Hidden Publicado 18 Outubro 2016 Eu chamava o menino de Schelotto em honra ao golo de calcanhar que ele vai marcar nos descontos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Outubro 2016 E parabéns, Rugido. Que o Sporting vença, para abençoar a data. Oh fds eu não tinha levado para essa situação mas agora fiquei com receio, acho que vou-lhe ligar, é que não pode ser isto, não me f*dam. E como raio ela pensou que eu via o Sporting mais descansado, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2016 Parabéns Shazam! Agora é que não vais ver o jogo sossegado, né rugido? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Outubro 2016 Parabéns Shazam, deve ser grande sensação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Outubro 2016 Oh fds eu não tinha levado para essa situação mas agora fiquei com receio, acho que vou-lhe ligar, é que não pode ser isto, não me f*dam. E como raio ela pensou que eu via o Sporting mais descansado, enfim. Preserva bem essa amizade, Rugido. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Outubro 2016 Preserva bem essa amizade, Rugido. Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Outubro 2016 Não percebi. :mrgreen: Preserva Estou a meter-me contigo Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Outubro 2016 :mrgreen: Preserva Estou a meter-me contigo Já entendi :mrgreen: Tranquilo, só não tinha entendido mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Outubro 2016 parabens! :compinchas: podes fazer play dates com o mesut :mrgreen: Parabéns! :)Isto está a haver muitos pais no cmpt e uma gaja disse que precisava de falar comigo de um assunto muito sério mas que ficava para o final do jogo do Sporting para eu ver o jogo sossegado e que preferia que eu visse o jogo sem saber do que ela tinha para me contar e depois falava comigo com mais calma. Será que? :medinho: Parabéns, Shazam :compinchas: E parabéns, Rugido. Que o Sporting vença, para abençoar a data. Parabéns :) Parabéns Shazam!Agora é que não vais ver o jogo sossegado, né rugido? :lol: Parabéns Shazam, deve ser grande sensação É sensação do caraças. Quando ela me contou, juro que fiquei sem reação durante 30 segundos. É uma menina. É mais uma para ser sócia do Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Outubro 2016 Então, Rugido? Menino ou menina? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Outubro 2016 Parece que um gajo não consegue ter tudo na vida. Há duas semanas acabou a minha relação de 3 anos. Nos primeiros dias até estava suportável, mas este fim de semana estivemos fora com o mesmo grupo de amigos e parece que começo a sentir um vazio. É tipo a primeira vez que fico solteiro quase desde que entrei na faculdade. Antes tive uma relação de 3 anos e meio e pouco depois, tipo 1 mês começou esta que acabou agora. O que mais me preocupa com isto é derivar da mesma coisa. Afastamento e a chama apagar com o tempo. Agora é começares a dar numa de Hank Moody, sempre a facturar. :mrgreen: Força nisso! E parabéns, Shazam! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Outubro 2016 Ufaaaaaaaa, não era nada disto, ai que sensação de alívio!! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Outubro 2016 Agora é começares a dar numa de Hank Moody, sempre a facturar. :mrgreen:Força nisso!E parabéns, Shazam! Parabéns, Shazam! :) Thanks,guys! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Outubro 2016 Parece que um gajo não consegue ter tudo na vida. Há duas semanas acabou a minha relação de 3 anos. Nos primeiros dias até estava suportável, mas este fim de semana estivemos fora com o mesmo grupo de amigos e parece que começo a sentir um vazio. É tipo a primeira vez que fico solteiro quase desde que entrei na faculdade. Antes tive uma relação de 3 anos e meio e pouco depois, tipo 1 mês começou esta que acabou agora. O que mais me preocupa com isto é derivar da mesma coisa. Afastamento e a chama apagar com o tempo. Hum continuas a sair com o mesmo grupo de amigos e ela também vai? Assim é complicado. Mas a vida de solteiro tem coisas muito boas (e pelo que dizes não vivenciaste a faculdade solteiro, o que é bastante bom lol), e embora os primeiros tempos sejam algo complicados vais acabar por curtir esta fase da tua vida. O Wo e o Shark que te levem para a ramboia (penso que estás em Lisboa certo?). E só não digo o Infinito porque essa anda pela China :mrgreen: Força nesta fase, e tenta ligar-te mais ao trabalho/amigos e hobbbys. Shazam muitos parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Outubro 2016 Pede ajuda ao Mesut. Então? Estás a falar do... usuário, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Outubro 2016 Hum continuas a sair com o mesmo grupo de amigos e ela também vai? Assim é complicado. Mas a vida de solteiro tem coisas muito boas (e pelo que dizes não vivenciaste a faculdade solteiro, o que é bastante bom lol), e embora os primeiros tempos sejam algo complicados vais acabar por curtir esta fase da tua vida. O Wo e o Shark que te levem para a ramboia (penso que estás em Lisboa certo?). E só não digo o Infinito porque essa anda pela China :mrgreen: Força nesta fase, e tenta ligar-te mais ao trabalho/amigos e hobbbys. Shazam muitos parabéns :compinchas: Thanks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Outubro 2016 Danskin, tens mais que hipóteses meu. Faturas na próxima. Parabéns Shazam!! Excelente notícia! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Outubro 2016 Obrigado a todos. Continuo com una sensação em que estou no topo do mundo. Ver a barriga da minha miuda a crescer e tocar lhe e sentir o pulsar da bebé é uma das melhores sensações que ja tive. Ontem, ter recebido aquela noticia (não tava nada a espera) foi, ate agora, o best day of my life, tirando o dia em que conheci a minha mulher. Ainda não disse a ninguem da familia nem mesmo á minha mãe. Mas de certeza que do lado materno, toda a gente vai ficar muito contente. Agora do lado paterno, as coisas mudam muito de figura. Não sei se vão ficar contentes. Precisava de 'desabafar' mas no bom sentido. Em maio/julho teremos mais uma leoa. Obrigado malta! Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Outubro 2016 Então? Estás a falar do... usuário, certo? :mrgreen: Não. Não disseste que tinhas dificuldades em finalizar? Com uma assistência de jeito pode ser mais fácil....saquei do mágico do teu clube, parecia-me óbvio 8-[ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Outubro 2016 Não. Não disseste que tinhas dificuldades em finalizar? Com uma assistência de jeito pode ser mais fácil....saquei do mágico do teu clube, parecia-me óbvio 8-[ e o ozil hoje facturou 3x :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Outubro 2016 Secalhar é melhor ser ele a finalizar em vez de ser o Danskin.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Outubro 2016 Touché, my friend. Touché! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post