tudo bem contigo aí na China. Não aprecio muito beleza oriental, mas pelo nosso país tenho estado em altas. Fica bem, meu querido.

Yah e o crl a 4, vê se dás sinais de vida, masé.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um está a falar de sacar uma gaja para dar uma pinadela e outros a falar de mulher para relação séria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele podia dizer a maior verdade do mundo e mesmo assim iam cair nele. Já é clássico aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Reforço a ideia de que o infinito está carregado de razão, basta estar atento e 'saírem do buraco' que observam isso no vosso dia-a-dia. E perceber a cabeça de uma mulher é dos desafios mais interessantes que existem!

Compartilhar este post

Link para o post

"A mulher na sua grande maioria vai apreciar um dia bem vivido. Um bom espaço. Um bom passeio. Talvez um bom jantar. O que quer que seja. O homem fica satisfeito se ela for lá a casa ver um filme no sofá e forem directos ao assunto. Não precisa da envolvencia. Para o homem a envolvencia não cria o clima. Para a mulher cria."

Nesta questão, esta parte só é verdade se o nosso interesse for apenas uma "pinadela", pois se for para algo mais sério, nós apreciamos o tempo que podemos estar com ela, tal como ela irá apreciar o tempo que irá passar connosco...

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que o infinito percebe muito disto. já tive namoradas, ja tive as ditas 'curtes' mas posso dizer que segui algumas das tips dele e não podia ter-me dado melhor. ela estava nem aí para mim e eu estava caidinho por ela, mas apostei as fichas e fez este sábado 1 ano que estamos juntos. estou a dever-te um copo infinito :heart:

portanto ao rapaz que está com dúvidas, é arriscar. não te garanto que vás ser bem sucedido, mas pior não vais ficar!

Compartilhar este post

Link para o post

O que importa aplicar da cena do infinito é perguntarem-se o que têm a perder. Por vezes o que se arranjam são desculpas para não arriscar e nesses casos não se tem nada a perder. E portanto algumas vezes a questão do engate é um escudo usado para se perceber se aquela pessoa é de confiança e vai valer a pena deixá-la entrar (nos orifícios e no coração). Depois disso se houver confiança é que os jogos podem acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...